Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 9

 
Sart писал(а) >>

Se estiver interessado, posso informar sobre a situação da libra:

Duas grandes ondas (a mais jovem forma diretamente a mais velha) estão se dirigindo para baixo de forma constante.

O primeiro alvo desta combinação é 1.2300.

1,23 é legal. Sempre invejei os jogadores de ondas, não o entendo ))))

 

Eu não invejo os comprimentos de onda, pois não posso automatizá-los. Mas, Sart, você é forte. Há muito tempo eu o respeito porque você é tão teimoso quanto um touro. Mas ainda tenho algumas dúvidas: quero fazer um robô com a capacidade de comercializar por pelo menos seis meses sem intervenção humana. Negociei há três anos usando aproximadamente sua tecnologia - e perdi.

P.S. Eu tenho um bom, muito bom amigo meu, que comercializa a Elliott desde 1994 no RTS. Confio nele que ele pode.

 
Mathemat >> :

você é teimoso como um touro.

Como não ser teimoso!

Imagine, em 10-11 de novembro, quando todos os instrumentos estavam na tagarelice habitual e familiar,

No USDCHF eu tenho três ondas consecutivas para cima, o preço atual foi de 1,1700.

A primeira meta era 1.1900 - agora atingida.

A segunda meta era 1.2000 - agora alcançada

A terceira meta era 1.2100 - agora alcançada



O último alvo para esta combinação é 1,2500. O nível máximo alcançado até agora é de 1.2300

Depois disso, uma grande correção deve ser esperada.

E depois de ter obtido tais impressões, é difícil levar a sério as discussões que ocorrem no fórum...

Tudo está sendo discutido, exceto o principal - a previsão do movimento de preços!


E, no entanto, observo este tipo de realização persistente de metas o tempo todo!

É difícil ficar quieto e não compartilhar...

 
Sart >> :

Tudo é discutido, exceto o principal - a previsão do movimento de preços!


Nunca negociei no USDCHF, não uso ondas, mas de alguma forma parece que nos próximos dias haverá uma grande correção, o fim da terceira onda de 2008.07.15! Eu não entendo nada sobre análise de ondas, mas gostei de estabelecer níveis de Fibo (eles ficam bem na história):


A propósito, seria interessante ver (pelo menos como exemplo) um gráfico profissional de USDCHF

 
Fduch писал(а) >>

A propósito, seria interessante ver (pelo menos como um exemplo) um gráfico USDCHF marcado profissionalmente

Sart publicou-o algumas páginas antes. Além disso, você pode, por exemplo, consultar a Revista Forex #248 de 17 de novembro de 2008 http://www.fxmag.ru/get.php?id=248

---------------------------------------

Bem, meus 1,22 e centavos alcançados, estou esperando a estagnação até o final da semana, bem ou uma pequena correção. Ou talvez Sart estivesse olhando diretamente para a água ou talvez ele apenas previu algo:) Em resumo, eu fechei.

 

Eis o que meu roteiro está desenhando para calcular o final da terceira onda

Por um lado, as metas da terceira onda ainda não foram atingidas e podem ir até mais de 1,25

mas, por outro lado

as metas da terceira onda já foram atingidas.


 
Sart >> :

Na próxima semana, estou 100% certo de que o franco chegará a 1.2500, talvez até sexta-feira veremos o nível de 1.3000!

Este é o resultado da análise do fim de semana...

Agora o preço é 1.1951



Alguém quer apostar?



Fim de semana está chegando, não 1,25

ninguém está puxando a língua de ninguém

É provável que haja vagas em escolas rurais para professores de Desenho e Pintura

 

Não há necessidade de se gabar) Mas já é possível fazer alguma massa....

Antes do fechamento, é pouco provável que o franco coma outra figura, mais provável que perca um pouco (lucros e tudo isso). E assim 1,25, muito menos 1,30 não veremos... O melhor acionador deu uma má previsão? - Não, é excelente. O principal é a direção, tudo está bem com ela, mas até meu gato tem 50% de chance de adivinhar essa direção, e o comerciante com experiência, armado com computador e EWT tem mais chance). Mas graças a esta previsão, prestei atenção ao par e consegui ~200 pips bastante seguros, lamento que o depoimento seja pequeno no trabalho agora... Minha previsão de 1,22 TP se tornou realidade (bem, até agora) com bastante precisão, foi baseada inteiramente na geometria descritiva e FA e não prometia nenhuma mudança séria, embora o mercado reaja de forma fraca agora. Como resultado, uma simples linha reta, mais alguns "sniffing" e "talking in the smoking room", foi capaz de dar uma previsão tão boa quanto EWT.

_______________

Sart, vou esperar com interesse a previsão da próxima semana. Espero que você continue o que começou.

 
sabluk >> :

O fim de semana está chegando, no 1,25.

Ninguém tem boca neles.

>> provavelmente há vagas em escolas rurais para professores de desenho e pintura.


Até agora, o nível máximo alcançado é de 1.2300. Subindo em 350p em vez dos 550p prometidos.

"Errado por 2cm".

No entanto, ainda não acabou. Frank é uma ferramenta muito ágil.


Aconselho-o a continuar a seguir de perto minhas previsões. Logo você verá que estas previsões estão à beira do misticismo.

A próxima previsão será no domingo à noite.

 

sim, mas abreviar, e muito menos pipsing, não é a capacidade da geometria descritiva

Razão: