[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 369

 
nemo811:

Por alguma razão, adicionar dy e zx dá um número 0,3 (no meu teste particular da situação atual do mercado) quando comparado a este número não é igual a este. Ou seja, eu adiciono dy+zx e recebo 0,3. Eu comparo dy+zx com 0,3 - eles não são iguais.

Comparando o dy e o zx com os números que eles retornam - é igual ao trabalho como deveriam.

Adivinhe.

Por favor, ajude.

NormalizeDuplo()
 
Reshetov:
NormalizeDuplo()

Sim, você estava certo - a função funcionou corretamente. Mas, é claro, isto é um incômodo - a exigência de corresponder aos dígitos dos valores que estão sendo comparados. Dois números são ambos iguais e não iguais ao mesmo tempo.

Obrigado.

 
Olá. Estou escrevendo um indicador, ou melhor, tentando :). Eu tenho uma pergunta. Como determinar se a penúltima vela era um "eskimo" ou uma "cruz". Digamos se (esquimó ou CROSS)
 
pipkin.artem:
Olá. Estou escrevendo um indicador, ou melhor, tentando :). Eu tenho uma pergunta. Como determinar se a penúltima vela era um "eskimo" ou uma "cruz". Suponha se (eskimo ou cross).

Por favor, dê uma definição dos termos "Vela esquimó" e "Vela Cruzada", não está claro sobre o que se trata a pergunta. Acho que não se trata apenas de uma vela, mas de uma combinação de velas. Mas isso é apenas um palpite.
 

Provavelmente ainda velas simples. O esquimó é provavelmente um alto e um abridor-claro, a cruz é provavelmente um abridor apertado com um palhaço e um grande sombreado.

 
splxgf:

Provavelmente ainda velas simples. O esquimó é provavelmente um alto e um abridor-claro, a cruz é provavelmente um abridor apertado com um palhaço e um grande sombreado.


Yo porsan urdulyu lum. Este sou eu falando de um abre-tudo com coos e sombras grandes. Hiba chi sho!
 
ramirez17:

Olá, camaradas!

Enfrentou um problema inesperado.