Quebrando o apartamento da manhã - página 10

 
Há algo que eu não entendo. O sistema parece funcionar em média para baixo. Ele pode ser visto claramente no Kiwi. Se for imediatamente contra a abertura, as perdas não são aparadas. Pelo contrário, nós enchemos até o máximo, multiplicando o risco. E no franco, na sexta-feira eles cortaram o lucro com força, e também não reabriram!
 
pisara >> :
Eu não entendo nada. O sistema parece funcionar em média para baixo. Você pode vê-lo bem no kiwi. Se for imediatamente contra a abertura, não há corte de perdas. Pelo contrário, compramos o lote inteiro, multiplicando o risco. E no franco, na sexta-feira, eles cortaram o lucro com força, e também não reabriu!


você pode e deve se registrar Estou mostrando como funciona e é claro que a cobrança não é contra os movimentos, mas de acordo com os movimentos

Como você pode ver pelo patrimônio líquido e um drawdown de 8-9% - você tem drawdowns menores na conta real com o mesmo lucro?


este não é um sistema automático - é um sistema semi-automático e às vezes você fecha à mão e a psicologia está envolvida.

o sistema é simples! se você tiver lucro, é melhor sair com um do que ficar preso no meio do nada.

o sistema calcula os alvos muito bem e muitas vezes é melhor não tocá-los



não há aqui nenhum mártir clássico - uma média muito modesta, que pode, em princípio, ser desligada

Cada pedido é feito da maneira mais conveniente possível.


Este sistema funciona com lotes! No par demo 0,1 0,2 0,3 0,4 (eu acho que isto é muito alto)

( é possível fazer 0,1 0,1 0,1 0,1 0,1 ) e negociar em um par sem aumentar o lote

é possível estabelecer 2 ordens ou 3 ou 4 ou 1 ... é um ...

os riscos dependem de você

apenas um lote espalhado por 4 pedidos

com uma pequena dispersão.

é claro que este é um risco alto, mas como é uma demonstração, não há problema (mas a LOTE não está empilhada no martin clássico.

além disso, há um sistema de parada calculada e ninguém se incomoda em escolher o lote você mesmo )


A vantagem do lote "manchado" 0,1 0,2 0,3 0,4 é que você pode cobrir com uma pequena média se você vir uma inversão

tenho um depósito de 40% em março e o considero um rally muito bom! e o saque é de 8-9%' este é um rally muito bom.

mas este é apenas um exemplo de que os riscos reais por conta são, naturalmente, menores

--

ou seja, eu posiciono 4 ordens como uma única entrada em uma grade. é simplesmente manchada nas entradas e saídas

--

agora baixei o oriski e coloquei 0,1 0,1 0,2 0,3 0,7 para um par

É claro que as inscrições em todas as grandes empresas não acontecem todos os dias.

Por exemplo, eu saí do canadense,... o canadense me machucou no outro dia e decidi desistir dele por um tempo.


ver para 02.04.2009 o resultado é obtido

Resultados do sistema 02.04.2009

 
YuraZ >> :

Aqui está um dos métodos de entrada

se dentro de uma ou duas horas houver uma descoberta síncrona do apartamento da manhã

você pode entrar no comércio

A avaria deve ocorrer em EUR e CHF ao mesmo tempo


http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=5300&st=45&gopid=280578&#



Olá YuraZ.

Eu tenho uma pergunta. Você ainda está negociando com a conta real usando este sistema?

Como vai isso?

Respeitosamente.

 
Borisord >> :

Olá YuraZ.

Eu tenho uma pergunta. Você ainda negocia com a conta real usando este sistema?

Quais são seus sucessos?

>> Sinceramente.

não mais...

Houve um comércio na tendência de 2007

O negócio principal foi uma compra sobre o euro em uma tendência de alta suave

era mais sobre XXXUSD comprar USDXXX vender ...

---

 
YuraZ >> :

Não mais.

houve uma tendência de comércio em 2007

a principal compra sobre o euro em uma tendência de alta suave

foi uma preferência da XXXUSD comprar USDXXX vender ...

---



Ou seja, a tática de romper o plano da manhã não se justificava? Que pena... :-(

Que princípios você está usando agora? Talvez você tenha aperfeiçoado seu método de decomposição até o plano da manhã? Ou talvez você tenha uma história diferente :-)

 
Borisord >> :

Então a tática de romper o plano da manhã não se justificava? Pena... :-(

Que princípios você está usando agora? Talvez você tenha aperfeiçoado seu método de decomposição até o plano da manhã? Ou talvez sua história seja diferente :-)


Por que não justificar em sua mensagem pessoal?

 
YuraZ >> :

Por que não o justifiquei em meu e-mail pessoal?


Veja você desenvolver...... :)

Atualmente estou desenvolvendo algo semelhante, trabalhando diretamente na abertura de uma sessão, levando em conta os extremos locais antes da sessão e durante a sessão atual. Portanto, sistematizo-a.

Se me deixar seguir seu conselho, talvez eu lhe dê algo útil... :)

 

Saiu de uma queda.

As entradas foram feitas por sinais intraday

Takei recuou na semana passada olhando para prazos mais longos

---

libra ao mesmo tempo abrindo negócios dentro do dia escolhendo movimentos curtos com alvos Fibo

como visto no quadro - o sistema não vai contra a tendência




 

Elementos para o médio prazo

Preste atenção à GBP

Nunca entrou contra a tendência durante este período

isto é USDCAD



 
Razão: