Um esquema de SME de alta tecnologia. Comerciante = vítima? - página 2

 
Реter Konow:

É assim que eu vejo o esquema secreto:

A CME criou um robô que funciona em todas as suas plataformas ao mesmo tempo. O robô coloca grandes volumes de limitadores no mercado de apostas, fechando a capacidade dos comerciantes regulares de movimentar o preço. Os comerciantes abrem suas posições e colocam paradas. O robô os vê. Quando abre posições suficientes para um dos lados, ele faz negócios por si só para centenas de contratos e move o preço contra as posições dos comerciantes, esvaziando seus bolsos. Ao mesmo tempo, cria muitos negócios fictícios de pequeno volume, de modo que os programas de comercialização algorítmica não podem calcular o volume real e o interesse aberto no mercado.

(Eu mesmo tentei calculá-lo, mas percebi que era impossível).

Agora vamos imaginar uma corretora com a qual os comerciantes fazem contratos. CME não é nada))
 
Реter Konow:
Não faça uma teoria de conspiração do nada só porque você não entende alguma coisa. É melhor descobri-lo e utilizá-lo )
 
Комбинатор:
Não faça uma teoria de conspiração do nada só porque você não entende alguma coisa. É melhor descobri-lo e utilizá-lo )

Certo. Eu realmente não entendo muito sobre este tópico, mas depois de meses observando o comportamento dos preços, o tumblr, a fita, e tendo criado um programa que conta as negociações, fiquei com a conclusão de que o jogo não é totalmente transparente.

1. A CME é uma corporação. Assim, ele ganha dinheiro com algum tipo de atividade. Que tipo de atividade?

2. A CME tem todos os dados sobre as posições dos comerciantes.

3. A CME cria as plataformas de negociação.

4. A CME realiza a limpeza. (reunindo as partes para fazer um acordo). Ao fazê-lo, existe uma forma legal de ser a contraparte de todas as transações. Esta é a maneira mais fácil de limpar. Você não precisa encontrar outro comerciante para aquele que deseja fazer uma troca no momento. É a maneira mais rápida de executar um comércio e a mais confiável.

5. Super movimentos e grandes volumes de limitadores em mercados pouco voláteis.

Estas são as perguntas que me causam perplexidade.

Talvez haja alguém que possa explicar e dissipar minhas suspeitas.

 
Реter Konow:
Assentamento. Pode também abrir posições de compra ou venda de notas. Na verdade, o comerciante não obtém um contrato para a entrega futura da mercadoria e não pode comprar nada a um preço fixo. Por que ainda é chamado de negociação de futuros, não sei.

Acho que você está confuso com alguma coisa. Os futuros de commodities podem ser entregues, os juros, índices de ações, etc.

Os saltos podem ser causados pela data de vencimento de futuros e opções. Em geral, você precisa ler um livro sobre o assunto para tirar algumas conclusões.

Além disso, tanto quanto sei, há negociações no poço, é na própria bolsa e através da plataforma eletrônica Globex, provavelmente na seção destas sessões há deslizamentos.

 
Реter Konow:

Certo. Eu realmente não entendo muito sobre este assunto, mas depois de meses de observação do comportamento do preço, da pilha, da tira, e depois de criar um programa que calcula as trocas, fico com a conclusão de que o jogo não é completamente transparente.

1. A CME é uma corporação. Assim, ele ganha dinheiro com algum tipo de atividade. Que tipo de atividade?

2. A CME tem todos os dados sobre as posições dos comerciantes.

3. A CME cria as plataformas de negociação.

4. A CME realiza a limpeza. (reunindo as partes para fazer um acordo). Ao fazê-lo, existe uma forma legal de ser a contraparte de todas as transações. Esta é a maneira mais fácil de limpar. Você não precisa encontrar outro comerciante para aquele que deseja fazer uma troca no momento. É a maneira mais rápida de executar um comércio e a mais confiável.

5. Super movimentos e grandes volumes de limitadores em mercados pouco voláteis.

Estas são as questões que geram minha perplexidade.

Talvez haja alguém que possa explicar e dissipar minhas suspeitas.

A troca faz dinheiro em comissões, portanto pode-se assumir como aumentar as comissões, aumentar o volume comercial. Onde há grande volume, há um acúmulo de paradas ou lances, ou seja, onde o mercado pode oscilar.

Isto não é novidade, Elder tem isto em seu livro.

 
forexman77:

Acho que você está confuso com alguma coisa. Os futuros de mercadorias podem ser entregues, os juros, índices de ações, etc.

Os saltos podem ser causados pela data de vencimento de futuros e opções. Em geral, você precisa ler um livro sobre o assunto para tirar algumas conclusões.

Além disso, tanto quanto sei, há negociações na própria bolsa e através da plataforma eletrônica Globex, provavelmente na seção destas sessões há deslizamentos.

Eu não nego minha falta de conhecimento.

Sobre os futuros - então é uma farsa. Os comerciantes não conseguem contratos pelo preço de uma mercadoria e não se comprometem a comprá-la até uma determinada data, como o contrato deveria. O preço real de uma mercadoria não salta dos negócios dos comerciantes na CME, caso contrário, as fábricas que compram grãos ou milho entrariam em falência. Da mesma forma, você pode abrir posições de compra ou venda, fazendo negócios em pedaços de papel em branco.

Na verdade, a essência do jogo é que um comerciante faz uma aposta com outro comerciante sobre se o preço vai subir ou descer. Ao abrir uma posição ele perde influência no mercado e espera passivamente pelo que outros comerciantes que estão atrás dele na fila farão a seguir. Suas ações determinarão se o comerciante ganha ou perde.

E quanto aos futuros, que são contratos por um preço fixo para as mercadorias, aos quais o comprador concorda em comprá-las? Os comerciantes da CME não estão comprando nenhuma mercadoria, e o preço dessa mercadoria não está realmente saltando como mostrado nos gráficos da CME, que refletem apenas as ações dos próprios comerciantes e nada mais.

No entanto, mesmo um jogo tão simples, que é coberto por tal camada de ilusões e conceitos errados seria mais honesto, se não houvesse ninguém que gerisse todo o processo no seu próprio interesse e visse tudo ... ))) IMHO

 
forexman77:

A bolsa ganha em comissões, portanto, pode-se assumir como aumentar as comissões, para aumentar o volume comercial. Onde há um grande volume, há um acúmulo de paradas ou lances, é onde o mercado pode oscilar.

Isto não é novidade, Elder tem isto em seu livro.

É um pouco fraco que tal corporação exista apenas em comissão. Sim, eles vendem cotações. Mas isso também não é bom. Eu pagava 30 dólares por mês por citações de CME. Alguns dados eram mais caros, mas será que muitas pessoas os compram? Dificilmente... Mas faz sentido bombear o mercado se você mesmo jogar.
 
Реter Konow:
Bem, é um pouco fraco que tal corporação exista apenas em comissões. Eles vendem cotações. Mas isso também não é bom. Eu estava pagando 30 dólares por mês por citações de CME. Alguns dados eram mais caros, mas será que muitas pessoas os compram? Eu não acho... Mas faz sentido bombear o mercado se você mesmo jogar.

Tenho apenas uma pergunta para você: qual é o valor aproximado de 1 minuto de cotações de milho ao longo de 10 anos?

E entrega de futuros de milho

http://www.invest-rating.ru/encyclopedia.php?id=263

Инвестиции – Зерновые фьючерсы
  • www.invest-rating.ru
Зерновые фьючерсы - одни из наиболее старых, популярных и респектабельных фьючерсных контрактов. К зерновым фьючерсам относят пшеницу (Wheat), кукурузу (Corn), соевые бобы (SoyBeans), рис (Rough Rice), овес (Oats), соевую муку и соевое масло (SoyMeal, BeanOil). Основные игроки на этом рынке - вовсе не спекулянты. Это - производители, оптовые...
 

Há pessoas que podem explicar claramente - por que em um mercado fracamente volátil colocar grandes quantidades de limitadores no copo? Quem faz isso? Por que existem centenas de contratos negociados todos os dias? Quem os possui?

Se há muitos limitadores no mercado e poucos comerciantes no mercado, então os negócios com centenas de contratos só podem ser realizados pelo proprietário desses limitadores. É ele quem move o preço, porque os outros são muito pobres para comprar uma centena de contratos e aumentá-lo em pelo menos um ponto. Assim, eles abrem posições onde ele as detém. Então ele move o preço. Quais deles ganham dinheiro?

 
forexman77:

Tenho apenas uma pergunta para você: qual é o valor aproximado de 1 minuto de cotações de milho ao longo de 10 anos?

E entrega de futuros de milho

http://www.invest-rating.ru/encyclopedia.php?id=263

Artigo muito bom. Somente ela diverge da prática. Claramente não são os produtores de grãos, compradores por atacado, processadores e exportadores e importadores que comercializam no mercado eletrônico de milho GLOBEX, porque não se consegue realmente um contrato de futuros no mercado eletrônico . Não é mantido em um depósito como um estoque. Se você comprou um contrato de futuros e não o vendeu até a data de vencimento, sua transação será automaticamente encerrada e você não enfrentará uma ação judicial do vendedor. O corretor também lhe dirá que os contratos futuros não são suportados para entrega. Os especuladores que negociam na CME são os mesmos especuladores que, como diz o artigo, "ficam de lado".

Penso que fabricantes, fábricas, exportadores e outros compradores e vendedores sérios têm termos de negócio separados... E o preço de uma mercadoria não salta por centenas de pontos em questão de minutos.

Razão: