Da teoria à prática - página 1548

 
Alexander_K:

há pessoas que realmente ganham dinheiro negociando em um canal (como consequência de resolver numericamente a equação da dinâmica estocástica)

Para ganhar dinheiro em um canal, basta colocar um bollinger no canal, sem nenhuma equação.

Outra coisa é saber quando o canal está presente e quando ele está ausente. Mas aqui também, as equações não têm nenhuma utilidade.

O preço é movido pelas pessoas (participantes do mercado), não pelas equações. E o movem de acordo com critérios completamente diferentes, porque nenhum dos comerciantes está familiarizado com suas equações, e não sabem que têm que cumpri-las.

 
Uladzimir Izerski:

É interessante segui-lo.

Aqui está um exemplo simples de rastreamento de caudas em um gráfico real na janela em estudo.

O erro de Sasha é que ele analisa a janela ao invés de toda a tabela.

Como resultado, ele tem constantemente tais colisões.

Uma cauda é capturada, mas é uma cauda de outro animal. A oval branca é a cauda de um hamster.

GBPJPY H4.

A explicação menos coerente de todas.

Figurativamente eu entendo que devemos comprar rabos gordos e vender os finos para Alexander ))

Mas Alexander não o entenderia de qualquer forma.

 
secret:

Quando precisei fazer pesquisa de mercado, deixei meu emprego, sentei-me na minha mesa e passei cinco anos trabalhando nele. Embora eu não tivesse "tempo".

Então é disso quese trata sua erudição)).

 
Кеша Рутов:

Oh, meu Deus! E C já começou, ele leu a introdução no livro didático e desistiu, e Python começou, ele leu a introdução no livro didático e desistiu, e o MO tem 100500 títulos, em vão, agora ele precisa de mais Er para sua coleção de fracassos, quando vai acabar???

Deus, por favor, falida os guardiões de Maksim Dmitrievsky para que ele possa enfrentar o MUNDO REAL, a VIDA e entender quem ele é na realidade e não em seus sonhos molhados, entender através da vergonha e agonia, é a única maneira de entender a realidade e seu lugar nela.

Você precisa de dinheiro para ir se foder. )))

Você quer seus sapatos engraxados por um milagre?

Você tem escrito que você é um analista de um banco... Eu não acredito que eles empreguem pessoas pobres como você na Alemanha, então você vive do bem-estar e você inveja a todos.

 
Uladzimir Izerski:

Caro Che, mostre-me algo do mercado, não de um testador.

O mercado e o testador não são compatíveis. É muito mais fácil mostrar uma boa tabela no testador.

Já o mostrei antes. Funcionou por seis meses, depois meu servidor morreu. Sou preguiçoso demais para montar uma máquina virtual.

Mas vou começar um novo muito em breve ;)

Eu também não gosto muito de testes, mas essa é a única maneira de mostrar algo que funciona... infelizmente.

 
Igor Makanu:

bem.... calcula fluxos turbulentos ou você tem que usar fatores de correção? e depois os verifica experimentalmente

E quanto à formação de cristais complexos?

Que tal um jogo de cartas trivial?

Existem métodos estatísticos e probabilísticos, mas só funcionam se o modelo for corretamente estimado, mas se o modelo tiver sido puxado pela orelha... como suas fotos de livros didáticos de engenharia elétrica, com autores confiáveis para torná-lo convincente.

Então, só para pensar, a Kolmogorov fez alguma análise de mercado? E especificamente Forex? ... Bem, sim, Kolmogorov foi o primeiro nome que me veio à mente.


Caso contrário, sua pergunta (pedido) parece pelo menos muito rude). - Prestei minha atenção ao seu posto, pois aqueles que não o fazem por conta própria começaram recentemente a dizer que é fácil escrever um bom gráfico para um testador, é fácil fazer alegações descuidadas apenas através do lábio )))).

Não os aborreça, Igor, deixe-os terminar suas medidas))))

é assunto deles mesmos))))

com uma garrafa de cerveja e à canção "get up country huge"))))

 

É claro que fui ferido por alguma afirmação óbvia do velhoBlackTomcat aqui. O mercado não trabalha com nenhuma matemática, todos os ramos como este ou sobre MoD devem ser fechados e todos devem ir para a fábrica para trabalhar duro. Bem, ou morrer em um poço de lixo. C'est la vie.

Vou demonstrar novamente no EURUSD:

Se você olhar de perto (cruzando o inferior COMPRA, o superior VENDA, saindo do comércio em um retorno à média), 75-80% dos negócios estão em lucro.

Mas! literalmente 1 (um!), destacado em vermelho, pode esmagar o depósito.

E é sobre o euro. No canil às vezes há piores ainda, e tenho que lidar com eles...

Assim, os comerciantes, em vez de murmurar comoBlackTomcat ou lamentar como Max (não aquele que Dimitrievsky), ou apalpar o nariz como Alyosha Nikolaev, dirigiriam melhor seus esforços para reconhecer tais situações de colisão no estágio inicial. Tenho certeza de que existe uma solução para este problema.

Devo receber um prêmio em dinheiro por resolvê-lo?

 
Alexander_K:

É claro que fui ferido por alguma afirmação óbvia do velhoBlackTomcat aqui. O mercado não trabalha com nenhuma matemática, todos os ramos como este ou sobre MoD devem ser fechados e todos devem ir para a fábrica para trabalhar duro. Ou morrer em um poço de lixo. C'est la vie.

Vou demonstrar novamente no EURUSD:

Se você olhar de perto (cruzando o inferior COMPRA, o superior VENDA, saindo do comércio em um retorno à média), 75-80% dos negócios estão em lucro.

Mas! literalmente 1 (um!), destacado em vermelho, pode esmagar o depósito.

E é sobre o euro. No canil às vezes há piores ainda, e tenho que lidar com eles...

Assim, em vez de murmurar comoBlackTomcat ou lamentar como Max (e não aquele que Dimitrievsky), ou apanhar o nariz como Alyosha Nikolayev, seria melhor direcionar seus esforços para reconhecer tais situações de choque no estágio inicial. Tenho certeza de que existe uma solução para este problema.

Devo receber um prêmio em dinheiro por resolvê-lo?

A julgar pela forma como eu montei meu algoritmo, você simplesmente precisa ampliar o corredor, simplesmente adicionando 100-200 pips aos limites. ele servirá como uma barreira natural.

Mas então você perderá muitos negócios. Você terá que escolher. Novamente, tudo porque você está convertendo o preço.

 
Alexander_K:

Assim, os comerciantes, em vez de murmurar comoBlackTomcat ou lamentar como Max (não o de Dmitrievsky) ou apanhar o nariz como Alyosha Nikolaev, prefeririam concentrar seus esforços no reconhecimento de tais situações de colapso no estágio inicial. Tenho certeza de que existe uma solução para este problema.

Devo receber um prêmio em dinheiro por resolvê-lo?


Para o sistema de análise os incrementos de N pontos são sempre os mesmos, mas na verdade não é verdade, porque o mesmo incremento pode ocorrer por causa de causalidade diferente (acho que sim) .

Precisamos sempre saber que "isto" aconteceu porque "aquilo" aconteceu e talvez também analisá-lo de alguma forma.



E em geral, ao analisar um par de moedas você precisa saber sobre cada moeda separadamente, porque, por exemplo, na semana passada o eurusd subiu, não porque o eur era mais forte que o dólar, mas vice-versa.
 
Alexander_K:

É claro que fui ferido por alguma afirmação óbvia do velhoBlackTomcat aqui. O mercado não trabalha com nenhuma matemática, todos os ramos como este ou sobre MoD devem ser fechados e todos devem ir para a fábrica para trabalhar duro. Ou morrer em um poço de lixo. C'est la vie.

Vou demonstrar novamente no EURUSD:

Se você olhar de perto (cruzando o inferior COMPRA, o superior VENDA, saindo do comércio em um retorno à média), 75-80% dos negócios estão em lucro.

Mas! literalmente 1 (um!), destacado em vermelho, pode esmagar o depósito.

E é sobre o euro. No canil às vezes há piores ainda, e tenho que lidar com eles...

Assim, os comerciantes, em vez de murmurar comoBlackTomcat ou lamentar como Max (não aquele que Dimitrievsky), ou apalpar o nariz como Alyosha Nikolaev, dirigiriam melhor seus esforços para reconhecer tais situações de colisão no estágio inicial. Tenho certeza de que existe uma solução para este problema.

Devo receber um prêmio em dinheiro por resolvê-lo?

Acima da venda média, abaixo do lucro fixo médio (em okodems sem prêmio) - negócios 100% lucrativos.

Razão: