Quebrando o apartamento da manhã - página 9

 

YuraZ

Essa tabela que você citou em 25.01, é o resultado do sistema que você disse? Isto é, uma quebra síncrona do euro e do chiff, e é isso?

 
Burgunsky >> :

YuraZ

Esse quadro que você citou em 25.01, é o resultado de trabalhar com o sistema que você mencionou? Ou seja, quebra síncrona de euro e chif e só isso?

Não realmente - é um componente do sistema

um dos padrões.

---

O sistema é bastante difícil de automatizar

e ainda assim isso foi feito.


Vou tentar - vou arriscar mostrar uma demonstração onde o último lançamento funciona

da moeda múltipla sobre a avaria!

Em resumo: o sistema faz as entradas, as metas, às vezes eu apenas as ajusto ligeiramente.

Às vezes eu faço saídas junto com ela, minha tarefa é ajudá-la a lidar - onde a automação falha.

Acho que esta é a abordagem correta.

o sistema tem 1 ou 2 ou 3 ou 4 ordens!

---


---

a ênfase principal é colocada no fato de que o mercado é uma substância muito volátil

tentar negociar dentro do mesmo dia - exceto em situações em que o pedido tenha um bom lucro



Depósito/Retirada:

10 000.00

Linha de crédito:

0.00


Comércio Fechado P/L:

2 696.08

P/L flutuante:

0.00

Margem:

0.00

Equilíbrio:

12 696.08

Equidade:

12 696.08

Margem Livre:

12 696.08


Detalhes:


Lucro bruto:

3 038.03

Perda bruta:

341.95

Lucro líquido total:

2 696.08

Fator de lucro:

8.88

Pagamento esperado:

57.36


Drawdown Absoluto:

0.00

Desembolso máximo:

252.15 (2.10%)

Drawdown relativo:

2.10% (252.15)


Total de negócios:

47

Posições Curtas (ganharam %):

24 (83.33%)

Posições Longas (ganharam %):

23 (86.96%)

Lucro comercial (% do total):

40 (85.11%)

Perdas comerciais (% do total):

7 (14.89%)

A maior

comércio lucrativo:

279.28

comércio de perdas:

-87.19

Média

comércio lucrativo:

75.95

comércio de perdas:

-48.85

Máximo

($):

17 (1 403.57)

perdas consecutivas ($):

3 (-252.15)

Maximal

lucro consecutivo (contagem):

1 403.57 (17)

perda consecutiva (contagem):

-252.15 (3)

Média

vitórias consecutivas:

8

perdas consecutivas:

2



Pares negociados

xxxusd usdxxx

---------------------

eurusd usdcad

gbpusd usdchf

audusd usdjpy- não é analisado no sistema como um par aliado

nzdusd

---------------------

 
YuraZ >> :

... Atrevo-me a mostrar uma demonstração onde o último lançamento funciona

Posso perguntar quanto tempo levam estes 47 ofícios e qual é a complexidade da automação?

As ordens de stop-loss são lançadas a um par a partir da grade Fibo regular ou o gatilho de "alargamento de canal" ligado à hora do dia?

E existem ordens limitadas, ou seja, 4 ordens máximas podem ser abertas em ambas as direções?

 
pisara >> :

Posso perguntar quanto tempo levam estes 47 ofícios e qual é a dificuldade de automatizá-los?

As pausas de parada são apenas lançadas sobre o par com a grelha Fibo igual, ou o gatilho de expansão do canal está ligado à hora do dia?

E há também ordens limitadas, ou seja, é possível abrir um máximo de 4 ordens em ambas as direções?

Não necessariamente 4 ordens podem ser 2 ou 1

--

2 semanas não é muito tempo

--

os pedidos são feitos dependendo da largura da grade, ou seja, em locais rigorosos, ou seja, não apenas cegos e se você tiver visto as capturas de tela

você vai notar onde o sistema leva o take e as entradas

Eu não diria que é estúpido.

não é baseado no tempo - exceto que o avanço é fixo após um certo período de tempo.

há um cadeado de avaria, e é para lá que vai a dança.

--

é difícil consertar um avanço por software, para contar os alvos

Se você já viu as telas, você já viu onde o sistema leva as entradas e as entradas vão para o fundo.









 
YuraZ >> :
não há restrição de tempo - apenas um avanço é fixado após um certo tempo

há uma fixação de ruptura, é para lá que a dança vai

Obrigado pelas screenshots, agora está mais claro.

Eu não entendi seu roteiro, mas os negócios a +161 são vistos em 3 de 4 telas, isso significa que em algum lugar, às 6:00 horas, o terminal coloca uma ordem de parada (ou ordem de mercado) para a quebra do nível de canal 0:00-6:00?

Além disso, parece que a linha de 4 limites só é colocada após a quebra do nível 161, onde a tomada da primeira ordem no canal quebrado é imediatamente tomada.

Além disso, o pedido aberto em 138 aguarda o take out em 261. O lote na linha de níveis limite diminui de 0,4 para 0,1 com cada aumento do nível de abertura (mais risco de subvalorização para a linha de take)?

Não é muito divertido olhar para a Linha Limite 4 de 10 de março na UE com um declínio pronunciado (Fig. 3) - exatamente como a famosa média descendente. Não seria melhor colocar ordens de parada para subir somente após a mudança de direção, uma a uma, e não todas as 4 de uma vez?

Além disso, a supersensibilidade dos cortadores aparados em +49 posições é interessante. Talvez uma rede de arrasto fosse melhor?

 
pisara >> :

Obrigado pelas screenshots, agora está mais claro.

Não lidou com seu script, mas posso ver +161 em 3 de 4 telas, isso significa que em algum lugar às 6:00 do terminal colocamos uma ordem de parada (ou ordem de mercado) para quebrar o nível do canal 0:00-6:00?

Além disso, parece que a linha de 4 Limites só é colocada após a quebra do nível 161, onde a primeira ordem é imediatamente tomada pela quebra do canal.

Além disso, o pedido aberto em 138 aguarda o take out em 261. O lote na linha de níveis limite diminui de 0,4 para 0,1 com cada aumento do nível de abertura (mais risco de subvalorização para a linha de take)?

Não é muito divertido olhar para a Linha Limite 4 de 10 de março na UE com um declínio pronunciado (Fig. 3) - exatamente como a famosa média descendente. Não seria mais correto colocar ordens de parada para subir somente após uma mudança de direção, uma de cada vez, ao invés de todas as 4 de uma vez?

Além disso, o excesso de sensibilidade dos cortadores aparados em +49 posições é interessante. Talvez uma rede de arrasto fosse melhor?

a rede de arrasto não é melhor, pois os alvos são contados pelo fibo

O breakeven é mais confiável, então basta esperar pelo alvo


tempo após o qual a contagem começa 5-8 horas

e só após a confirmação da fuga é que fazemos as ordens de parada pelo fibo com alvos de acordo com o fibo

--

a situação na figura 18 o sistema fez tudo bem e maravilhosamente


pela manhã antes do trabalho adiei a ordem de compra automática da libra

comprar prioridade sobre o euro comprar prioridade sobre o público e a nova Zelândia

(eu tento não comercializar contra a tendência)

obtive o mesmo resultado na conta real, acabei de lucrar com o público e a NZ

também tenho este semiautomato lá

eu tenho o lucro de todo o castiçal virgem


a libra foi vendida no dia 17 e fixada no dia 18, de acordo com a meta calculada.

No dia 18 também houve uma venda após o colapso

chiF foi vendido após a quebra, corrigido fiscalmente 261 fibo lucro

Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 3 217.42 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 13 217.42 Equidade: 13 217.42 Margem Livre: 13 217.42

Detalhes:

Lucro bruto: 3 898.90 Perda bruta: 681.48 Lucro líquido total: 3 217.42
Fator de lucro: 5.72 Pagamento esperado: 47.31
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 252.15 (2.10%) Drawdown relativo: 2.10% (252.15)

Total de negócios: 68 Posições Curtas (ganharam %): 31 (83.87%) Posições Longas (% ganhadas): 37 (78.38%)
Lucro comercial (% do total): 55 (80.88%) Perdas comerciais (% do total): 13 (19.12%)
A maior comércio lucrativo: 335.52 comércio de perdas: -99.19
Média comércio lucrativo: 70.89 comércio de perdas: -52.42
Máximo ($): 17 (1 403.57) perdas consecutivas ($): 3 (-252.15)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 403.57 (17) perda consecutiva (contagem): -252.15 (3)
Média vitórias consecutivas: 7 perdas consecutivas: 2


--


 
YuraZ >> :

Eu escolhi 5-8 horas após as lacunas

então aguardar a avaria e somente após a avaria estar assegurada, colocar um pedido de Fibo pendente com alvos Fibo

--

de manhã, antes do trabalho, eu estabeleço a prioridade automática de venda para a libra

comprar prioridade para o euro comprar prioridade para o euro e a nova zelândia

( tento não comercializar contra a tendência )

E a reparação da avaria é quando a ordem de parada toma uma decolagem na Fibo 161, ou algo mais?

A libra foi vendida no dia 17, não no sistema flat matinal. - à mão ou pelo consultor especializado?

Não entendo, a função de prioridade do lado de abertura é a única coisa tirada da EA (e investida em seus parâmetros)?

Isto é, o mais vulnerável é determinar a direção, não o valor-alvo? Porque há tais picos hoje em dia, por 200-300 pontos com lacunas.

Kiwi sem tees expostos já está se afastando da grade para o longo curso...

 
pisara >> :

A reparação da avaria é feita quando a ordem de parada assume a tomada da Fibo 161, ou algo mais?

A libra foi vendida no dia 17, não no sistema flat matinal. - à mão ou pelo consultor especializado?

Não entendo, a função de prioridade do lado de abertura é a única coisa tirada da EA (e investida em seus parâmetros)?

Isto é, o mais vulnerável é determinar a direção, não o valor-alvo? Porque há tais picos hoje em dia, por 200-300 pontos com lacunas.

O Kiwi sem decolagens é uma longa posição longe da grade...

é um porão colocado de manhã durante a avaria, não era mãos, apenas vivia durante a noite e acionava

( mas também há lacunas manuais ) com o 661pipe após o rip-off do banco suíço.

Sim ... Eu deveria ter saído na sexta-feira 20 :-)

mas mais frequentemente saídas manuais movem paradas de takei e ordens

eu não acredito em grãos e acho que o comércio com um EA é muito mais eficiente

do que puramente manual ou puramente automático

Eu estabeleço prioridades para a tendência seguindo o estado dos castiçais em d1 e defino as variáveis de acordo com os ajustes

o programa foi privado da definição da tendência sua tarefa é entrar pela situação e calcular a meta

como você pode ver nas imagens ligadas, o robô é bom na identificação de alvos intraday

o sistema opera muito bem de acordo com a tendência

---

aqui estão os detalhes de como a máquina e minhas mãos trabalham

http://forum.masterforex-v.org/index.php?s...st&p=399083

 

A folga funcionou



 


negociando em todas as majors desde 2009.03.09

para cada par você pode ver lucros de pips

Razão: