Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 64

 
Mihail Marchukajtes:
Se o critério para um ponto aparecer é movimento futuro, então é puro redesenho. Ou seja, não vale a pena, o movimento começou, o ponto apareceu no passado. O que devemos classificar? Precisamos de um facto consumado, não de um evento que dependa do futuro.....
E treino para quê? O classificador irá prever esses pontos no momento atual.
 
Alexey Burnakov:

Vou dizer novamente. Dentro de m horas o preço irá quebrar 100 pips para cima ou para baixo. Então, nós modelamos uma troca com Take Profit de 100 pips.

Ou em m horas o preço será pelo menos 100 pips mais alto/mais baixo. Depois simulamos o fecho da posição em m horas. Eu faço-o desta maneira.

Dentro de m horas a partir de que ponto? A partir da hora actual, o sinal está a fechar-se a cada hora. Ou seja, uma hora fechou e o sinal aparece... Não é um sinal de compra ou venda mas apenas um sinal e o Predictor classifica a hora se o preço for 100 pips mais alto ou mais baixo em 5 horas. Eu entendi-te bem?
 
Mais uma vez, não confunda a previsão com a classificação. A previsão diz que em 5 horas a taxa será 100 pontos mais alta ou 121 pontos ou 122, e o qualificador diz que a situação atual sugere um aumento da taxa, e você não tem certeza, o principal é para o crescimento ... não vamos confundir os conceitos...
 
Alexey Burnakov:
E treino para quê? O classificador irá prever esses pontos no momento atual.

Deixa-me encurtar:

A ideia de Mihail Marchukajtes não é usar o classificador para prever a futura direcção do preço, mas sim tomar algum sinal do TA e classificar as suas leituras sobre se ele "mente" ou "não mente". Ou seja, o classificador pode ser usado como um detector de mentiras (polígrafo) para algum tipo de sistema de sinais baseado no TA.

 
De qualquer forma, você pode me enviar o arquivo ksv, eu vou treiná-lo e enviar-lhe o modelo binário e você pode testá-lo por conta própria. Como funciona bem... Mas seria mais correcto classificar os sinais de qualquer sistema. Por exemplo, o cruzamento de ..... Isto seria mais correcto quando se trabalha com o classificador. Eu acho que sim.... Evento. Ao contrário do seu evento, ele tem cara na forma de compra e venda, mas o seu evento não tem tal cara. Apenas um evento... e nada mais....
 
Yury Reshetov:

Deixa-me encurtar:

A ideia de Mihail Marchukajtes não é usar o classificador para prever a direcção futura dos preços, mas sim tomar algum sinal de AT e classificar as suas leituras para "mentir" ou "não mentir". Isto é, o classificador pode ser usado como detector de mentiras (polígrafo) para um sistema de sinais baseado na TA.

Muito bem, Yury, muito bem... Mas se fizermos os mergulhos, será um classificador de maior direção de preço, porque o mergulho vai por trás da tendência. O problema é que ele volta quando não é necessário, em pullbacks. O classificador saberá que é um pullback e não nos deixará abrir e nós ficaremos de pé. No seu caso, é um indicador de ondulação para prever movimentos futuros de preços.....
 
Mihail Marchukajtes:
Mais uma vez, não confunda a previsão com a classificação. A previsão diz que em 5 horas a taxa será 100 pontos mais alta ou 121 pontos ou 122, e o qualificador diz que a situação actual sugere um aumento da taxa, e não se sabe ao certo, o principal é para o crescimento... não vamos confundir os conceitos...

Seria desejável usar uma terminologia bem estabelecida, e não impor a sua própria terminologia caseira.

  • Existem modelos de regressão que prevêem SINIFICANÇA. Por exemplo, o valor seria 1,2345.
  • Existem modelos de classificação que prevêem, em particular, a direcção, por exemplo, COMPRAR/SELHAR. E, em geral, eles prevêem um valor nominal (categórico).
  • Além disso, o modelo pode ser o mesmo. Mas a variável alvo é diferente: no primeiro caso um número real e, no segundo, um valor nominal

 
Mihail Marchukajtes:
Dentro de m horas a partir de que momento? A partir da hora actual, então o sinal é o fecho de cada hora. Ou seja, uma hora fechou e o sinal aparece... ...o sinal não é impessoal de compra ou venda, é apenas um sinal e o Preditor classifica uma hora para ver se será 100 pips mais alto ou mais baixo em 5 horas. Eu entendi-te bem?

O sinal não é impessoal.

Sim, a partir da hora actual. Comigo é um minuto de bar aberto ( modelo de preço aberto). Eu faço com que o meu classificador dê 1 ou -1 (ou como eu quiser codificá-lo). 1 é um forte movimento ascendente está previsto. -1 prevê um forte movimento descendente. Estas são apenas algumas barras, cerca de 10% de todas ou até menos.

 
Mihail Marchukajtes:
De qualquer forma, por favor, envie-me o ficheiro do CQ, eu vou treiná-lo e enviar-lhe o modelo binário e você pode verificá-lo por si mesmo. Como funciona bem... Mas seria mais correcto classificar os sinais de qualquer sistema. Por exemplo, a travessia de .... Isto seria mais correcto quando se trabalha com o classificador. Eu acho que sim.... Evento Evento. Ao contrário do seu evento, ele tem cara na forma de compra e venda, mas o seu evento não tem tal cara. Apenas um evento... e nada mais....

Relê algumas vezes, mas não consigo entender nada.

O exemplo ondulatório é particularmente confuso. A questão é que a mesma machka crossing - rápida uma cruza lenta de baixo para cima - no futuro pode fazer o preço subir os 100 pips necessários, bem como cair.

 
SanSanych Fomenko:

É muito desejável usar uma terminologia bem estabelecida em vez de impor a sua própria terminologia caseira.

  • Existem modelos de regressão que prevêem SINIFICANÇA. Por exemplo, o valor seria 1,2345.
  • Existem modelos de classificação que prevêem, em particular, a direcção, por exemplo, COMPRAR/SELHAR. E, em geral, eles prevêem um valor nominal (categórico).
  • Além disso, o modelo pode ser o mesmo. Mas a variável alvo é diferente: no primeiro caso é um número real, enquanto no segundo caso é um valor nominal.

O classificador não pode prever aqui que você está errado. O classificador determina o estado actual do sistema, e ao determiná-lo concluímos sobre a subida ou descida da taxa.....
Razão: