Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 34

 
Xadviser писал(а) >>

Qual é sua frase "rearmado"?


foi cautelosamente ouvido este ano e imediatamente se tornou o nome "padrão": zangões de combate.
>> basicamente UAVs com seleção de alvos autônomos, e aplicação sem a participação do operador.
+ logo virá com reabastecimento e recarga aérea. Estes não são brinquedos, pois operam em profundidade operacional.
Também Bush encomendou 100.000 mísseis de cruzeiro (cf. Stalin: 100.000 pilotos),

navios de arsenal (um destroyer com 100 mísseis com um alcance de 4.500 km)
+ em todos os tipos de coisas um salto fundamental: projéteis de artilharia GPS, laser químico (o nosso era), motores de alto impulso,
orientação ultra-precisa em velocidade hipersônica, novos materiais, etc.

 
Korey >> :

se me permitem ser um pouco vago.
....

De volta à primavera, previ uma queda na UE em números para a atual
- a yüsay quer se rearmar em novos princípios e para isso precisa de um dólar forte.
A previsão revelou-se incompleta, pois o yusei não apenas abandonou a UE, mas criou uma crise para fazê-lo(((... concorrentes
Agora isso de certa forma aconteceu (não rearmamento)) e ...
há um entendimento global: não podemos sucumbir aos americanos
- havia um desejo estratégico de derrubar o dólar
ou seja, o mercado está em uma fase em que as previsões técnicas dão lugar a uma análise fundamental.

...
As metas fundamentais do EURUSD parecem ser de 1,95 com um salto para 2,150

Por um lado, o dólar parece ter subido.

por outro lado, ela apenas fez uma pausa em seu declínio.

Qual é a verdade, irmão? ))

 
Korey писал(а) >>


este ano foi anunciado cautelosamente e imediatamente se tornou um nome "padrão": zangões de combate.
principalmente UAVs com seleção e aplicação autônoma de alvos sem o envolvimento do operador.
+ logo virá com reabastecimento e recarga aérea. Estes não são brinquedos, pois operam em profundidade operacional.
Também Bush encomendou 100.000 mísseis de cruzeiro (cf. Stalin: 100.000 pilotos),

navios de arsenal (um destroyer com 100 mísseis com um alcance de 4.500 km)
+ em todos os tipos de coisas um salto fundamental: projéteis de artilharia GPS, laser químico (o nosso era), motores de alto impulso,
orientação hipersônica ultra-precisa, novos materiais, etc.

Não é assim tão simples, é um desejo de ter um por agora...

Cumprimentos. Chefe do Laboratório Científico e de Pesquisa do UAV da Base Aérea de N.E.Zhukovsky :-)

 
e a verdade é que a modelagem por computador permite todas as guerras econômicas.
E não é apenas o clima que "se aproxima".
 

para Prival

1. com UAVs regulares. até 300 km no Paquistão.

2. Portanto, a realização dos desejos requer dinheiro, por isso estamos coxeando de seus desejos.

3. todos os dados são da imprensa aberta)))

 
NProgrammer писал(а) >>

:))

1.2720-1.2699...

1.2725 de fato...

 

Eficiência - a partir de 40% por mês do depósito, o que não é muito. Mas requer pouco tempo para se dedicar ao Forex. Principalmente pela manhã, e periodicamente durante o dia para ver os gráficos. Quando níveis importantes estão próximos, é claro, mais atenção e tempo são necessários até que esses níveis sejam quebrados ou até que o preço se recupere deles.

A mediana é a borda do antigo canal, do qual o preço saltou pelo menos 3 vezes e que foi quebrado. O preço será sempre atraído pela mediana. É apenas uma questão de tempo.

A Mediana mais importante é o Mensal. (A linha vermelha grossa). Uma foto é anexada.

A segunda mais importante é a Mediana Semanal (Linha Amarela). Ou seja, após o desdobramento do Mensal, em nosso caso, o preço irá para o Semanal. É uma questão de tempo.

Além disso, a meta da Tendência Mensal Global perto da linha roxa superior não foi atingida. Como você pode ver, houve uma queda acentuada.

Agora desenhamos uma nova tendência ascendente (Azul) e vemos o Primeiro ponto "Ideal": Intersecção da Mediana Amarela e o limite superior da tendência Azul. O preço é 171,50, a data "Ideal" é 25 de abril de 2010.

O segundo ponto "Ideal" serve para executar a Tendência Mensal Global + Alcançar a Limite Superior do novo Canal Azul às 174.30 e aqui também podemos ver o tempo de execução do alvo "Ideal": 9 de maio de 2012.

Para confirmar a nova tendência azul, precisamos ir para o limite inferior - a área 108,00, recuperar para a Mediana Vermelha, voltar para baixo e recuperar do limite inferior deste canal azul e depois ir para o limite superior.

O preço "espremerá" para dentro do Triângulo e o atravessará e disparará para cima. Este triângulo é um forte sinal de inversão.

Antes do vôo ascendente, também é provável um pico de 103,00, a fim de agarrar a lucrativa Compra Estratégica por parte dos grandes jogadores. Normalmente, eles são fortemente investidos para baixar os preços até os níveis mais baixos e rentáveis para que, mais uma vez, eles possam comprar com lucro o longo prazo lá.

 
Mathemat >> :

Não, não tenho. Avaliarei ambos com sua fórmula, Sergey, e com meu próprio método oferecido anteriormente. Há apenas muitas coisas desnecessárias aqui, eu tento não me intrometer. Parece não ser um fio de inundação.

Matemático, estou aguardando sua avaliação. Estou interessado na idéia de que é uma pessoa de fora que está imbuída da idéia de que os movimentos de preços podem ser previstos.

Comece com a primeira previsão em francos - pelo menos com a fórmula que eu sugeri.

 
Plus писал(а) >>

Desempenho - a partir de 40% por mês do depoimento, o que não é muito.

Sim, é um quadro interessante que você pintou para nós, Oleg. No geral, tudo é minucioso e claro, obrigado. Eu ficaria feliz em ler sua opinião sobre outras EaP, talvez não numa perspectiva tão distante como em 2012 :-)

No entanto, não concordaria com 40%. Mais do que um resultado decente, se você não estiver mentindo, é claro. Que tipo de drawdown você tolera?

 
Xadviser >> :

Sim, é um quadro interessante que você pintou para nós, Oleg. No geral, tudo é minucioso e claro, obrigado. Eu ficaria feliz em ler sua visão também sobre outras AES, talvez não em uma perspectiva tão distante como 2012 :-)

No entanto, não concordaria com 40%. Mais do que um resultado decente, se você não estiver mentindo, é claro. Que tipo de drawdown você tolera?

No momento eu tenho um drawdown de pouco menos de 50%, o que é ruim.

Razão: