"stella"...eu acho que você vai gostar dela - página 8

 
luxinterior:
É sempre uma boa idéia dar uma olhada no PRIMEIRO LUGAR em um fio quando se procura os principais indicadores de um determinado sistema. Lux

sim, certo, mas não está lá!

 
rinat:
sim, certo, mas não está lá!

Estava lá ontem quando afixei e só para verificar agora, ainda lá está...

talvez você tenha que ter um certo número de posts ou algo para ver anexos. talvez você queira verificar os faq's

Boa sorte.

Lux

 

Olá a todos,

A primeira vez que vi esta discussão e imagens de tela fiquei muito impressionado, mas quando comecei a brincar com aquele indicador, tudo parecia não ser tão bom quanto parecia. O indicador parece perfeito na história, mas ele se pinta novamente e é um problema muito grande. Eu fiz um pequeno conselheiro usando o código do indicador. Ele funciona em todas as barras e o marca se pudesse ser marcado pelo indicador (sinal para comprar ou vender).

Veja a captura de tela - quantos sinais para vender eu poderia obter sobre essa tendência de alta. Cada cruz representa um ponto indicador de posição que seria testado em tempo real.

Cumprimentos,

Tim

Arquivos anexados:
dots.jpg  260 kb
 

HI mr stella

obrigado pelo indicador e pela boa estratégia, mas por que você não compra e vende com o sinal DOT apenas eu vejo que ele é bom até agora ou você acha que ele está mudando seu lugar, então não podemos correr com ele

Emad

 
timbobo:
Olá a todos,

A primeira vez que vi esta discussão e imagens de tela fiquei muito impressionado, mas quando comecei a brincar com aquele indicador, tudo parecia não ser tão bom quanto parecia. O indicador parece perfeito na história, mas ele se pinta novamente e é um problema muito grande. Eu fiz um pequeno conselheiro usando o código do indicador. Ele funciona em todas as barras e o marca se pudesse ser marcado pelo indicador (sinal para comprar ou vender).

Veja a captura de tela - quantos sinais para vender eu poderia obter sobre essa tendência de alta. Cada cruz representa um ponto indicador de posição que seria testado em tempo real.

Cumprimentos,

Tim

Timbobo, você pode postar o código ou o arquivo EAindtestr, por favor?

 

Gente, vocês percebem que esta linha tem mais de um ano, certo? O posto de Tim estava de volta em janeiro.

Razão: