Sincronizar a hora local do Windows com o servidor MT5 - página 4

 
Sergey Chalyshev:

OnBookEvent() será acionado, mas a hora da mudança do tick não é fixa em nenhum lugar.

Apenas a hora de chegada do tick é fixa, ou seja, mudança de lance, por último, perguntar.

Assim, a taxa de mercado mudou, mas a hora do último tick chegar é antiga.

Não, não o antigo, porque eu tento tomar o tempo do novo servidor com o TimeCurrent()

datetime cur_time=TimeCurrent(sv_time);
OnBookEvent() serve apenas como um evento abstrato
 
prostotrader:

Não, não o antigo, porque estou tentando obter o tempo do novo servidor com o TimeCurrent()

datetime cur_time=TimeCurrent(sv_time);
OnBookEvent() serve apenas como um evento abstrato

TimeCurrent é a hora do último tick, pode até aparecer ontem,

no fim de semana, ele mostra o horário de encerramento da sexta-feira.

 
Sergey Chalyshev:

TimeCurrent é a hora do último tick, pode até aparecer ontem,

nos fins de semana, mostra o horário de encerramento da sexta-feira.

Olhe o código com cuidado
 

estava procurando algo semelhante no fórum e se deparou com isto (2014)

https://www.mql5.com/ru/forum/36995

 
prostotrader:

A muleta anterior era muito mais elegante (por projeto), mas,

Vou tentar este aqui.

Esta muleta também não sincroniza corretamente :(
 
A solução correta é descobrir a localização do servidor DC e sincronizá-lo com sua geografia. (defina seu fuso horário nas configurações ntp.) Caso contrário, uma segunda instância do "sincronizador de tick/cup" enlouquecerá o serviço de tempo, e ele enlouquecerá com apenas um
 
Maxim Kuznetsov:
a solução correta é descobrir a localização do servidor DC e sincronizá-lo por sua geografia. (definir seu fuso horário em configurações ntp.) Caso contrário, uma segunda instância do "sincronizador de tick/cup" enlouquecerá o serviço de tempo, ele enlouquecerá com apenas um

Não, não é!

Qualquer outra coisa além do tempo do servidor MT5 NÃO É CERTO, pois negociamos através do MT5 SERVER!!!!

Adicionado

Eu esperaria MUITO que o próprio tempo do servidor MT5 fosse SINCRONIZADO corretamente com o tempo do Bourse!

 
prostotrader:

Não, não é!

Qualquer outra coisa além do tempo do servidor MT5 NÃO É CERTO, pois negociamos através do MT5 SERVER!!!!

Adicionado

Eu espero muito que o próprio tempo do servidor MT5 seja SINCRONIZADO corretamente com o tempo do Bourse!

Em teoria, deveria estar nos requisitos técnicos de conexão à troca, que o tempo de conexão do servidor não seja apressado e não esteja atrasado, e difere da troca em corot.s com o fuso horário. Há também trabalho em tempo real - ntp como obrigatório, caso contrário, difícil de resolver problemas de operação e proteção.
 
Maxim Kuznetsov:
Na idéia deve estar nos requisitos técnicos para conexão à troca, que o tempo do servidor de conexão não seja apressado e não atrasado, e difere da troca de acordo com o fuso horário. Há também a operação em tempo real - ntp como obrigatória, caso contrário, problemas intratáveis na operação e proteção.
Idealmente, não deveria haver problemas de sincronização de tempo em uma plataforma de intercâmbio.
 
prostotrader:
Esta muleta também não sincroniza corretamente :(

Eu o adverti:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Sincronização da hora local do Windows com o servidor MT5

Sergey Chalyshev, 2017.01.18 19:23

COnBookEvent não vai funcionar, você precisa sincronizar no OnTick.

Você pode usar o tempo do tick, e você leva os dados no momento da troca do copo,

tempoOnBookEvent!=OnTick


Razão: