Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 3

 
minha modesta previsão é de 1.2150-1.2250 esta semana sobre o fibo, nada mais, grandes chances de um recuo -)
 
coaster >> :

Caso contrário, você já teria visto (AGORA!!!!!!) o preço onde você gostaria de vê-lo, depois de um certo tempo, em sua previsão.

Nem por isso. O preço já teria estado lá se a maioria dos participantes do mercado tivesse feito a mesma previsão para si mesmos. Se TODOS os participantes do mercado tivessem feito a mesma previsão ao mesmo tempo, o preço estaria lá em um só tique.

A situação em que alguém faz uma previsão, que então se torna realidade em ponto, é possível. Na verdade, eu diria que é fácil - o preço vai subir! Em princípio, isto é suficiente para começar a coletar dinheiro. Mas estimar a probabilidade desta previsão no momento de sua aceitação - é uma tarefa para os fortes de espírito.

O autor original deu sua estimativa de sua própria previsão - 100%. Entretanto, um teste trivial com dinheiro real mostrou que ele não acredita em sua previsão. Ou seja, o tema deve ser intitulado "O movimento de preços pode ser previsto, mas apenas com uma probabilidade não superior a 50%".

 
BARS >> :

É sempre assim... Quando o preço chega, você começa a bater no peito e a dizer: "Eu bem lhe disse...

E então você recebe um alce por metade do depósito, encolhe as mãos após o preço ter subido e encolhe as vozes: Oh, o guru...

Veja, a máquina funciona, ela faz dinheiro, mas quando você tem a chance de olhar para o gráfico, você simplesmente senta ali e pensa: "Vamos lá, vamos lá, mais 10 pips e a tão esperada tp.... Deus me ajude!!!

 

Sart- você poderia argumentar com Osama Ben, por exemplo, que vai derrubar um par de arranha-céus!

ou digamos, outro processo fundamental,

um evento imprevisível poderia acontecer no mundo como um terremoto no centro de Nova Iorque.

ou um satélite caindo acidentalmente no centro de londres, ou a venda de toda a sibéria ocidental dos mictórios à vladivostok para a china......

ou a América oferecerá à Rússia para comprar de volta o Alasca.

Por exemplo, as pendozas podem cair em si e declarar que não estão construindo um sistema de defesa antimíssil na Polônia...

... retirar as tropas do Iraque e do Afeganistão antes do previsto. esquecer o Irã e lidar com sua crise ...

em vez de se intrometer em cada casa com uma bandeira e um alvará,

que eles encontraram uma solução engenhosa e a crise acabou e este é o fundo! do mercado e comprar ações por enquanto.....

e então qualquer tipo de análise é apenas uma perda de tempo...

Eu estava exagerando, é claro,

para que você possa imaginar mais claramente o possível fracasso de qualquer análise técnica.

---

p.s.

Em geral, é divertido ir contra as previsões!

...

porque se o CHF está acima de acordo com a previsão, o Euro está abaixo...!

a libra é, em princípio, também geralmente amigável para o euro intradiário.

e ele queria subir...

tão intradiário comprar... deu 165p e a compra do chif é adiada para tempos melhores

 
Sart >> :

Melhor apareceu.

Estamos todos discutindo métodos comerciais, indicadores mágicos, etc., etc.

Comecei uma linha para identificar métodos que realmente permitem prever o movimento dos preços e ganhar.


1. Minha previsão é baseada no V.T.E.

2. Vamos prever por seu método....

3.

...

...


E então veremos qual método realmente vale alguma coisa...



No entanto, aqui está outra previsão:

- Nenhuma previsão baseada em um método específico que não veremos aqui, porque 95% dos participantes do fórum não têm nenhum método,

eles estão principalmente procurando um indicador mágico e saltando de um indicador "milagre" para outro.

Até Y. Reshetov entrou no misticismo - ele escreve conselheiros que "não têm medo da margincoll".

bem... este é seu clone https://www.mql5.com/ru/users/sart_repair?

Vocês não querem ser enganados por toda essa conversa.

Talvez o autor tenha uma posição aberta à beira de uma chamada de margem, então ele está à procura de uma solução... ou talvez ele vá sentir falta dela...

a tarefa apropriada de análise técnica é determinar a fase da tendência - uma inversão agora ou não

todo o resto é pouco preocupante para mim pessoalmente

 
sabluk >> :

...Forumers, por que caem nesta conversa provocadora...

Não abaixe Sart, ele é um homem sério e não precisa de consolo.

Outra coisa é que muitas pessoas (inclusive eu) não concordam com suas previsões e as desafiam da maneira mais correta possível.

 
E eu ainda acredito em perus. Só é preciso cozinhá-los corretamente...
 
granit77 >> :

Não abandone Sart, ele é um homem sério e não precisa de consolo.

Outra coisa é que muitas pessoas (inclusive eu) não concordam com suas previsões e as desafiam da maneira mais correta possível.


Sim, ele é um cara sério).

..

amigo do famoso escritor ballistika, cujas unhas caíram dos postes de escrita.

..

>> autor do maravilhoso indicador digital de movimento do grupo

..

também.

Sart escreveu >>.

Tenho a impressão de que o computador "Principal" está rodando um programa de formação de cotações que basicamente balança o mercado
na direção "normal" na faixa de mais/menos 200-300 p. Se houver um desequilíbrio real no valor das moedas, algumas delas ("anormais")
tem que citar pelo seu valor real e isso será refletido por seu movimento contra o movimento "normal".


 

Não posso evitar... quero fazer uma analogia... fazer uma analogia...

Pense na história da humanidade... os povos antigos explicaram os fenômenos naturais como um efeito dos deuses (deus do vento, deus do mar paseidon, etc.)

Atualmente... os céticos olham os proponentes dessa análise como hereges...

 
sabluk >> :

>> um homem sério )).

Não se metam comigo, na verdade: tanto sério como másculo.

Mas para começar, quase qualquer homem sério aqui tem "sua wawa na cabeça", talvez exceto Matemática.

E, em segundo lugar, se você recolher seus ou meus postos e fizer uma análise negativa, um psiquiatra de boa-fé escreveria uma dissertação. :))

Razão: