Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 26

 
sanctus писал(а) >>
Neste caso, é melhor substituir o desenho obscuro do testador por aquele do mercado real, de preferência com o reto. É que as pessoas podem ter associações com a pessoa do ramo mais popular))

:)

As associações podem surgir mesmo que eu apague uma veia.

Em geral, ao trabalhar dentro do canal, você também explora a idéia de planicidade.

P.S.

Em contraste com _o_ homem_do_mais_popular_filial, eu não me ofereço para comprar nada de mim.

E nada escrito para a MT que eu não vendo.

E eu não estou vendendo "sinais".

E eu não vendo análises.

 
PapaYozh >> :

Isso é verdade, mas a EA agora está em centavos (eu não corro nada em demo), mas não esta veris do teste (é por 2 meses em minutos), mas a anterior.

Mas eu não postei a figura para o cavalo castrado, parece-me que o câmbio é mais plano do que tendencioso, esta é a idéia que é explorada pela EA. Ela tem 2 parâmetros ajustáveis no momento, mas um terceiro será acrescentado em breve.


Eu diria mais precisamente que não se trata de um mercado. Um mercado assim só assusta os investidores.

 
registred писал(а) >>

Eu diria com mais precisão que não é um mercado. É um mercado que só assusta os investidores.

Eu também já disse isso antes. Aqui mesmo.

 
sanctus писал(а) >>

Há uma grande diferença entre nossas fotos - a sua é do testador e a minha é da demonstração.

Sim, se você tomou a postagem da foto como um "atropelamento e fuga", etc. Peço desculpas, não foi minha intenção.

 
IlyaA >> :
De acordo com Safonov, o comércio negativo é uma realidade inevitável no espaço normal. Em espaço extra, o comerciante aproveita a inércia dos números aleatórios para montar a função arcsine em curtas distâncias.

De acordo com Safonov, nunca se sabe em que estágio de inércia estamos agora e quando ela terminará.


Além disso, o espaço extra, não importa sua dimensionalidade, é um derivado do espaço comum. E todos os "movimentos" em espaço extra são derivados do espaço comum. Uma transação negativa - a curva de eficiência para baixo, uma curva positiva - para cima. Ou átomos menores são usados para construir o espaço derivado do que os resultados da transação. (As estatísticas mostram ordens não SL/TP fechadas, o que pode sugerir que).

 
vegetate >> :

De acordo com Safonov - você nunca sabe em que estágio de inércia você se encontra agora, e quando ela terminará. (1)


Além disso, o espaço extra, qualquer que seja a sua dimensão, é um derivado do espaço comum. E todas as "moções" em espaço extra derivam (2) do espaço comum. Uma transação negativa é uma curva de eficiência para baixo, uma positiva é uma curva de eficiência para cima. Ou átomos menores são usados para construir o espaço derivado do que os resultados do negócio. (As estatísticas mostram ordens não SL/TP fechadas, o que pode sugerir que). (3)



Parece que não consigo entender o que se passa. Vou colocar os números.

1. A inércia é comparável ao conceito de garantia sob certas premissas. Estas suposições são insignificantes (correções). Mesmo que a variável aleatória não tenha memória.

2. Derivado, como você mesmo colocou. Os sinais de rede neural também são derivados do espaço de características, há uma grande diferença entre estes espaços.

3 E esta pergunta é, creio eu, digna de uma resposta do autor do sistema. Prezado sanctus, por favor, comente.

 

IlyaA писал(а) >>

3 E esta pergunta é, creio eu, digna de uma resposta do autor do sistema. Prezado sanctus, por favor, comente.

Não, nada mais fino é usado.

 
Adicionado um sistema de breakout, agora deve haver mais negócios.
 
sanctus >> :
Acrescentei um sistema de breakout, agora deveria haver mais negócios.

ok

Até agora, tudo bem!

As entradas de pips são perfeitas em euros e auditivas, mas o chif é para cima e para baixo!


--






Esta entrada é muito ruim.

Eu estou prevendo um otário.




--

A questão é esta

se executarmos estas seções no testador de estratégia

as entradas serão as mesmas?

 
Sim, está no mesmo lugar. Sobre o alce, não é um fato. É uma entrada apenas do sistema de avarias.
Razão: