Apanhar uma inversão ou correção - página 9

 
Gerasimm:
Por que eu preciso de condicionalidade? :о) Basta colocar duas tigelas iguais de comida na frente do animal, a esquerda é uma venda, a direita é uma compra. o) As estatísticas serão melhores :o) Animais, eles são sem arte :o). Não estou rindo, só não é lógico.


A taxa de câmbio do euro não depende do koshan, pelo contrário, o koshan depende mais da taxa do euro :-))) Portanto, o padrão mais lógico seria: compra, taxa de câmbio para cima, torneira acionada - koshan recebe uma refeição; taxa de câmbio para baixo, sl acionada - não recebe! :-)

Então, você está dizendo "Por isso comecei a busca do aumento da probabilidade de movimento para um determinado lado, e não uma busca simples, porque estou determinando muito bem, mas uma busca automatizada". Como, se não é um segredo? Eu, por exemplo, não posso me vangloriar disso. Eu "detecto" a tendência somente na história. Também posso fazer tendências sobre a história da temperatura do ar, cardiogramas, sismogramas... sobre a história da roleta,moedas,dados,etc.... Sei qual o caminho para abrir negócios ontem, o dia anterior, o dia anterior. Só não sei em que direção hoje ou amanhã. Eu sou guiado por um alto prazo ao escolher uma direção. Por exemplo, gosto de uma descoberta da linha de tendência ou de um extremo local em d1.

 
Nós, ou eu em particular, estamos tentando automatizar um padrão muito comum que funciona para todos os instrumentos e prazos sem exceção - o padrão 1-2-3. Aqui está uma breve descrição do mesmo http://elitetrader.ru/index.php?newsid=42561 . Eu a utilizo pessoalmente o tempo todo e com sucesso.
 
Gerasimm:
Breve descrição aqui https://www. mql5.com/go?link=http://elitetrader.ru/index.php?newsid=42561 ...

Obrigado pelo link. Eu o li. Diz de uma forma muito prática e clara sobre a mesma coisa que eu uso, mas acontece que eu a uso de uma forma ligeiramente diferente. O ponto 3 do artigo deve estar acima do ponto 1 e só então se pode fazer uma aposta na quebra do ponto 2 para cima, enquanto eu sempre faço uma aposta na quebra do ponto 2 em qualquer caso, mesmo quando o ponto 3 tiver atualizado o mínimo do ponto 1. Talvez esta nuance seja a razão de minhas frequentes perdas. Vou estudar este ponto com mais cuidado sobre a história. Mais uma vez, obrigado.
 

Bem, por exemplo, eu vendi a libra em um pullback ontem sobre esta mesma característica. Há todos os motivos para esperar por ela com um lucro.



 

new-rena 01.02.2011 00:04

Este é um tema. Pessoalmente, ainda não vi um indicador NÃO-PERFIXADO que faça isso: ele separa uma taxa plana, ascendente ou descendente sem uma atualização.


Um indicador de NÃO DESEMPENHO no passado, no presente ou no futuro?

 
Gerasimm:
... Nós, ou eu em particular, estamos tentando automatizar um padrão bastante comum, trabalhando em todos os instrumentos e prazos sem exceção - o padrão 1-2-3. ...

O que há para tentar? O padrão 1-2-3 corresponde plena e inequivocamente à noção de uma tendência na interpretação do Sperandeo. É elementar, a complexidade do algoritmo é digna de atenção de um amante da geometria do sétimo grau: 1) desenhar uma tangente (muito simples); 2) o momento em que o drawdown atual se torna o maior para toda a tangente, chame-lhe uma tendência (ainda mais fácil); 3) pontos 1-2 repetir para todas as tangentes possíveis da parte interessante da tabela de preços (não poderia ser mais fácil). Abaixo está um exemplo de como uma tangente é construída (um engrossamento de uma tangente no momento em que ela se transforma em uma tendência, bem - ou no momento de reconhecer 1-2-3, que é a mesma coisa).

Não se importe com a abundância de linhas de lixo - este é um sistema de pesquisa meio desmontado.

P.S. Não redesenha. Nunca.

 
tara:

O que há para tentar? O padrão 1-2-3 corresponde completamente e sem ambigüidade à noção de tendência na interpretação de Sperandeo. É elementar, a complexidade do algoritmo é digna de atenção de um amante da geometria do sétimo grau: 1) desenhar uma tangente (muito simples); 2) o momento em que o drawdown atual se torna o maior para toda a tangente, chame-lhe uma tendência (ainda mais fácil); 3) pontos 1-2 repetir para todas as tangentes possíveis da parte interessante da tabela de preços (não poderia ser mais fácil). Abaixo está um exemplo de como uma tangente é construída (um espessamento de uma tangente ocorre no momento em que ela se transforma em uma tendência, bem - ou no momento de reconhecer 1-2-3, que é a mesma coisa).

Sem desrespeito à abundância de linhas de lixo - este é um sistema de pesquisa meio desmontado.

P.S. Não redesenha. Nunca.

É realmente "geometria escolar". Acrescente algumas funções trigonométricas e todo o dinheiro do mundo está a seus pés...))
 
Eu nem conheço as palavras.
 
tara:

O que há para tentar? O padrão 1-2-3 corresponde completa e inequivocamente à noção de uma tendência na interpretação do Sperandeo. É elementar, a complexidade do algoritmo é digna de atenção de um amante da geometria do sétimo grau: 1) desenhar uma tangente (muito simples); 2) o momento em que o drawdown atual se torna o maior para toda a tangente, chame-lhe uma tendência (ainda mais fácil); 3) pontos 1-2 repetir para todas as tangentes possíveis da parte interessante da tabela de preços (não poderia ser mais fácil). Abaixo está um exemplo de construção (uma tangente é engrossada no momento em que se torna uma tendência, bem - ou no momento de reconhecer 1-2-3, que é a mesma coisa).

Não se arrependa da abundância de linhas de lixo - este é um sistema de pesquisa meio desmontado.

P.S. Não redesenha. Nunca.

Coloque um buraco na lateral da curva e puxe o pino duas vezes. Depois disso, bata o galo na lomba e, quando ela fizer "bum, bum, bum, bum, bum, bum, bum, bum, bum, bum, bum... e esperar que arrefeça... E depois corre-se para a esquina por meio litro, porque já se foi.

Não fica mais fácil do que isso...

====================

Com a lamúria pecaminosa de uma personalidade forte, a diarréia verbal de uma cavalaria zelosa,
Você enfia nas covinhas suculentas - os buracos macios deixados pelas balas.
"Antes uma batida do que uma batida" - uma filosofia anônima, vendida de novo a um preço colossal sem custo,
Enterrado vivo na borracha de verão de proclamações desgastadas, profusamente embebido em psicanálise.
Uma frente unida rebocada sobre a alma, com um doce sorriso de potência desperdiçada,
Você, levando pulgões a novas explorações, com um galho morto de intoxicação picareta,
Escolha a poção ensaboada, na insuportável inocência do passado,
Na poção ensaboada de pão comido...
E o céu é exatamente o mesmo, como se você não tivesse esgotado.

--------------------------------
É fácil...

 
artmedia70:

====================

Com a lamúria pecaminosa de uma personalidade forte, a diarréia verbal de uma cavalaria zelosa,
Você enfia nas covinhas suculentas - os buracos macios deixados pelas balas.
"Antes uma batida do que uma batida" - uma filosofia anônima, vendida de novo por um colossal sem valor,
Enterrado vivo na borracha de verão de proclamações desgastadas, profusamente embebido em psicanálise.
Uma frente unida rebocada sobre a alma, com um doce sorriso de potência desperdiçada,
Você, levando pulgões a novas explorações, com um galho morto de intoxicação picareta,
Escolha a poção ensaboada, na insuportável inocência do passado,
Na poção ensaboada de pão comido...
E o céu é exatamente o mesmo como se você não tivesse esgotado.


Muito bom, no entanto :o). O que a tara disse eu realmente não entendi :o)) mas a poção ensaboada é um colapso cerebral em geral :o) Merci pela sensação de inferioridade de ambos :o)) Os tangenciais podem ajudar na verdade e estou considerando-os, mas ainda não consigo ver uma imagem clara. Muitos sinais completamente à esquerda... Não gosto de mexer no fator tempo...
Razão: