Medição da amplitude de vibração - página 5

 
Silent:

Obrigado. Estive lendo algo. Não é o meu caminho.

Gostaria de algo sobre a previsão de eventos ao longo do tempo... mas as mercadorias têm seu tempo, e não consigo descobrir como fazer isso.


Por que prever quando é hora de vir? Isso é pura informação privilegiada, e você não pode obtê-la a partir de citações (embora conseqüências indiretas possam ser possíveis).

Esperamos até a hora e depois negociamos, então por que complicar ao prever a hora de chegada?

 
Freud:


1) mas por que prever quando chegará a hora da mercadoria? 2) É pura informação privilegiada, e você não pode obtê-la através de citações (embora você possa obter os efeitos indiretos da mesma).

3) esperamos a hora de chegada do produto e trocamos esse produto após o fato, então por que complicar ao prever a hora de chegada.

1) Minha pergunta soa assim: quando será o momento em que o preço "saturará"? Isto é, prever o fim da tendência.

2) Digamos que um informante interno. E daí? E parte da resposta está nas cotações, é a diferença entre os preços.

3) E o comércio, sim. Mas eu gostaria que o momento da reversão viesse um pouco menos inesperadamente. Só um pouquinho :)

 
Silent:

1) Minha pergunta é: Quando chegará o momento em que o preço "saturará"? Isto é, prever o fim da tendência.

2) Digamos que um informante interno. E daí? E parte da resposta está nas cotações, é a diferença entre os preços.

3) E o comércio, sim. Mas eu gostaria que o momento da reversão viesse um pouco menos inesperadamente. Só um pouquinho :)


Muitas pessoas aqui estão felizes em encontrar o início da tendência, mas você quer o início e o fim de uma vez))))) ou você só se importa com o fim)))), eu acho que não.

Não me importa o quanto eles nos dão, o principal é não perder em tais parcelas.

 
Freud:


Muitas pessoas aqui estão felizes em encontrar o início da tendência, mas você quer o início e o fim de uma vez))))) ou você só se importa com o fim)))), eu acho que não.

O principal é não perder em tais parcelas.

bem, o ts é uma décima coisa, até que todos os pontos de ancoragem estejam definidos :)
 
Silent:
Bem, TC não é um grande negócio, desde que os pontos de referência não sejam definidos :)


 
223231:

Atualmente estou desenvolvendo uma teoria de flutuações no mercado. Estive pensando em 2 coisas: 1) Como acompanhar uma tendência sem fechar em um pullback, e talvez até mesmo comprar mais em um pullback na tendência. 2) Por que sistemas comerciais simples baseados em indicadores e osciladores são lucrativos apenas por um pequeno período, e apenas com otimização (o que impede uma EA otimizada de sempre comercializar de forma lucrativa).


Existe uma tendência em forex? O indicador será capaz de mostrar algo no gráfico onde não há preço? Faça um esboço em 2 direções ao redor da história e obtenha lucros.
 
223231: Ligar a programação à lógica, em geral, é bastante estranho,

Isso é forte. Devo lançá-lo nos Anais?
 
Mathemat:
Isso é forte. Devo colocá-lo nos Anais?
Na verdade, é hora de estabelecer uma medalha - "Para o Annalismo" - em nível local e entregá-la à força, colocando-a sob o avatar.
 
Mathemat:
Isso é forte. Devo colocá-lo nos Anais?
Ele quer dizer lógica com programação. O ponto é ligeiramente diferente.
 
Silent: Ele queria dizer lógica com programação. O significado é ligeiramente diferente.
Então, como você sabe o que ele quis dizer? Eu reagi ao que está escrito, não ao que está acontecendo em sua cabeça.
Razão: