Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 13

 
timbo >> :

Estas não são minhas conclusões, elas são matemáticas. Quaisquer outras conclusões "independentes" além destas são uma ignorância banal. Você está tentando se exibir para os níveis C ou está empurrando métodos com a pretensão de ser científico?

Se você adivinhar a direção do movimento de preços atirando uma moeda ao ar, então há uma chance maior do que 5% de que 6 das 8 previsões estejam corretas.

Na minha opinião, 90-95% das pessoas neste fórum são C's e F's. Eu me classificaria como um perdedor se você estiver tão ansioso para dar notas.

Você sabe melhor do que isso sobre si mesmo. Ouça o Granit77 e acalme-se.

 
granit77 >> :

para Sart

para Timbo.

Rapazes, vão direto ao assunto, por favor. Não estamos interessados em seus personagens fodidos, estamos interessados em suas previsões. Mesmo as pessoas que não acreditam em Deus, no inferno ou em Eliot o leram..

Portanto, por favor, não se espalhe muito.

Você está interessado em previsões com uma moeda ao ar?

Sart fez uma previsão. Suponhamos que a previsão se torne realidade, ele faz outra e ela se torna realidade novamente. Então, o que segue? O movimento de preços é previsível, Sart é um profeta. Certo? Os trigêmeos estão impressionados com isso. Mas e o caso quando a previsão se tornou realidade por acidente?

Já mostrei em exemplos simples que o último campeonato poderia ter sido vencido por um macaco, e com um resultado melhor que o do Batter. Por que você não adota esta estratégia de abertura ao acaso? Você poderia ganhar quase duzentos mil em três meses.

 

Sergei, não preste atenção às críticas. Ela só interfere em seu trabalho.

Faça sua própria coisa. Aqueles que o acham interessante e útil (eu sou um deles)

siga com prazer, utilidade e gratidão a você.

Com todo respeito ao timbo, não vejo nenhuma mensagem construtiva neste caso.

Com tal abordagem, você pode rejeitar todos os métodos.

Todos avaliam as probabilidades à sua maneira, e este é o direito pessoal de cada um.

O cão ladra e a caravana segue.

 
timbo >> :

Já mostrei com exemplos simples que o campeonato do ano passado poderia ter sido vencido por um macaco, e com um resultado melhor que o do Batter. Por que você não adota essa estratégia de abertura à medida que você vai. Você poderia ganhar quase 200 mil em três meses.

Eu também mostrei no tópico "Função MathRand() " que os macacos teriam tido um comércio melhor em geral, e em qual tópico você mostrou isso?

 
Prival >> :

Sinto muito, mas você prometeu uma previsão. se não for muito difícil marcá-la e explicá-la. eu entendo que é um trabalho duro. Mas muitas vezes quando você explica isso aos outros, fica mais claro para você mesmo. embora eu não acredite em ondas elióticas. mas é apenas interessante.

Aqui está uma foto dos japoneses:

Ponto mais alto - 15.08.08.

Ponto mais baixo - 24.10.08

Como pode ser visto na figura, o desenvolvimento da onda (3) da mais antiga onda analisada do ciclo: (1)(2)(3) está em andamento no momento.

A formação da onda 1 desta onda (3) passou o estágio de formação das ondas 1 e 2, em outras palavras, o estágio de formação da onda 3 da onda 1 da onda (3) está em andamento.

O desenvolvimento da onda 3 da onda 1 (3) também está na fase de formação da onda 3. A escala da figura não permite retratar esta onda 3.



Como resultado, temos a configuração muito esperada do mercado - a coincidência do desenvolvimento da onda número 3 em sucessivos ciclos fechados.

Uma condição semelhante a uma mola comprimida.



O valor da meta é definido da seguinte forma. Com base na relação do comprimento de onda do ciclo de acordo com as proporções de Fibonacci,

os objetivos mínimos das ondas 3 para cada um dos três ciclos são calculados. Obtemos alvo 1, alvo 2, alvo 3. Então tomamos a média aritmética

e obter a meta dada na previsão.

 

Sim, é claro, as estatísticas são necessárias para tornar estas previsões convincentes. Mas é muito mais difícil estimar as probabilidades. Se Sart tivesse dado algo mais simples, como "esta semana o Kiwi fechará abaixo da abertura de segunda-feira", poderíamos estar falando de uma virada de moeda simétrica. Mas Sart está indicando alvos e é uma história diferente.

Sobre a EA de Better: talvez um macaco em mil fizesse 200 mil em 3 meses (sem incluir o saque). Mas não se pode ignorar que seu sorteio também deve ser comparável ao sorteio do vencedor do ATS-07.

Mesmo que se aceite a hipótese mais pessimista para o criador da EA de que as trocas foram abertas três vezes de cada vez (o tamanho da amostra de trocas independentes é três vezes menor, 136 trocas - conseqüentemente todas as distribuições são confusas em relação ao seu modus operandi), eu ainda duvido que o macaco poderia negociar da mesma maneira - assumindo, é claro, um nível razoável de significância da hipótese seja aceito. Tenho um trabalho quase concluído sobre a estimativa do m.o. de uma profissão suficiente para concluir que é estatisticamente significativo maior que zero - especialmente para os alunos de honra.

 
goldtrader >> :

O cão ladra, a caravana passa.

Um cão ladra, uma caravana segue.

Assim como a amperagem e a aceleração da gravidade são um assunto pessoal para todos.

Um trinity barker - o progresso tecnológico está passando.

 
Mathemat >> :

Sim, é claro, as estatísticas são necessárias para tornar estas previsões convincentes. Mas é muito mais difícil estimar as probabilidades. Se Sart tivesse dado algo mais simples, como "esta semana o Kiwi fechará abaixo do aberto de segunda-feira", poderíamos estar virando uma moeda simétrica. Mas Sart está indicando alvos e é uma história diferente.

Quão diferente? A variante com a direção do movimento é mais fácil de estimar, por isso falei apenas sobre isso. As metas dentro de um sigma só facilitarão o diagnóstico de macacos, porque "fechar abaixo da abertura" é o único evento possível, enquanto a realização de qualquer meta pode acontecer várias vezes durante a semana.

Você gostaria de uma previsão? Por favor, até mesmo dois: EURUSD 100 pips para cima e EURUSD 100 pips para baixo. No final da semana, ambas essas previsões se tornarão realidade. Então o preço é previsível! Viva! Ou não?

 
blend >> :

Eu também mostrei no tópico "Função MathRand() " que os macacos teriam melhor comércio em geral, e em qual tópico você mostrou isso?

Sim, houve um "campeonato de comércio de macacos" em algum lugar. Nada de especial: 600 programadores-comerciantes negociaram exatamente como 600 macacos abrindo estritamente como lhes apraz.

 
Sart >> :

Na próxima semana, estou 100% certo de que o franco chegará a 1.2500, talvez até sexta-feira veremos o nível de 1.3000!

Este é o resultado da análise do fim de semana...

O preço é agora 1.1951



Sart escreveu >>

Até agora, o nível máximo alcançado é de 1.2300. O aumento de 350 pontos em vez dos 550 prometidos.

"Errado por 2 centímetros".

Embora, ainda não seja noite. O franco é um instrumento muito rápido.



Eu não entendo porque o instrumento rápido caiu?

E por que você é o canalha que ladrou para o respeitável Fourier enquanto cagava no seu próprio fio condutor?

Timbo não é um bom homem, mas sejamos francos, ele tem um cérebro sobre os ombros.

O prognóstico não se tornou realidade e Sartt está se desculpando como no escritório militar


- Por que você despedaçou a coruja, seu porco? Isso o incomodou? Isso o incomodou, eu lhe pergunto
? Por que você quebrou o Professor Mechnikov?
- Ele, Filipp Filipp Filippovich, precisa ser chicoteado pelo menos uma vez,
Zina disse indignada, - ou ele vai ficar completamente mimado. Veja,
o que ele fez com suas galochas.


Razão: