Os movimentos de preços podem ser previstos !

 

Na próxima semana, estou 100% certo de que o franco chegará a 1.2500, talvez até sexta-feira veremos o nível de 1.3000!

Este é o resultado da análise do fim de semana...

Neste momento o preço é 1.1951



Alguém quer apostar ?

 
Sart >> :

Na próxima semana, estou 100% certo de que o franco chegará a 1.2500, talvez até sexta-feira veremos o nível de 1.3000!

Este é o resultado da análise do fim de semana...



Alguém quer fazer uma aposta?



1,23-1,24

 
Sart >> :

Na próxima semana, estou 100% certo de que o franco chegará a 1.2500, talvez até sexta-feira veremos o nível de 1.3000!

Este é o resultado da análise do fim de semana...

Alguém quer apostar ?

É possível apostar. O principal é decidir sobre as apostas a serem feitas. Eles têm que ser justos.

Se você tem 100% de certeza, está disposto a apostar, digamos, mil libras. Minha confiança é de 0%, então minha aposta tem que ser de $0.

1000$*0%=0$*100% é uma aposta realmente justa. Na mão?

 
Sart >> :

Na próxima semana, estou 100% certo de que o franco chegará a 1.2500, talvez até sexta-feira veremos o nível de 1.3000!

Este é o resultado da análise do fim de semana...

Neste momento o preço é 1.1951



Alguém quer apostar ?



Há centenas de CD e casas de apostas diferentes dispostas a apostar com você. Há apenas uma pequena nuance - eles só argumentam por dinheiro! E não discutem em fóruns...

 
timbo >> :

É possível argumentar. O principal é decidir sobre os riscos da aposta. Eles têm que ser justos.

Se você tem 100% de certeza, então está disposto a apostar, digamos, mil libras. Minha confiança é de 0%, então minha aposta tem que ser de $0.

1000$*0%=0$*100% é uma aposta realmente justa. Na mão?

Sua lógica é um pouco ilógica. Seria lógico que você fizesse sua previsão e depois discutisse as probabilidades: cuja previsão está mais próxima da verdade.

Faça sua previsão!

 
Better >> :

Centenas de CDs e livreiros diferentes estão dispostos a discutir com você. Mas há uma pequena nuance - eles só argumentam por dinheiro! Mas eles não discutem em fóruns...

Aí vem melhor.

Estamos todos discutindo métodos comerciais, indicadores mágicos, etc., etc.

Comecei uma linha para identificar métodos que realmente permitem prever o movimento dos preços e ganhar.


1. Minha previsão é baseada no V.T.E.

2. Vamos prever por seu método....

3.

...

...


E então veremos qual método realmente vale alguma coisa...



No entanto, aqui está outra previsão:

- Nenhuma previsão baseada em um método específico que não veremos aqui, porque 95% dos participantes do fórum não têm nenhum método,

Eles estão procurando um indicador mágico e se afastam de um indicador "milagroso" para outro.

Até Y. Reshetov caiu no misticismo - ele escreve conselheiros que "não têm medo da margincall".

 
1,25 não vai conseguir esta semana
 

Melhor, vivo :) Ótimo!

1.2400

 
Sart писал(а) >>


Alguém quer discutir?

Sobre o que há para discutir? Se você tem tanta certeza, abra-o. 100% de certeza permitirá que você abra um depósito de 100%. Conte seus próprios lucros. Eu seria mais de 1,22 e os centavos não começam a bater.

E. Em geral, é hora de passar uma semana de lado.

 
Figar0 >> :

Sobre o que há para discutir? Se você está tão confiante, abra. 100% de confiança permitirá que você abra um depósito de 100%. Você pode calcular o lucro. Eu não apostaria mais de 1,22 e centavos.

Vou descobrir por mim mesmo. Estou interessado em saber quais as previsões que outros métodos dão.

E eu acho que é interessante encontrar o método, que dá a previsão mais precisa.



Afinal de contas, é impossível jogar sem uma previsão. Ou isso é possível?

 

Presumo que haverá uma inversão, o dólar irá enfraquecer :)

Com base no movimento de sexta-feira em EURUSD... Agora a questão é: eles ficaram sem vapor ou eles se livraram de todos os elevadores agarrados?

Mas como você disse que o V.T.E. mostra o aumento das libras, eu estava apenas dizendo contra as probabilidades. Pergunto-me como será realmente.


P.S.Mas eu mesmo negocio somente em análise, sem adivinhações e adivinhações sobre a omoplata das ovelhas.

Razão: