Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 2

 
Lord_Shadows >> :

Presumo que haverá uma inversão, o dólar irá enfraquecer :)

P.S. Mas eu negocio por análise, sem adivinhar e adivinhando na lâmina do carneiro.

O que você quer dizer com "por análise"? Como você pode abrir "sem adivinhar e adivinhar a partir da raquete do cordeiro"?

Se você se abrir, a análise diz que o preço vai subir. Que tipo de análise?

Por que o dólar vai enfraquecer? É esta a conclusão da análise? Ou apenas um palpite educado?

 
Sart >> :

O que você quer dizer com "por análise" ? Como você pode abrir "sem adivinhar e adivinhar pelo ombro de uma ovelha"?

Se você se abrir, a análise diz que o preço vai subir. Que análise?

Por que o dólar vai enfraquecer? É esta a conclusão da análise? Ou apenas uma suposição nua?

Corrigi meu posto, há ali uma explicação... Mais uma vez, no momento tudo está voltado para o aumento da libra (o sinal já foi há muito tempo - agosto). mas agora os sinais de ordem mais baixa estão ficando cada vez mais confusos. Para mim isto é um sinal, se não de um fim, então de uma possível correção.

A análise é feita puramente pelas velas.

 
Sart >> :

Sua lógica é meio ilógica. Seria lógico que você fizesse sua previsão, e depois discutisse as apostas: cuja previsão estará mais próxima da verdade.

Faça sua previsão !

Pelo contrário, uma lógica absolutamente lógica. O mesmo se aplica quando se valoriza qualquer produto financeiro - forward, swaps, etc. Qual é o preço de um contrato a termo no momento em que ele é feito? Zero é um contrato justo.

Se você baixar seu nível de confiança para 99%, por exemplo, a situação parece um pouco diferente. 1000$*1% (sua probabilidade de perder dinheiro)=99%(minha probabilidade de perder dinheiro)*X ->X=$10,1

Minha aposta deve ser de 10,1 dólares. Então, seria um jogo justo. Note que este jogo é inteiramente baseado em sua confiança, ou seja, se você não concorda em jogar esta aposta, então você está mentindo afirmando ter 99% de certeza, na verdade seu nível de confiança é mais baixo.

Ofereça suas apostas e conheceremos seu verdadeiro nível de confiança em sua previsão. Ou seja, se você diz que só aceita jogar um a um, então sua confiança é de apenas 50x50, ou seja, como atirar uma moeda ao ar, quer o preço suba ou não.

 
Claro que podemos analisar os dois últimos dias da semana passada e tirar conclusões opostas. Na quinta-feira todos os shorts no EURUSD foram derrubados e na sexta-feira eles quebraram o preço de volta, ou seja, todos que não tiveram tempo de comprar foram levados :) e na sexta-feira eles foram expulsos novamente para ir aos pontos mais baixos do par.
 
timbo >> :

Pelo contrário, uma lógica absolutamente lógica. O mesmo se aplica quando se valoriza qualquer produto financeiro - forward, swaps, etc. Qual é o preço de um contrato a termo no momento em que ele é feito? Zero é um contrato justo.

Se você baixar seu nível de confiança para 99%, por exemplo, a situação parece um pouco diferente. 1000$*1% (sua probabilidade de perder dinheiro)=99%(minha probabilidade de perder dinheiro)*X ->X=$10,1

Minha aposta deve ser de 10,1 dólares. Então, seria um jogo justo. Note que este jogo é inteiramente baseado em sua confiança, ou seja, se você não concorda em jogar esta aposta, então você está mentindo afirmando ter 99% de certeza, na verdade seu nível de confiança é mais baixo.

Ofereça suas apostas e conheceremos seu verdadeiro nível de confiança em sua previsão. Ou seja, se você diz que só aceita jogar um a um, então sua confiança é de apenas 50x50, ou seja, como atirar uma moeda ao ar, quer o preço suba ou não.


Verdade.

 
timbo >> :

Pelo contrário, uma lógica absolutamente lógica. O mesmo se aplica quando se valoriza qualquer produto financeiro - forward, swaps, etc. Qual é o preço de um contrato a termo no momento em que ele é feito? Zero é um contrato justo.

Se você baixar seu nível de confiança para 99%, por exemplo, a situação parece um pouco diferente. 1000$*1% (sua probabilidade de perder dinheiro)=99%(minha probabilidade de perder dinheiro)*X ->X=$10,1

Minha aposta deve ser de 10,1 dólares. Então, seria um jogo justo. Note que este jogo é inteiramente baseado em sua confiança, ou seja, se você não concorda em jogar esta aposta, então você está mentindo afirmando ter 99% de certeza, na verdade seu nível de confiança é mais baixo.

Ofereça suas apostas e conheceremos seu verdadeiro nível de confiança em sua previsão. Ou seja, se você diz que só aceita jogar um a um, então sua confiança é de apenas 50x50, ou seja, como atirar uma moeda ao ar, quer o preço suba ou não.


Você é um cara rápido, não é? Você quer comer seu peixe e não sentar em cima dele.

Não tenha medo, faça suas previsões. Esqueça o dinheiro, nós estamos no fórum, não no salão de jogos.

Mostre que você é realmente um teórico duro. Julgando pelo seu tom, você se acha muito legal na teoria e na prática.

Mostre-me como você realmente é duro. Dê-me sua previsão, se você puder...

Acho que você não dará nenhuma previsão e continuará a se envolver em perversão....

Ok, tchau. Fora para a cama. Se você tiver coragem, pelo menos, afixe sua previsão até a hora do almoço.

 
Sart >> :

Você é um cara rápido, porém. Você quer comer seu peixe e não sentar em cima dele.

Não tenha medo, faça suas previsões. Esqueça o dinheiro, estamos em um fórum, não em um salão de jogos.

Mostre que você é realmente um teórico duro. Julgando pelo seu tom, você se acha muito legal na teoria e na prática.

Mostre-me como você é duro. Dê-me sua previsão, se você puder...

UMA ATITUDE DE "EU TENHO UMA ATITUDE"? :-))

 
Sart >> :

Acho que você não vai dar nenhuma previsão e ainda vai fazer a coisa pervertida....

Ok, tchau. Fora para a cama. Se você tiver coragem, pelo menos poste sua previsão até a hora do almoço.

Não sou um cartomante, não faço previsões. Eu faço cálculos matemáticos precisos. Estou interessado em lucros garantidos sem considerar a direção do movimento de preços.

Se você tiver a coragem de apostar dinheiro real em sua previsão, isso será uma demonstração de confiança real em sua previsão. Ninguém puxou sua língua, você mesmo disse que estava 100% confiante. Agora você está trabalhando de trás para frente. Você diz ter 100% de certeza, mas suas ações dizem o contrário. Uma aposta real vale mais que mil palavras. Então, quanto você está disposto a apostar em sua previsão? Quanto você está disposto a perder se sua previsão estiver errada, e quanto você quer que eu lhe pague se sua previsão se tornar realidade?

 
Sart >> :

Dê sua previsão se você puder...

Para quê? É bastante claro: mais de 50 em 50 sem ou vice versa. Caso contrário, você já teria visto (AGORA!!!!!!) o preço onde você gostaria de vê-lo, depois de um certo tempo, em sua previsão.

 

Não tenha 100% de certeza de nada no mercado! É como se enganar a si mesmo.


É sempre assim... Quando o preço chega, começamos a bater no peito e a dizer: "Eu avisei...

Quando você perde pela metade do depósito, você começa a apertar as mãos depois da subida de preço e encolhe os ombros das vozes: "Oh, você é um guru...


O mercado é uma coisa 100% imprevisível. É melhor manter tais pensamentos longe de si mesmo. Eles apenas dizem que o preço pode estar nessa área, eu estou mais inclinado a tal cenário. Mesmo os melhores analistas nunca estão 100% seguros. Dizem que sob certas circunstâncias é possível ...

//-----------------------

100% das garantias são dadas somente no céu e sob certas circunstâncias))

//----------------------

Razão: