Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 26

 
NProgrammer писал(а) >>

Essas são palavras de Leo, não vejo esse posto vindo de mim...

Qualquer coisa - caga suas calças e vai direto para os arbustos.... )))) ♪ Minha casa está no limite, eu não sei nada ♪..... )))) Lá se vai a filosofia do grande comerciante.... ))))

 
LeoV писал(а) >>

Cague suas calças e vá direto para os arbustos.... Nem uma palavra em sentido lateral )))) ♪ Minha casa está no limite, eu não sei o que está acontecendo ..... ♪ )))) Essa é a grande filosofia do filósofo .... ))))

Não tenho medo de nada, pois não tenho nada a temer. :))

 
NProgrammer писал(а) >>

Não tenho medo de nada, porque não tenho nada a temer. :))

Você deve se acalmar em primeiro lugar - depois não vai escrever isso e depois cãibra com medo de ser banido apagar essas declarações )))))

 
LeoV писал(а) >>

Você precisa se acalmar - assim você não terá que escrever o que quer que seja e depois freneticamente, tremendo de medo de ser banido, apagar essas declarações )))))

Leo, você é estúpido? O que você está fazendo em um tópico normal novamente? Eu simplesmente não quero saber de ser proibido. :)) Sinto pena de você... Honestamente, você parece um cara normal, mas às vezes você se sente tão humilhado que é embaraçoso. Comporte-se com calma e solidez, não corra por aí gritando em tudo... Como uma jovem senhora. :)) Você está se envergonhando em primeiro lugar... Você não consegue entender isso?

 
NProgrammer писал(а) >>

Leo, você é estúpido? O que você está fazendo novamente com um fio normal? Eu não quero saber de proibições. :)) Sinto pena de você... Honestamente, você parece um cara normal, mas às vezes você se sente tão humilhado que é embaraçoso. Comporte-se com calma e solidez, não corra por aí gritando em tudo... Como uma jovem senhora. :)) Você está se envergonhando em primeiro lugar... Você não entendeu?

Olhe, talvez você seja um bichano. >> é como uma garotinha histérica. )))))

 
Sart >> :

LeoV, você não presta atenção a babacas como essa. Há outro "comerciante" aqui, um certo Sabluk, que dobra a linguagem grosseira com um dicionário.


DO IDIOTA ))))))))))))))))))))

EU NÃO SOU VOCÊ ))))

SE VOCÊ FOSSE UMA GAROTA INTELIGENTE, EU POUPARIA SUAS DELICADAS ORELHAS PARA LINGUAGEM GROSSEIRA E ATÉ COLOCARIA UM POEMA EM SUA CABEÇA

>> E COMO VOCÊ NÃO É UMA GAROTA, NÃO RECLAME DO HOMEM QUE FALA).

 

A propósito, Leo, eu lhe dei o link lá.

Há muitas dessas promoções.

 
LeoV писал(а) >>

Olhe, talvez você seja uma garota. Você parece uma jovem histérica )))))

Leo, eu vou me passar, :))) Você é apenas um garoto totalmente controlador - você pensa "homem" e pensa "garota"... Leo, é chamado de reflection..... você será enganado um dia... :))

 
NProgrammer писал(а) >>

Leo, vou perder a cabeça agora, :))) Você é apenas uma criança totalmente controlável - você associa a palavra "homem" com "garota"... Leo, é chamado de reflection..... você será enganado um dia... :))

Você entendeu o que acabou de dizer? )))

 
LeoV писал(а) >>

Você entendeu o que acabou de escrever?

Eu fiz, você fez? ... :)) Estamos no século XXI, Leo... Eles o colocarão em apuros antes que você perceba... :))

Razão: