[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 369

 
nemo811:

Por alguma razão, adicionar dy e zx dá um número 0,3 (no meu teste particular da situação atual do mercado) quando comparado a este número não é igual a este. Ou seja, eu adiciono dy+zx e recebo 0,3. Eu comparo dy+zx com 0,3 - eles não são iguais.

Comparando o dy e o zx com os números que eles retornam - é igual ao trabalho como deveriam.

Adivinhe.

Por favor, ajude.

NormalizeDuplo()
 
Reshetov:
NormalizeDuplo()

Sim, você estava certo - a função funcionou corretamente. Mas, é claro, isto é um incômodo - a exigência de corresponder aos dígitos dos valores que estão sendo comparados. Dois números são ambos iguais e não iguais ao mesmo tempo.

Obrigado.

 
Olá. Estou escrevendo um indicador, ou melhor, tentando :). Eu tenho uma pergunta. Como determinar se a penúltima vela era um "eskimo" ou uma "cruz". Digamos se (esquimó ou CROSS)
 
pipkin.artem:
Olá. Estou escrevendo um indicador, ou melhor, tentando :). Eu tenho uma pergunta. Como determinar se a penúltima vela era um "eskimo" ou uma "cruz". Suponha se (eskimo ou cross).

Por favor, dê uma definição dos termos "Vela esquimó" e "Vela Cruzada", não está claro sobre o que se trata a pergunta. Acho que não se trata apenas de uma vela, mas de uma combinação de velas. Mas isso é apenas um palpite.
 

Provavelmente ainda velas simples. O esquimó é provavelmente um alto e um abridor-claro, a cruz é provavelmente um abridor apertado com um palhaço e um grande sombreado.

 
splxgf:

Provavelmente ainda velas simples. O esquimó é provavelmente um alto e um abridor-claro, a cruz é provavelmente um abridor apertado com um palhaço e um grande sombreado.


Yo porsan urdulyu lum. Este sou eu falando de um abre-tudo com coos e sombras grandes. Hiba chi sho!
 
ramirez17:

Olá, camaradas!

Enfrentou um problema inesperado.

Anteontem, o testador estava trabalhando como deveria. Desde ontem à noite, qualquer versão da estratégia no testador abre um negócio e depois de um segundo, ou alguns minutos/horas de história, o testador deixa de funcionar. Sem erros, nada.

Alguém tem algum problema com isso? Favor informar

Dê uma olhada no registro do testador. Você provavelmente verá uma entrada Zero Divide. Se for o caso, procure a divisão por zero no código e você ficará feliz.
 
drknn:

Por favor, defina os termos "Vela esquimó" e "Vela Cruzada", não está claro do que se trata a pergunta. Imagino que não seja apenas uma vela, mas uma combinação de velas. Mas isso é apenas um palpite.

Não - é apenas uma vela - ESCIMO ou CROSS - o que não está claro? :-)
 
pipkin.artem:
Olá. Estou escrevendo um indicador, estou tentando :). Eu tenho uma pergunta. Quero saber se a penúltima vela era um "eskimo" ou uma "cruz". Suponha se (esquimó ou CROSS)


Use castiçal OHLC + "tolerância", por exemplo, se o preço de abertura do castiçal = preço de fechamento + Delta (2-5 pontos reais (nos quatro dígitos)) - então é um CREST.

É necessário usar tolerâncias porque há casos muito raros em que os preços de abertura e fechamento são iguais a um ponto, há sempre pequenas diferenças, cujo valor em pips não impede de tratar a vela, digamos, exatamente como um CREST. ESCHIMO - por analogia, escreva suas condições através de OHLC + tolerâncias...

Se você tiver muitas interpretações de castiçal - "Cabide", "Tombstone", "Doji", "Shooting Star", etc., então para cada uma delas é melhor fazer uma f-f-função booleana, e então quando você a chama, para realizar essas ou outras operações - veja um exemplo de f-função de cálculo de lote booleano no tutorial aqui - você terá tudo análogo... Você também o chama por analogia com o tutorial - veja a primeira funçãonesta página.

A chamada da exp será se (ESKIMO) {ações}

 
pipkin.artem:
Olá. Estou trabalhando em um indicador, quero dizer, estou tentando fazê-lo :). Eu tenho uma pergunta. Como determinar que a penúltima vela era um "eskimo" ou "cruz". Suponha se (esquimó ou CROSS).

Além disso:

Veja a página. 47 Revista Fortrader # 10 de maio de 2009. "Desenvolvendo seus próprios padrões comerciais" - descrição do TS em análise de castiçal.

Veja o trailer para o artigo.

Arquivos anexados:
Razão: