Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 40

 
Sart >> :

Na minha opinião, a correção do euro continua...

Qualquer mudança nas previsões para o final da semana, ou melhor ainda, o que podemos esperar da próxima semana - a semana de Natal ?

P.S. Eu mesmo estou pensando em começar a descansar a partir de sábado até a segunda semana do Ano Novo.

 

Sim, :))) Não costumo fazer previsões sobre como negociar... Porque é uma previsão muito complicada, e não apenas mais alta-baixa.

Mas eu mesmo tenho que ser honesto aqui, não confiando realmente nesta previsão :)) Normalmente olho apenas para o fato, porque não há razão para saber com antecedência.

Vou fazer algum tipo de previsão

 
NProgrammer писал(а) >>

Sim, :))) Não costumo fazer previsões sobre como negociar... Porque é uma previsão muito complicada, e não apenas mais alta-baixa.

Mas eu mesmo tenho que ser honesto aqui, não confiando realmente nesta previsão :)) Normalmente olho apenas para o fato, porque não há razão para saber com antecedência.

Vou fazer uma previsão.

A propósito, já está a descer enquanto escrevo... :))

Gostaria de ressaltar que não se deve fazer previsões com base no TMA. você não pode fazer previsões quando quiser..., você só pode fazê-lo em um determinado momento de posição de preço em relação ao TMA e assim por diante... a própria figura que o preço desenhou... Mas você tem que saber tudo...

 
NProgrammer писал(а) >>
...

Sim! gostaria de salientar - que não se pode fazer previsões baseadas no TMA... não se pode fazer previsões quando se tem...

Eu, por exemplo, não faço previsões há muito tempo (trabalho puramente sobre fatos), embora seja interessante ver como e quem faz o quê nesse sentido.

 
Lord_Shadows >> :

Qualquer mudança nas previsões para o final da semana, ou melhor ainda, o que podemos esperar da próxima semana - a semana de Natal ?

P.S. Eu mesmo estou pensando em começar a descansar a partir de sábado até a segunda semana do Ano Novo.

No momento, hora Alpari TP 21.00, só posso dizer o seguinte:

1. Nenhuma inversão da velha tendência.

2. O JPY quer fortemente descer, a meta de 85,00 continua válida. O preço agora é de 89,50

 
Sart >> :

No momento, o horário da Alpari TP é 21.00, só posso dizer o seguinte:

1. A inversão da velha tendência não aconteceu.

2. Os japoneses estão fortemente dispostos a descer, a meta de 85,00 continua sendo relevante. O preço agora é de 89,50

Agora este é um ponto interessante, porque se você estiver certo, então podemos dizer que há um momento único para entrar em uma posição de acordo com sua previsão.

Com tais nervos de ferro e confiança inflexível você pode facilmente se tornar bem-sucedido, desde que, é claro, as previsões estejam corretas.

Infelizmente, sua antiga tentativa de trabalhar através das ondas não teve sucesso, por isso não posso ser solidário com você até agora.

 
Lord_Shadows >> :

Agora este é um ponto interessante, porque se você estiver certo, então podemos dizer que há um momento único para entrar na posição de acordo com a previsão que você fez.

Com tais nervos de ferro e confiança inflexível você pode facilmente se tornar bem-sucedido, desde que, é claro, as previsões estejam corretas.

Infelizmente, sua antiga tentativa de trabalhar em ondas acabou não tendo sucesso, portanto, não posso estar de acordo com você até agora.

Se você jogou todas as previsões que apresentei neste tópico (5 no total) com um stop loss de 200 p, então seu lucro pode ser de até 1000 p.

Você mesmo pode simular estes jogos no testador.

 
NProgrammer писал(а) >>

Sim, :))) Eu normalmente...

Bem ... :)) >> Eu acho que é legal. :)) O nível é 1,4038 ... Mais alguém duvida que o TMA é legal...? :))

Bem, há uma avaria a acontecer neste momento... Vamos ver o que acontece a seguir.

Ainda está olhando para cima... Mas acho que já não vai demorar muito...

A propósito, no momento da quebra, este nível já passou um pouco Naturalmente :))) e faz 1.4003 +/- 10 pontos, bem, é uma pena...

 
Sart >> :

No momento, o horário da Alpari TP é 21.00, só posso dizer o seguinte:

1. A inversão da velha tendência não ocorreu.

2. Os japoneses querem muito descer, a meta de 85,00 continua sendo relevante. O preço agora é de 89,50

Sergey, bem, você pelo menos escreveria algo para elevar a classificação do ramo. Pelo menos uma declaração do estado incerto das moedas, de acordo com a teoria das ondas.

 
Lord_Shadows >> :

Sergey, bem, você pelo menos escreveria algo para elevar a classificação do ramo. Pelo menos, apenas declarando o estado indefinido das moedas de acordo com a teoria das ondas.

Eu só posso repetir o post anterior:

A partir de agora, a hora do Alpari TP é 21.00, só posso dizer o seguinte:

1. A inversão da velha tendência não ocorreu.

2. Os japoneses querem muito descer, a meta de 85,00 continua sendo relevante. O preço agora é de 90,00.



Talvez seja em condições tão incertas que os comerciantes sofram perdas. O movimento de nenhum dos seis instrumentos que eu sigo

não pode ser previsto. Parece-me que não são eles mesmos que decidem para onde querem ir.

Na verdade, 80-90% das vezes o mercado está num estado de incerteza, e os movimentos observados, às vezes bastante significativos,

Nada mais do que flutuações, nas quais eu, por exemplo, não arrisco jogar.



Poder-se-ia brincar com a libra, que está constantemente olhando para baixo, no entanto, ela é muito inconstante em seu estado de espírito.

Razão: