Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 249

 
pantural:
Mmmm... então você não pode fazer isso sem prever o futuro, não é?
Sim, se você quer que a sua EA pegue paradas e aproveite com 50% de chance, mas pegar é muito maior - você precisa de uma previsão séria.
 
Dr. Trader:
Sim, se você quiser que um EA pegue paradas e aproveite com 50% de chance, sendo que a captura é muitas vezes maior - você precisa de uma previsão séria.
OK, mas e se trabalharmos com limitadores, cotar, ficarmos de ambos os lados como em uma troca de moeda, vender liquidez? Porque haveria aqui uma previsão?
 
pantural:
OK, mas e se você trabalhar com limitadores, cotar, ficar em ambos os lados como em uma troca de moeda, vender liquidez? Porque há aqui uma previsão?

Nós somos pessoas simples, estamos do outro lado da frente... Para vender liquidez você tem que ter liquidez e um contrato lucrativo com um corretor para entregá-la.

Uma contra-pergunta - por que você precisa de limitadores? Em geral, a corretora não deve negociar lá, cobrar a comissão e espalhar e será muito bom.

 
Dr. Trader:

Nós somos pessoas simples, estamos do outro lado da frente... Para vender liquidez é preciso ter liquidez e um contrato lucrativo com um corretor para entregá-la.

Uma contra-pergunta - por que você precisa de limitadores? Você pode abrir sua própria empresa de corretagem, não precisa negociar lá, cobrar a comissão e espalhar e será muito bom.

Estou interessado se é possível negociar lucrativamente sem previsões, o contrato com o corretor é uma formalidade, se você precisa dele então por que não, a questão é se você precisa dele?
 
pantural:
Estou me perguntando se é possível, em princípio, negociar lucrativamente sem previsões, um acordo com um corretor é uma formalidade, se é necessário então por que não, a questão é se é necessário?
https://www.mql5.com/ru/forum/852/page96#comment_3890617
MetaTrader 5 Strategy Tester!
MetaTrader 5 Strategy Tester!
  • www.mql5.com
Эта программа входит в состав клиентского терминала MetaTrader 5 и предназначена для тестирования и оптимизации советников (MQL5 Expert Advisors).
 

ivanivan_11:

arbitragem e marketmaking
Aí está a resposta, ficar com os limitadores de ambos os lados e fazer lucros sem riscos. Todo este disparate de aprendizagem da máquina é uma desculpa para não ter tomates só para trocar.
 
pantural:
Essa é a resposta, estamos com limitadores em ambos os lados e fazemos lucros sem riscos. Todo este disparate de aprendizagem da máquina é uma desculpa para não ter tomates só para trocar.

também havia uma pergunta - alguma destas funciona em fóruns?

não sei sobre os criadores de mercado em ações ou futuros, mas em uma entrevista eles cotaram opções. até que eles foram despedaçados por algum evento do mercado de ações após a anexação da Crimea ) então também há rochas que qualquer titânico afundaria)

 
pantural:
Aqui está a resposta, nós ficamos como limitadores de ambos os lados e obtemos lucro sem riscos. Todo este disparate de aprendizagem da máquina é uma desculpa para não ter tomates só para trocar.

Não são os participantes do fórum que não têm tomates, são vocês que não têm cérebro!!! Deus nos livre que o compreendam, mesmo que aconteça a tempo...

Mas a julgar pelo fato de que você não conseguiu entender as duas páginas do fórum que você pode ganhar dinheiro excelente tendo apenas 30% das transações lucrativas em que o risco de lucro 1 a 4, o nível do seu desenvolvimento é óbvio.

Quanto aos outros tipos, eles estão a subir por todo o lado como baratas.

 
ivanivan_11:

também havia uma pergunta - será que alguma destas coisas funciona em forex?

Eu não sei o que fazer no mercado de ações ou futuros, mas em uma entrevista eles cotaram opções. até que eles foram rasgados por algum evento do mercado de ações após a anexação da Crimea ) então também há rochas que qualquer titânico afundaria)

E quem impede a colocação de limitadores? A única coisa que você precisa não é de fazer pipsing, pois ninguém gosta de pipsing.
 
mytarmailS:

Não são os participantes do fórum que não têm tomates, são vocês que não têm cérebro!!! Deus nos livre que o compreendam, mesmo que isso aconteça a tempo...

Mas a julgar pelo fato de que você não conseguiu entender as duas páginas do fórum que você pode ganhar dinheiro excelente tendo apenas 30% das transações lucrativas em que o risco de lucro 1 a 4, o nível do seu desenvolvimento é óbvio.

Eles não têm que entender a diferença entre os dois.

Pára de brincar, esta não é a Maidan.
Razão: