Quebrando o apartamento da manhã - página 7

 
Eu li isso e reli este fio várias vezes também. Parece-me que estamos dizendo a mesma coisa, mas em palavras diferentes, enquanto ainda conseguimos argumentar. Agora eu também uso o sistema descrito, mas fiz algumas mudanças: se o gráfico é mais alto que o SMA com o período de 200 no gráfico horário, então eu tento quebrar o flat para cima e saltar do nível 161 quando ele quebra, ou seja, eu tento não jogar contra a tendência. Este é um filtro simples (talvez não seja um bom filtro).
 
Kharin:
Eu também li e reli este fio várias vezes. Penso que estamos dizendo a mesma coisa, mas em palavras diferentes e ao mesmo tempo estamos discutindo. Também estou usando o sistema descrito acima, mas fiz algumas mudanças: se o gráfico é maior que o SMA com o período 200 no gráfico horário, estou tentando quebrar o flat para cima e saltar do nível 161 quando ele quebra, ou seja, tento não jogar contra a tendência. Um filtro tão simples (talvez não muito bem sucedido).


Alpari-Demo

907613

Investidor



também um sistema de fuga

 
 

Eu o li cuidadosamente. Acho que consegui tudo. Não entendo apenas o que significa "FLETO DE MANHÃ".

Se você não se importa, por favor, me dê uma breve definição.

É uma sessão asiática de alto-baixo?

Ou talvez Alto Baixo de um certo número de horas desde o início do dia?

Ou o que ?

 

Parece ser estritamente a olho nu.

Ou (Para YuraZ) explique, por favor, como o ponto de entrada indicado no momento da formação difere da ruptura de uma hora atrás? A história mostra para onde foi o preço, mas no momento de sua aproximação ao limite? Ou há algo mais que não está mostrado no gráfico?

 

Na variante de escalpe do Paramon, a largura mínima do canal diário é definida, geralmente 50 pips. Quando esse canal (o alto-baixo da barra diária desde o início) se alarga para os 50 pips, é considerado uma fuga. Mas por alguma razão, Paramon praticou e desenvolveu seu sistema por vários anos e não alcançou nenhum resultado significativo.

Vamos esperar pelos comentários do YuraZ

 
goldtrader:

Na variante de escalpe do Paramon, a largura mínima do canal diário é definida, geralmente 50 pips. Quando esse canal (o alto-baixo da barra diária desde o início) se alarga para o limite de 50p, é considerado uma fuga. Mas por alguma razão, Paramon praticou e desenvolveu seu sistema por vários anos, mas não conseguiu alcançar nenhum resultado significativo.

Vamos esperar pelos comentários do YuraZ.



---

o ponto de entrada está relacionado com o final da sessão asiática e o início da sessão européia

geralmente - na maioria dos casos, o início da Europa dá um forte impulso para toda a sessão

também há pulsos falsos - parte dos pulsos falsos são eliminados por um movimento emparelhado

---

a tática funciona em um mercado volátil - é difícil rejeitar uma falsa quebra!



Contabilista:

Parece ser estritamente a olho nu.

(Para YuraZ) explicar por que o ponto de entrada no momento da formação é diferente da ruptura de uma hora atrás? Na história é visível, onde o preço se deslocou, mas no momento de sua aproximação à fronteira? Ou há algo mais, não plotado no gráfico?


este ponto de entrada está bem descrito em www.masterforex-v.org. agora o site parece ter mudado para http://profi-forex.org/

estudei lá :-) quando não entendia coisas simples qual era a diferença entre Ask e Bid, o que é uma sessão, o que é um apartamento, o que é uma troca, o que é um nível

● Como puxar melhor a ração do que lá - ninguém me explicou isso.

Você pode lê-lo, mas ninguém me explicou... É sempre melhor se alguém lhe disser o que você aprendeu

do que se você simplesmente repetir o caminho de outra pessoa...

na minha opinião, não há escola melhor na rede russa

não significa que eu aceito tudo o que eles escrevem e dizem



lusp:

Eu o li cuidadosamente. Acho que consegui tudo. Eu simplesmente não entendo o que é "FLETO DE MANHÃ".

Se não for difícil, por favor, dê uma breve definição.

É uma sessão asiática de alto-baixo?

Ou talvez Alto Baixo de um certo número de horas desde o início do dia?

Ou o que ?


chamo-lhe uma sessão asiática plana se a asia for ampla em tal dia a tática simplesmente não funciona

normalmente começo a sessão às 0 horas no terminal e o terminal fica por volta das 2 horas greenwich.

final da sessão no verão 6 horas no inverno 7 GMT ou seja, realmente quando as pessoas vêm trabalhar na europa

---

Os testes de 2008 são bons.


e no atual 2008 funciona - assim que começar a descer, você precisa reverter a estratégia e apenas mudar para outro Expert Advisor


você precisa de mais de um Expert Advisor.

 
goldtrader:

Na variante de escalpe do Paramon, a largura mínima do canal diário é definida, geralmente 50 pips. Quando esse canal (o alto-baixo da barra diária desde o início) se alarga para o limite de 50p, é considerado uma fuga. Mas por alguma razão, Paramon, enquanto praticava e desenvolvia seu sistema por vários anos, nunca alcançou nenhum resultado significativo.


Eu olhei para esta estratégia e até escrevi algumas exposições usando-a - tudo estava perfeito em um gráfico de história - eu pensei em TP de 20 pontos e 400 pontos por mês, sem drawdown. Mas nem tudo é tão perfeito no Testador de Estratégia e no comércio real.
Mas até agora não estou descartando este assunto - ele parece muito bom na tabela ;-)

 

Olá!

Posso apenas deixar o assunto um pouco, só para manter a conversa?

1. Você pode usar o indicador iSession para identificar as sessões, mas você tem que configurar as sessões lá.

Você pode consultá-los na Internet. Tem tanto Cingapura quanto Gong Kong. Assim, a sessão pode ser rastreada sem qualquer problema.

Por que, aqui estava uma frase como, os comerciantes não trabalham imediatamente como nós trabalhamos, eles têm que tomar uma xícara de café, trocar notícias e assim por diante.

Acho que isto é uma falácia, assim que chega a hora de todos comerciarem de uma só vez, pode-se dizer a partir do cinema, a partir dos princípios.

Espero que vocês concordem comigo.

2. A frase que estava na impressão do fuso horário.

Americanos e japoneses são os jogadores mais agressivos,

Os europeus têm os maiores volumes.

3. americanos e japoneses são os jogadores mais agressivos, - "Acho que é aí que tudo está amarrado no dólar + uma economia poderosa. +Wall Street".

Os europeus são o maior volume. - "E isso porque há um monte de países na Europa, e todos têm que se satisfazer".

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo:

1:00 da manhã GMT, os japoneses abrem, não há ninguém com quem negociar, estão todos dormindo!!! O que os pobres japoneses vão fazer? É por isso que o apartamento da manhã aparece.

Então os europeus entram e negociam ativamente com os japoneses enquanto eles estão lá.

Então os japoneses partem.

Os europeus são deixados por conta própria, e então iniciam seu plano "Insidioso".

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o plano é este:

Todos os dias, o corretor acumula ordens de compra/venda em sua mesa.

O corretor faz o seguinte: ele os classifica em ordens de venda e compra.

E antes do almoço, ele começa com uma pequena pilha. À tarde, ele começa com o grande.

Assim, devido à pequena pilha, ele desconta/aumento o preço antes do almoço e volta depois.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então entram os AmeriCots, + dados econômicos importantes - os complicados AmeriCots começam a se mover.

E pela manhã os japoneses descobrem sobre a tendência do AmeriCorps e a continuam.

ugh... cansado...

-------------------------------------------------------------

Tudo isso é material aproximado para ser exato 1 ponto do curso "5 pontos para o sucesso no comércio intradiário".






 
Razão: