Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 36

 

Um novo canal em 1H foi quebrado e o anterior castiçal fechado ricocheteou na Nova Mediana (antigo limite superior daquele canal) e confirmou que o canal foi reconhecido e um novo alvo ascendente de 1,3475 foi traçado. Em princípio, não há outro lugar para o preço a não ser para corrigir para 1.3110. Somente um pico com o objetivo de vender a 1,35 e depois recuperar é possível. Mas esse é o cenário de segunda-feira...
 
Plus >> :

Interessante TS ...

Obrigado por compartilhar.

Muito semelhante ao SCB (Barispolz Sliding Channels).

Há quanto tempo você está negociando com ela?

Você é o autor ou você o encontrou em algum lugar?

Você tentou automatizá-lo?

.

Não vi a mediana amarela na primeira captura de tela. :(

 
goldtrader >> :

Interessante TS ...

Obrigado por compartilhar.

Muito semelhante ao SCB (Barispolz Sliding Channels).

Há quanto tempo você está negociando com ela?

Você é seu autor ou já o encontrou em algum lugar?

Você tentou automatizá-lo?

.

Eu não vi a mediana amarela na 1ª tela. :(

Eu a utilizo desde 2003. Aprendi isso com De Mark. (Textbook, SPb, Editora da SPbSU, 1997. 3. De Mark T. Technical Analysis - uma nova ciência).

Graças a este livro eu tenho ganho com sucesso durante todos estes anos, e graças à minha busca pela melhor estratégia e modificação de pedidos, eu perco continuamente todo o meu dinheiro.

Meu trabalho com DeMark é chato, estou me divertindo com diferentes sistemas e indicadores, estou testando-os e perdendo, perdendo, perdendo. Agora estou novamente em ascensão, simplesmente sigo as regras do DeMark e estou no preto pelo segundo mês. É verdade, apenas 40% obtidos em um mês, eu negocio em 9 pares ao mesmo tempo, fico um pouco confuso, e tenho meu trabalho principal que me faz perder os sinais mais importantes.

Quero automatizar, mas mais tarde, quando tiver mais dinheiro e quando tiver resolvido meus próprios problemas. Por enquanto, estou estragando-o com microlotes. É bastante difícil automatizá-lo, mas provavelmente é possível.

 

Eis o meu erro:)

Não notou o Canal Branco, a partir do qual o preço saltou. Eu deveria ter TP'd em 3405.

Nos fractais superiores, projetando o GN (Limite Inferior) do Novo Canal Amarelo, você pode ver para onde o preço irá. E no ponto da linha vermelha, podemos desenhar novos fractais e um novo canal, que depois iremos romper e estabelecer metas.

 
Plus писал(а) >> Graças a este livro estou ganhando com sucesso todos estes anos, e graças à constante busca por uma melhor estratégia e modificação de pedidos, também estou constantemente perdendo meus ganhos.

Estou simplesmente entediado com o DeMark, então me divirto com todo tipo de sistemas e indicadores, testando-os e perdendo, perdendo, perdendo, perdendo. Agora estou novamente em ascensão, tenho seguido as regras do DeMark e já estou no preto há um segundo mês.

Ah, isso é uma coisa boa de se dizer...

 
Mathemat >> :

Oh, isso é uma coisa boa de se dizer.

Não, você não será um bom manipulador, você é alérgico à palavra "estúpido"...

 
granit77 >> :

Não, você não será um bom programador MQL, você é alérgico à palavra "estúpido".

Eu sou um péssimo faz-tudo - isso é certo.

É por isso que estou preparando uma tarefa técnica para um programador MQL.

Essa é difícil.

 

Não percebo pelos gráficos... tudo é tão diversificado... que nada fica claro no final... Acho que estamos olhando para 1.31.... ou eu estou errado?

E agora a "jumaresca" (ou combo/fatalidades/brutalidades) pode rir )))) Ja abriu outra loja!!!! em 1.34..... Saqueando como o inferno!!!

So.... Senhoras e Senhores...

Mai "posições" (Eur/Usd)

1.3009 - venda

1.3100 - venda

1.3203 - venda

1.3400 - venda

O que eu devo fazer?

 
Shniperson >> :

Não percebo pelos gráficos... tudo é tão diversificado... que nada fica claro no final... Acho que os gráficos estão olhando para 1.31.... ou eu estou errado?

E agora a "jumaresca" (ou combinação/fatalidades/brutalidades) você pode rir )))) Ja abriu outra loja!!!! em 1.34..... Saqueando como o inferno!!!

So.... Senhoras e Senhores...

Mai "posições" (Eur/Usd)

1.3009 - venda

1.3100 - venda

1.3203 - venda

1.3400 - venda

O que devo fazer, cavalheiros?

TP em 1.3120 para todas as posições e voltar a dormir.

Se o depósito não for suficientemente grande, podemos colocar uma Buy (Compra) pendente a 1,3427 com TP de 1,3512

As previsões mudam porque a situação do mercado está em constante mudança.

 
Shniperson писал(а) >>

Mai 'pose' (Eur/Usd)

1.3009 - venda

1.3100 - venda

1.3203 - venda

1.3400 - venda

O que eu devo fazer?

Você não pode preencher uma posição perdida, é o caminho certo para a desvantagem. Devemos preenchê-lo para uma posição lucrativa, porque então só arriscamos não ter esse mesmo lucro e, se tivermos sorte, poderemos obter "super lucro". Embora eu ache que você sabe disso sem mim.....

O que fazer, ou esperar pela sorte para finalmente mudar a ira por misericórdia, é claro, se o depósito o permitir sem risco para sua própria saúde, e rezar a Deus para que não seja uma grande segunda-feira. Ou.... No momento, olhando para este mercado "bazar", eu faria uma abordagem de espera, fecharia e destruiria tediosa e meticulosamente a fechadura. Quanto vale um depósito?

Razão: