Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 39

 

A questão é, do meu ponto de vista. O que eu afixei não é uma previsão. Está mais próximo de uma avaliação da situação atual. E aqui estão as razões fundamentais pelas quais isto está acontecendo, gostei muito da análise muito interessante da Gurov (o mercado). Não estou de acordo com ele em tudo, seus traços são muito grandes. Ele é um artista. Mas ele tem uma análise racional. E é muito racional, esta é a primeira vez que vejo uma explicação tão física dos processos. O principal é que está claro de onde seus pés crescem. Apenas seu slogan é interessante, ele precisa se acostumar a ele e tirar o racional.

I. Mesmo com uma análise tão aparentemente correta e bela, ainda não estou pronto para entrar no mercado. Tenho muito trabalho de pesquisa e programação a fazer.

Z.Z.I. E sobre outros fóruns. Não tenho. Começo a sentir pena pelo tempo que estou desperdiçando com este também. Se não fosse por tais ramos da "Etiqueta de Mercado ou as regras de etiqueta no campo minado" já teriam deixado de aparecer há muito tempo. O tempo é o único valor que temos.

 

A conversa de ontem sobre uma parada na mudança continua muito bem com uma desaceleração já formada e um pequeno recuo mesmo na H1.

Ao mesmo tempo, há uma inversão do par na M30, mas a profundidade do movimento será muito prolongada...

 
Prival писал(а) >> Se não fosse por fios como este "Etiqueta de mercado ou as regras de boas maneiras em um campo minado", já teria deixado de aparecer há muito tempo.
Aqui está uma boa chance de sugerir mais uma vez o apoio do fórum - dadas as condições alteradas, por assim dizer: por que não mudar a coluna 'Autor' na página inicial para a coluna 'Autor do último post'?
 
Mathemat >> :
Aqui está uma boa chance de dar outra dica ao fórum - dadas as condições alteradas, por assim dizer: por que não mudar a coluna "Autor" na página inicial para a coluna "Autor do último post"?

O ideal é manter tanto o nome do Autor quanto o nome do último pôster. Felizmente, as resoluções sobre os monitores de hoje permitem uma grande quantidade de colocação convenientemente legível dentro da página.

 
Lord_Shadows >> :

Idealmente, tanto o nome do autor quanto o nome do Último Escritor devem ser mantidos. Felizmente, as resoluções sobre monitores modernos permitem que muito seja convenientemente lido dentro da página.

+1

 

Eu perdi alguma coisa ou não havia previsão para esta semana?

A propósito, com as novas fundações em vigor, quais são as previsões para os pares em estudo ?

 
Lord_Shadows >> :

Eu perdi alguma coisa ou não havia previsão para esta semana?

A propósito, com os novos fundamentos, quais são as previsões de alguém sobre os pares em estudo?

Para 17 de dezembro: Dia de Varvara. Tudo morno e quente, espere até chegar Varvara, as geadas virão. As geadas mais fortes, as pontes de inverno. Para o frio, o céu está em uma dispersão de estrelas, para o calor, é monótono e cego.

 
Lord_Shadows >> :

Eu perdi alguma coisa ou não havia previsão para esta semana?

A propósito, devido aos novos fundamentos, qual é a previsão para os pares em questão?

Na minha opinião, a correção do euro continua. O euro está agora em 1,4081. É difícil dizer algo definitivo sobre o futuro movimento de mercado.

Somente a situação no Japão é clara, o nível de 85,00 será alcançado esta semana com certeza, agora o nível de 89,00.

E as mãos estão ansiosas para comprar o franco agora em 1.1200 - podemos chegar ao início de uma terceira onda importante, já que o recuo do comprimento da primeira onda excedeu 38%.

 
Sart >> :

Na minha opinião, a correção do euro continua. O euro está agora em 1,4081. É difícil dizer algo definitivo sobre o futuro movimento de mercado.

Somente a situação é clara nos japoneses - o nível de 85,00 será definitivamente alcançado esta semana, agora o nível de 89,00.

Mas o franco está louco para comprar agora a 1.1200, podemos chegar ao início da 3ª onda forte, porque o recuo da primeira onda é superior a 38%.

Sim, em relação ao Euro, um salto muito rápido e forte. Tão estranho quanto previsível após seis semanas de incerteza.

O Japão tem agora uma situação complicada, acho que talvez não vejamos 85 até o novo ano. E depois disso...quem sabe. Meu palpite é que será por volta de 90,00 ou mais até o final da semana.

 
Sart >> :


>> o que há, Poligrafich?

Razão: