Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 5

 
torgash >> :

Há duas notícias:

uma má notícia - é impossível prever o preço

o outro é bom 'YZ_PIPSATOR_EURGPB - Inspiração dos resultados do campeonato' não há necessidade de prever o preço

Pare com as tendências.

Talvez, você queira dizer: "um grupo de EAs para o EURGPB, com metas pequenas, funciona muito bem e sobe sem quebrar as regras".

É claro que, por enquanto, você pode fazer isso dessa maneira. Entretanto, na minha opinião, sem resolver a questão principal, a questão da previsão de preços, qualquer método de

será apenas mais uma manipulação que mais cedo ou mais tarde arruinará o inventor.



Até agora, a conclusão a ser tirada das respostas é que ninguém está considerando seriamente a previsão de preços....

 
Sart писал(а) >>

Isso deve ser o que você quer dizer: "um grupo de EAs no EURGPB, com metas pequenas, funciona muito bem, e sobe sem quebrar as regras".

Você pode, é claro, por enquanto. Entretanto, na minha opinião, sem resolver a questão principal, a questão da previsão de preços, qualquer método de

será apenas mais uma manipulação, que, mais cedo ou mais tarde, arruinará o inventor.

Sim, sobre o grupo de assessores.

Não se pode abstrair completamente da previsão, os pipsolovs assumem absolutamente corretamente (com base no fato de que prevalece a distribuição normal) que o preço tem mais probabilidade de ser estável do que de obter um desvio. Essa é a previsão.

Não faz sentido ir mais longe do que isso.

E os métodos de auto-conforto como o EFT etc. não são capazes de dar nem mesmo uma previsão mais ou menos decente na realidade.

 
torgash >> :

Sim, sobre o grupo EA.

Não se pode abstrair completamente da previsão, os pipsolvers são absolutamente corretos ao assumir (com base no fato de que prevalece a distribuição normal) que o preço tem mais probabilidade de ser estável do que de obter um desvio. Essa é a previsão.

Não faz sentido ir mais longe do que isso.

Na realidade, métodos como o EVT e outros, explorados para nos apaziguar, não podem nem mesmo dar uma previsão mais ou menos decente.

Naturalmente, 80-90% do tempo o preço não está se movendo em nenhum lugar, exceto, por assim dizer, para as flutuações de 30 a 100 pontos.

De fato, acontece que 80-90% dos jogadores não vão mais longe do que isso.

E o destino desses 80-90% também é conhecido.

 
Sart писал(а) >>

Naturalmente, 80-90% do tempo o preço não está se movendo para nenhum lugar, a menos que você conte flutuações entre 30 e 100 pts, por assim dizer.

Na verdade, acontece que 80-90% dos jogadores não vão mais longe do que isso.

E o destino desses 80-90% também é conhecido.

Mesmo dentro de flutuações, para não mencionar o preço que entra em uma tendência, pode ficar alto.

Você está esperando por uma tendência local na Baxofrank.

Para se sentir calmo e seguro, seria bom vender puts in the money no franco, ou pelo menos comprar futuros.

Não existe a possibilidade de uma sebe e é perigoso entrar em uma tendência.

 

Não é tão simples assim, Sergei. No final do dia, o jogo também é uma previsão, mas não do preço, mas de sua direção. Acreditamos simplesmente que se as varinhas cruzarem de certa forma, o preço irá na direção indicada pela natureza da travessia. Este, é claro, não é o caso. Para que isso aconteça, o preço deve primeiro se comportar em algum tipo de inércia. Isso também não é verdade. A prova é o afundamento dos sistemas de ondulação no que chamamos de planos, ou seja, onde a ondulação começa a saltar caótica em torno de uma linha reta horizontal e dois sistemas de ondulação dão muitos sinais falsos.

O sonho de um analista técnico trabalhando com sinais dos indicadores indiretos não é um indicador não atrasado, mas um indicador que reflita algumas ou outras propriedades inerciais do preço. Só então ele pode realmente funcionar, porque na melhor das hipóteses ele só mostra o presente, mas não o futuro. No caso da bolsa, é, por exemplo, a exigência de que, quando uma lenta passagem rápida de baixo para cima, o preço se mova para cima por pelo menos um certo tempo e com uma probabilidade que nos dá uma vantagem estatística. Não tenho conhecimento de nenhum indicador indireto clássico que reflita as propriedades inerciais do preço.

Para mostrar razoavelmente aos admiradores de indicadores indiretos que estão errados, terei que pegar uma caneta e papel (ou MS XL) e mostrar claramente, no material estatístico, como o preço pode se comportar, por exemplo, após cruzar uma varinha lenta rapidamente de baixo para cima. Suspeito que com paradas iguais, em cerca da metade dos casos antes da próxima travessia, ele subirá e na outra metade descerá. Esta é uma clara demonstração da impotência dos dois limpadores no "mercado em geral". Há muito tempo que tenho este rascunho congelado sobre o assunto na minha gaveta. Provavelmente vou terminá-lo quando as coisas ficarem um pouco mais fáceis.

 
Sart писал(а) >>

100 p. contra a lã - não significa absolutamente nada. A previsão permanece válida.

Gostaria de chamar mais uma vez a atenção da comunidade - ninguém fez sua previsão.

Como as pessoas jogam forex não é claro....

Uma figura em uma previsão de seis figuras, claro, pode não significar muito. Mas o principal erro em qualquer previsão é não revisá-la a tempo de levar em conta novos dados, e eles ainda não estão a favor de sua previsão. Com todo respeito, mas, em retrospectiva, não foi isso que arruinou seu depoimento em 'Negociante iniciante trabalha com conta real nas Ondas Elliott (investir - senha anexada)...'? A santa fé na infalibilidade da previsão, a infalibilidade do EWT... Embora, devido ao meu histórico comercial, eu só ficaria feliz se sua previsão fosse justificada.

 
Mathemat >> :

Não é tão simples assim, Sergei. No final do dia, o jogo também é uma previsão, mas não do preço, mas de sua direção. Acreditamos simplesmente que se as varinhas cruzarem de certa forma, então o preço irá na direção indicada pela natureza da travessia. Este, é claro, não é o caso. Para que isso aconteça, o preço deve primeiro se comportar em algum tipo de inércia. Isso também não é verdade. A prova é o afundamento dos sistemas de ondulação no que chamamos de planos, ou seja, onde a ondulação começa a saltar caótica em torno de uma linha reta horizontal e dois sistemas de ondulação dão muitos sinais falsos.

O sonho de um analista técnico trabalhando com sinais dos indicadores indiretos não é um indicador não atrasado, mas um indicador que reflita algumas ou outras propriedades inerciais do preço. Só então ele pode realmente funcionar, porque na melhor das hipóteses ele só mostra o presente, mas não o futuro. No caso da bolsa, é, por exemplo, a exigência de que, quando uma lenta passagem rápida de baixo para cima, o preço se mova para cima por pelo menos um certo tempo e com uma probabilidade que nos dá uma vantagem estatística. Não tenho conhecimento de nenhum indicador indireto clássico que reflita as propriedades inerciais do preço.

Para mostrar razoavelmente aos admiradores de indicadores indiretos que estão errados, terei que pegar uma caneta e papel (ou MS XL) e mostrar claramente, no material estatístico, como o preço pode se comportar, por exemplo, após cruzar uma varinha lenta rapidamente de baixo para cima. Suspeito que com paradas iguais, em cerca da metade dos casos antes da próxima travessia, ele subirá e na outra metade descerá. Esta é uma clara demonstração da impotência dos dois limpadores no "mercado em geral". Há muito tempo que tenho este rascunho congelado sobre o assunto na minha gaveta. Provavelmente vou terminá-lo quando as coisas ficarem um pouco mais fáceis.

E se não houver dois MAs, mas 100 ou 200? E usar sua inércia e periodicidade em relação um ao outro?

Este já é um indicador AO. E é chamada primeiro de análise espectral, extrapolação e depois de síntese espectral.

Aqui temos um futuro muito provável.

 
Figar0 >> :

Uma figura em uma previsão de seis figuras pode não significar muito, é claro... Mas o principal erro com qualquer previsão é não revisá-la a tempo com novos dados, e até agora eles não são a favor de sua previsão. Com todo respeito, mas, em retrospectiva, não foi isso que arruinou seu depoimento em 'Negociante iniciante trabalha com conta real nas Ondas Elliott (investir - senha anexada)...'? A santa fé na infalibilidade da previsão, a infalibilidade do EWT... Embora, devido ao meu padrão comercial, eu só ficarei feliz se sua previsão for justificada.

É claro que há sempre um lado bom...

A libra é muito rápida. Nos últimos três meses, meu único fechamento com uma perda foi novamente na libra.

Mas você tem que confiar em algo com 70-90% de confiança. Neste sentido, é melhor confiar na teoria confirmada por dados empíricos - V.T.E.

Como parece, nenhum outro método de previsão de movimento de preços foi inventado. Acho que você concordaria que as previsões no link que citou eram excelentes...

 
Mathemat >> :

Não é tão simples assim, Sergei.


Matemático, olá! Pensei em fazer algum exercício, obter algum impulso energético, por assim dizer.

Releio o V.T.E. e ao mesmo tempo observo de perto os movimentos de preços - às vezes a impressão é mística, por isso o V.T.E. prevê com precisão os movimentos de preços...

 
Zhunko писал(а) >> E é chamada primeiro de análise espectral, extrapolação e depois de síntese espectral. Portanto, temos um futuro muito provável.

Seja como for que você queira chamá-lo, Vadim, também é possível verificar este sistema, se ele estiver totalmente formalizado. É que este cheque não será no espaço de tempo, como em nosso testador, mas no espaço de seqüências de preço fechado. E as estatísticas podem ser de qualquer tamanho que você desejar.

P.S. Não estou alegando que não existe tal combinação de indicadores de AT que dê lucro de forma robusta. É que a polêmica neste tópico até agora tem sido baseada mais na emoção do que em afirmações verificáveis. "O EWP não funciona! Os indutores não predizem o futuro", etc.

Razão: