Fã-clube de análise das ondas - página 55

 
ReziDent:

O que você viu cair)))) ?? Desenhe as marcações ;)))

Sobre o açaime, você também não teria sido capaz de fazer isso na vida real))

Mais uma vez estou convencido de que você está 0 em análise de ondas.


O que você compartilha, urso ou touro? :))))
 
Tantrik:

O que você divide o urso ou touro? :))))

Eu não entendo bem...

É a partir destes níveis que pretendo descer. Desenhar uma correção sob a forma de uma convergência, ou melhor, chamá-la de lobo.

Dê uma olhada mais de perto no período de 30 minutos ;)


 
Tantrik:

O que você compartilha, urso ou touro? :))))

Agora chegou a este ponto). Um camarada afirma que não pode haver alongamento em uma onda de impulso.

É uma onda válida como a terceira e quinta, pode haver um alongamento em todas elas.

 
ReziDent:

Agora chegou a este ponto). Um camarada afirma que não pode haver alongamento na 1ª onda do impulso.

É uma onda válida como a terceira e quinta, pode haver um alongamento em todas elas.


O mês de agosto mostrou que a UE poderia passar sem ondas, mas sim, poderia haver um alongamento em todos os lugares.
 
Tantrik:

O mês de agosto mostrou que a UE poderia passar sem ondas, mas poderia haver um alongamento em toda parte...

Isso é certo, mas em grandes TFs é suportável....

É melhor negociar em padrões... pelo menos aqueles de que tenho certeza.

 
 
 

Bordados, corte e clube de costura.

Você realmente acredita nisso? E você está disposto a apostar uma fortuna nisso? Não? Então, qual é o objetivo? Para obter 3,14?

 
Svinozavr:

Bordados, corte e clube de costura.

Você realmente acredita nisso? E você está disposto a apostar uma fortuna nisso? Não? Então, qual é o objetivo? Para obter 3,14?

Sim, às vezes eu faço. Em que você acredita? E estado de espírito, claro que não o farei.
 
OK, você entendeu), eu não vou mais trapacear ;)
Razão: