Quebrando o apartamento da manhã - página 22

 

Na verdade, só o sábio, Timbo e eu sabemos como funciona o mercado.

 
Cidadão, pare de fazer palhaçadas.
 
wise писал(а) >>

Isso mesmo! Não o sistema. Os níveis de fibra não funcionam.

É impraticável. A prova de trabalhabilidade é um teste estatisticamente significativo e correto. Provar ser impraticável é testar todas as muitas aplicações possíveis do Fibo.

 
wise писал(а) >>
Cidadão, pare de fazer palhaçadas.

Não o farei novamente. Sinto muito, sinto muito. Eu sou para VOCÊ.

E nós iremos para o norte.

 
Avals >> :

é impraticável. A prova de trabalhabilidade é um teste estatisticamente significativo e correto. A prova de não-funcionalidade é testar todas as muitas aplicações possíveis de Fibo.

Como já mencionado, há uma presunção de culpa. Até que se prove que uma estratégia funciona, ela não funciona. E uma das razões para isso é a que você citou.

 
wise писал(а) >>

Como já foi dito, há uma presunção de culpabilidade. Até que se prove que uma estratégia funciona, ela não funciona. E uma das razões para isso é a que você citou.

>> para onde amanhã?

 
Desde que não se trate de uma cabra?
 
YuraZ >> :

timbo - por que todos os pares? Você entende que cada ferramenta tem seu próprio caráter.

Ou você realmente acha que um sistema que funciona no GBPJPY, por exemplo, deveria fazer o mesmo no EURGBP?

Tudo depende do tipo de padrões que o sistema utiliza. Se forem matemáticos, eles trabalharão em qualquer lugar, em qualquer par, em qualquer mercado. Se for comportamental, então provavelmente será limitado a alguns grupos de pares. Embora, por exemplo, a regra dos níveis em números "redondos" funcione em todos os lugares, por que as mentiras também não funcionariam se funcionassem. Se a estratégia funciona apenas em um par, apenas à noite e apenas em um CD em particular, isto é ... você sabe.


YuraZ escreveu >>

lembro-me da mesma coisa que você disse sobre o resultado

mas sua conta viac passou de 2007 para 2009 de 3k para 17k. essa também é a sua "sorte de macaco".

bem, esse também é um ponto de vista...

Você está perdendo o ponto. Naquela época, todos diziam que o campeonato mostrava algo lá. E meu teste mostrou que o resultado do Batter poderia ter sido obtido aleatoriamente e, portanto, o resultado do campeonato não poderia ser considerado prova da praticabilidade do autotrading. Meu teste não disse nada sobre o Batter em si, eu não estava testando o Batter, eu estava testando o campeonato.

O significado estatístico é determinado pela possibilidade de se obter o mesmo resultado de forma aleatória. Se testarmos um método e descobrirmos que exatamente o mesmo resultado poderia ser obtido aleatoriamente com, por exemplo, uma probabilidade de 5%, então esse método é considerado como tendo falhado. Mesmo sendo um super sistema - screenshots, estatísticas e estudantes - sua funcionalidade é considerada não comprovada.

 
timbo писал(а) >>

Tudo depende de quais padrões o sistema utiliza. Se matemáticos, eles trabalharão em qualquer lugar, em qualquer par, em qualquer mercado. Se eles forem comportamentais, provavelmente estarão limitados a certos grupos de pares. Embora, por exemplo, a regra dos níveis em números "redondos" funcione em todos os lugares, por que as mentiras também não funcionariam se funcionassem. Se a estratégia funciona apenas em um par, apenas à noite e apenas em um CD em particular, isto é ... você sabe.

Você perdeu o ponto. Então, todos diziam que o campeonato mostrava algo. E meu teste mostrou que o resultado do Bettor poderia ter sido obtido aleatoriamente e, portanto, o resultado do campeonato não poderia ser considerado uma prova da praticabilidade do autotrading. Meu teste não disse nada sobre o Batter em si, eu não estava testando o Batter, eu estava testando o campeonato.

O significado estatístico é determinado pela possibilidade de se obter o mesmo resultado de forma aleatória. Se testarmos um método e descobrirmos que exatamente o mesmo resultado poderia ser obtido aleatoriamente com, por exemplo, uma probabilidade de 5%, então esse método é considerado como tendo falhado. Mesmo que seja um super sistema - screenshots, estatísticas e estudantes - sua funcionalidade é considerada não comprovada.

Sobre o Batter, eu sou a favor.

Sua EA estava negociando mal.

Eu não vi nada de interessante ali.

Sim. Sim, mau.

Só não é um bode.

 
É de manhã e o cidadão ainda não está sóbrio.
Razão: