Avalanche - página 179

 

John, você poderia repetir o exemplo com o cálculo do corredor ideal? O que resultou em seu corredor ser pouco mais de 40 pips em EUR/USD. Não me lembro dos cálculos, e agora não consigo encontrá-los.

 
JonKatana >>:

Например - канал шириной 40 пунктов, первый ордер открываем Buy.

Срабатывает после первого разворота второй ордер Sell. В MT4 имеем -40 убытка, висящего на верхнем ордере, в MT5 - убыток в 40 пунктов уже фиксируется и открывается ордер Sell.

Цена совершает второй разворот, проходит обратно до границы канала и немного выходит за нее (на 10 пунктов). В MT5 фиксируется второй убыток в -40 пунктов и открывается третий ордер - Buy, а в MT4 убыток от первого ордера (-40) превратился в прибыль +10 пунктов - ведь мы его не зафиксировали, а цена вернулась обратно и вышла за внешнюю границу коридора! Это я и имел в виду.

Насчет лишнего разворота уже писал несколько раз - читайте внимательнее.


Você tem alguma idéia do absurdo que está escrevendo? Apenas não coloque um fim no MT5 e você será exatamente o mesmo. Você está dando um exemplo paradoxal. Ou seja, na MT4 você não põe um ponto final e o pedido simplesmente vai por aqui e por ali, onde o preço vai, e na MT5 você põe um ponto final na perda? Então não coloque uma parada no MT5 e será a mesma coisa!

E se você estiver escrevendo sobre o acionamento da 2ª ordem. Então na MT5 você terá 1-3 e você terá apenas 2 lotes abertos! E na MT4 você terá 3+1. E quando o preço voltar ao lado oposto, na MT5 você terá uma perda na primeira encomenda 1 * 40 = 400 Bacs, e duas encomendas abertas 2 * 40 = 800. Ou seja, a perda será de 1200. E no MT4 o primeiro lote será em 0, mas abrimos um pedido para 3 lotes, e eles estarão no vermelho! Obtenha 3 * 40 = 1200! Assim como no MT5. Não há diferença!!! Adquira alguma teoria, idiota!!! E esse é o tipo de merda que vai acontecer com todas as viradas!

Dê-me qualquer padrão de viragem no MT5 e eu lhe provarei que será exatamente o mesmo no MT4. O resultado em termos de dinheiro para o depoimento será idêntico. Não haverá nenhum volume de negócios desnecessário, não haverá tempo de compra mais rápido, não haverá nenhum aumento de margem, não haverá nenhum aumento de volume! Tudo será o mesmo. Então tudo que você escreveu sobre a diferença e as vantagens entre o MT4 e o MT5 é uma merda de teórico... vamos encarar isso, um teórico muito merdoso!

 
JonKatana >>:

И сколько раз ее приводить? Я уже привел ее:

А пока вам - ваши слова:


E onde diz que eu abri hoje? Repito para os idiotas... Eu disse em rublos para evitar confusão quando você começou a falar em rublos. Eu não sei de que porra você está falando em rublos.
Então você está mentindo, eu não disse que o abri hoje. Eu não disse que tinha aberto de jeito nenhum. E suas besteiras sobre rublos e números. Não me venha com seus delírios. Você me disse que eu a abri hoje... Mostre-me essa citação. Eu poderia tê-la verificado há 10 anos e dito hoje, e daí? Significa necessariamente que eu a abri hoje? Nenhuma citação deste tipo significa que você está mentindo.
 
Tenho uma proposta para vocês dois perseguirem. O burro que é o Norte joga pela quantidade, o outro que é meio esperto pela qualidade - e você fica atrás do cara
 
sever29 >>:

Джон, не мог бы ты повторить пример с расчетом оптимального корридора. В результате чего у тебя он вышел чуть больше 40 пп. по евра/баксу. Не понмню расчеты, да щас уже и не найдешь.

Defina um período diário no gráfico, adicione um indicador de alcance médio verdadeiro com um período de 30 (mês), 90 (trimestre) ou como você achar conveniente. Eu recomendo 30. Então dividimos o valor que mostrará em sua janela por 3, e essa será a largura do canal que procuraremos. Você pode dividi-lo por 4 ou 2 - mas o valor ideal é provavelmente um terço do movimento médio diário de preços para o mês.

Por exemplo, para EURUSD, o indicador mostra uma média móvel diária de 120 pips durante um período de 30. Dividido por 3, obtemos uma largura de canal de 40 pips.

 
JonKatana писал(а) >>

Defina um período diário no gráfico, adicione um indicador de alcance médio verdadeiro com um período de 30 (mês), 90 (trimestre) ou como você achar conveniente. Eu recomendo 30. Então dividimos o valor que mostrará em sua janela por 3, e essa será a largura do canal que procuraremos. Você pode dividi-lo por 4 ou 2 - mas o valor ideal é provavelmente um terço do movimento médio diário de preços para o mês.

Por exemplo, para EURUSD, o indicador mostra uma média móvel diária de 120 pips durante um período de 30. Se a dividirmos por 3, obtemos a largura de canal de 40 pips.

>> obrigado

 
sever29 >>:

спс

Dê-me uma resposta, ou você permanecerá um mal-entendido neste mundo

 
probeGal писал(а) >>

Dê-me uma resposta, ou sua presença aqui continuará sendo um mal-entendido.


Do que você está falando?
 
sever29 >>:


ты о чем

Sobre você

 
probeGal писал(а) >>

>> Sobre você.


>> você quer conversar.

Razão: