Quebrando o apartamento da manhã - página 3

 
Eu escrevi código para transição automática

Ainda não o construí, mas é um trabalho em andamento

por enquanto, coloco o início da sessão européia VERÃO e VERÃO nos parâmetros

 
YuraZ:
Eu escrevi código para transição automática

Ainda não o construí, mas é um trabalho em andamento

por enquanto, coloco o início da sessão européia VERÃO e VERÃO nos parâmetros

E quanto ao início da sessão asiática? Ou tudo, desde 00:00 até o início da sessão européia, é a sessão asiática?
 
pesquisando a história
Lemyx:
YuraZ:
Eu escrevi o código para a transição automática

Ainda não o construí, mas é um trabalho em andamento

Por enquanto, coloquei o início da sessão européia SUMMER e WINTER nos parâmetros

E quanto ao início da sessão asiática? Ou tudo, desde 00:00 até o início da sessão européia, é a sessão asiática?

Boa tarde!



Você está parcialmente certo. É claro que a sessão não começa exatamente às 00 horas de acordo com o horário do terminal.


Bem, você deve concordar que uma sessão "em mim" não começa às 00 horas e "em VOCÊ" às 1


não posso lhe dizer a hora exata de início? é difícil julgar a hora de início, eu não me apresso para o teclado quando chego ao trabalho nos primeiros minutos

tiro minha roupa, bebo meu chá, compartilho minhas primeiras notícias com meus colegas

acho que a maioria das pessoas no mundo não começa às 0700 horas ou 0800 horas em ponto.

portanto, a hora de início da sessão é difícil de determinar.


olhando para a história ... determinou que o impulso europeu é estatisticamente muito forte

a sessão asiática é estatisticamente preguiçosa,

a dinâmica começa quando os escritórios europeus abrem


O início exato da sessão asiática não é importante para mim - é mais importante dar um início mais claro à sessão européia



GMT= Tóquio = TERMINAL (cada terminal tem um valor diferente, eu escolhi LITE)

22 = 07 = 00 (claro que acho improvável que 07 horas sejam o início da sessão)

23 = 08 = 01

00 = 09 = 03

01 = 10 = 04

02 = 11 = 05

 
paukas:
KimIV:
paukas escreveu (a):
E
outra pergunta importante. Qual foi o início do movimento medido a partir de quê?
Do nada. Investiguei seqüências (combinações) de barras diárias e de hora em hora.
O que você quer dizer com nada? A inércia de um movimento só pode ser detectada definindo o ponto de partida do movimento. Por exemplo, se o preço tiver passado de x pontos do bar aberto, então o bar fechará em y pontos. É aproximadamente assim. Ou a partir não de um bar aberto, mas do extremo do anterior, etc.

Eu concordo com paukas, a eura é a mais inerte. Quando o movimento ultrapassa um certo limite em certas horas do dia, ele continua se movendo e está funcionando há muito tempo. E este limite é economizado em pontos, apesar do fato de que em % foi mudado muito. E apresentar as estatísticas corretas é semelhante à apresentação de um sistema.

 

Manhã

Análise do par XXXUSD USDXXX



critérios de entrada

1 no início e no final da sessão asiática o USDXXX se move para cima XXXUSD se move para baixo

2 Euros quebram um plano para baixo

3 CHF sopram para cima

4 ouro quebra através de um plano baixo

5 libras quebram através do plano para baixo

6 nzdusd quebra para cima

7 audusd baixa através de flat

8 usdcad vai para o limite superior plano



há critérios suficientes para uma compra CHF sat EUR entrada mais forte

pegar a metade do comércio garantido 161% muda-se para Boo e mudar o take


similar em EUR






 
KimIV:
Bobagem, Yura! Eu testei isto em diferentes combinações de pares. Há lucros, mas drawdowns profundos. Para mim, isso é inaceitável.

Igor, o método funciona... Mas requer análises adicionais

o que é difícil de implementar em um sistema automatizado.

Vejo automaticamente a possibilidade de uma descoberta simultânea de EUR e CHF

As entradas, é claro, não todos os dias


É parcialmente realista, é até possível criar uma máquina semi-automática.


uso o método por cerca de 2 anos ... como uma das curtas opções de entrada intradiária

aprendi isso aqui no forex-master v


eu a pratiquei na conta real em 2007 durante 8 meses, 140 negócios, 3 craps, 400% ao ano.

risco era Lot = (EQUITY/CONSTANT1) / 2 ) algumas vezes Lot = (EQUITY/CONSTANT1) )

constante1 = 12000-15000

havia muitas entradas desse tipo



 
Avals:
paukas:
KimIV:
paukas escreveu (a):
E
outra pergunta importante. Qual foi o início do movimento medido a partir de quê?
Não de nada. Investiguei seqüências (combinações) de barras diárias e de hora em hora.
Como do nada? A inércia de um movimento só pode ser detectada definindo o ponto de partida do movimento. Por exemplo, se o preço tiver passado de x pips do bar aberto, então o bar será fechado a y pips. É aproximadamente assim. Ou a partir não de um bar aberto, mas do extremo do anterior, etc.

Eu concordo com paukas, a eura é a mais inerte. Quando o movimento ultrapassa um certo limite em certas horas do dia, ele continua se movimentando e está trabalhando há muito tempo. E este limite é economizado em pontos, apesar do fato de que em % foi mudado muito. E o lançamento das estatísticas corretas é semelhante ao lançamento de um sistema.

Isso não é surpreendente. As pessoas são guiadas por pips, não por %%. Como eles pararam a 100 pips da entrada, por exemplo, eles ainda o fazem.
 
YuraZ:
KimIV:
Bobagem, Yura! Testei-o em diferentes combinações de pares. Os lucros estão lá, mas as desvantagens são profundas. Inaceitável para mim.

Igor, o método funciona...

É claro que funciona... Eu concordo com você... Somente eu não consegui reduzir o drawdown a um nível aceitável para mim. E eu testei o automóvel completo no intervalo de 2001 a 2006.

 
KimIV:
YuraZ:
KimIV:
Bobagem, Yura! Eu verifiquei em diferentes combinações de pares. Há lucros, mas drawdowns profundos. Inaceitável para mim.

Igor, o método funciona...

É claro que funciona... Eu concordo com você... Somente eu não consegui reduzir o drawdown a um nível aceitável para mim. E eu testei o automóvel completo no intervalo de 2001 a 2006.

Eu também o testei - eu diria que o objetivo não era criar um Expert Advisor, mas verificar o padrão para comércio manual ou semi-automático

se você quiser criar um robô automatizado ou semi-automatizado

deve funcionar com um ou dois pares

Com a análise de pelo menos 2 pares, como CHF EUR + leia mais alguns pares, por JPY e EURJPY você pode pegar o início do movimento.

Se os sinais vierem de um grupo de pares, a entrada pode ser mais difícil em termos de MM

vejo o que aconteceu hoje! quebrou o plano do grupo. significa quase 100% de entrada, pelo menos para metas de curto e médio prazo


 

YuraZ писал (а):

Eu também verifiquei - eu diria que o objetivo não era criar um Expert Advisor, mas testar um padrão para o comércio manual ou semi-automático

Se você escrever um

deve funcionar com um ou dois pares

É possível utilizar a análise de pelo menos 2 pares, como CHF EUR + ler mais alguns pares, por JPY e EURJPY você pode pegar o início do movimento.

Se os sinais vierem de um grupo de pares, a entrada pode ser mais difícil em termos de gestão de dinheiro.

assim foi hoje! quebrado pelo apartamento, a entrada é praticamente 100%, pelo menos a curto e médio prazo



Trabalhei muito aqui e criei uma EA que entra da maneira descrita pelo YuraZ.

Isso significa quenão faz nada durante o flat quando chega ahora, calcula seus níveis.

Dois pares são analisados simultaneamente: euro-usd e usd-chief. Se houver quebras de seus níveis em diferentes direções (o número de pips a serem passados após a quebra é definido usando um parâmetro), este é um sinal para abrir ordens.

As encomendas são abertas apenas para EUR-USD. Duas ordens são abertas simultaneamente. Quando o preço atinge 161% da faixa plana, então um é fechado, e o segundo é transferido para a Buy.

A segunda ordem é assegurada pelo trailing stop-loss. No final do dia, todos os pedidos abertos são fechados.
.

Isto é o que temos aqui:


manhã_flat_v1.1
Alpari-Demo (Build 211)


SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período15 Minutos (M15) 2007.02.01 00:00 - 2007.09.28 22:45 (2007.02.01 - 2007.10.01)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosMorningHours=9; DeltaPips=8; Pair1MaxMorningD=40; Pair2MaxMorningD=40; RiskPercent=5; GlobalBuyStopLoss=60; GlobalSellStopLoss=60; BuyTakeProfit=100; SellTakeProfit=100; TrailingStep=5; Slippage=1; UseMyMinLot=0,02;
Bares na história17336Carrapatos modelados716204Qualidade de modelagem90.00%
Erros de descasamento de cartas0
Depósito inicial1000.00
Lucro líquido231.00Lucro total1158.00Perda total-927.00
Rentabilidade1.25Pagamento previsto1.52
Desembolso absoluto60.00Máximo de drawdown415.00 (28.68%)Drawdown relativo28.68% (415.00)
Total de negócios152Posições curtas (% ganho)70 (51.43%)Posições longas (% ganho)82 (62.20%)
Ofícios rentáveis (% de todos)87 (57.24%)Perdas comerciais (% do total)65 (42.76%)
A maiorcomércio lucrativo126.00transação perdida-82.00
Médianegócio lucrativo13.31perdendo comércio-14.26
Número máximoganhos contínuos (lucro)12 (75.00)Perdas contínuas (perda)10 (-69.00)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)152.00 (2)perda contínua (número de perdas)-199.00 (8)
Médiaprêmios contínuos4Perda contínua

3





Quais são suas idéias?




Razão: