Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 96

 

Barra MTF LSMA

Qualquer pessoa que se deparar/cancelar o MTF LSMA Bar com temporizadores ajustáveis.

Obrigado.

european

 

MTF Wadah Attar Explosion; CJA mod; alertas etc.etc. "clássico", autopropulsado

Arquivos anexados:
 

QUOTA]

mtf basicamente só estende a imagem do seu ind. inicial(não mtf) sobre o TF superior - para o seu período de tempo atual

links e explicação sobre a "pintura" MTF (p.887)

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page60

 

dem u bom, Mladen

 

Breakout

Isto acaba de se tornar muito mais fácil do que o X para o indicador All_stochastics afixado pela mladen.

Eu anexei um indicador que apenas desenha uma caixa simples. Agora, se você combiná-lo com uma vela específica no gráfico de 5min, ele se torna poderoso. Muito importante, só se negocia na direção da estocagem horária. Agora, direção neste caso não significa tendência para cima ou para baixo, significa apenas a relação da linha %k com a linha %d. Portanto, isso é direto para frente.

Então o que fazemos, olhamos para a tabela horária e vemos que %k está acima de %d, então estamos olhando para mas. Então agora mudamos para a tabela de 5 minutos, porque é aqui que ela fica suculenta. No gráfico de 5 minutos temos a caixa indi que estamos olhando, e temos a caixa All Stochastic indi, mostrando apenas os 5min e 15min tf stochastic.

Esperamos agora que a estocagem de 15min siga na mesma direção que a estocagem de hora em hora e de 5min. Aqui não fica muito complicado, mas fica. Você terá falsas rupturas a menos que todos os 3 estochásticos estejam indo na mesma direção.

A foto anexa é de 5min, com a caixa claramente visível. Uma vez formada a caixa, eu coloco manualmente uma linha horizontal, amarela, no centro. A razão para isto é porque vou entrar em um comércio 2 pips do outro lado da linha horizontal na direção dos estochásticos.

Agora a vertical branca mostra onde o preço cruzou minha compra da primeira vez, mas se você vir na bancada de 15 minutos ainda não é uma compra, assim como na bancada de hora em hora.

Agora a linha vertical amarela mostra onde o preço cruzou minha compra novamente, e podemos ver que todos os 3 bancos estão indo para o norte. É realmente básico, mas funciona.

Ok, agora você se pergunta que velas usar, me pague 50 dólares e eu lhe direi.

Eu aceito cheques, vale postal ou transferência bancária via paypal.

Brincadeira.

Há 3 velas na tabela de 5 minutos com que faço isso, todas as vezes no GMT sim, 09:20, 13:20 e 17:20. Portanto, pegue os indicadores anexos e apenas ajuste-os para que, seja qual for seu tempo de alimentação, você estará usando as mesmas velas que eu. Agora tenho certeza de que possivelmente poderá haver outras velas com as quais ele funcione, mas achei que estas estavam bem acesas. Elas são chamadas dif como meu tempo de alimentação do gráfico é CET, mas você tem a idéia.

Você precisará de todas as 3, pois elas têm uma identificação única no código para que funcionem no gráfico ao mesmo tempo. E lembre-se de que eles só podem ser visualizados nos 5min tf.

E o oposto é verdadeiro se você estiver procurando vender.

Arquivos anexados:
1020.mq4  16 kb
1420.mq4  16 kb
1820.mq4  16 kb
 

Todos os estocásticos

espero que você ainda não esteja cansado de mim

Pensei apenas em avisar você. Isto só acontece no prazo de uma hora. Ao final de cada hora, as linhas de estocagem de 4 horas se movem para se unirem aos estocados de 1 hora.

Eu simplesmente mudo o tf e depois volto novamente e está consertado, mas pensei que talvez você quisesse saber.

Arquivos anexados:
 

Su, apenas 4 o fio 2 seja bem informativo - você poderia mostrar algumas de suas interessantes configurações de MTF (old school - antes que você embace)

 

old school - 1

LOL, não sei se devo chorar ou rir pensando nisso agora.

E a razão simples é,.... porque eu tentei tantas, e é tentando estas configurações dif dif que se consegue eventualmente controlar como o mercado funciona, ou eu deveria antes dizer como se pode trabalhar o mercado.

No final do dia, todas as configurações funcionam em certa medida da mesma forma. Depende de você, como pessoa, como você administra seu tempo e dinheiro na equação.

Não tenha medo de experimentar coisas novas, você nunca saberá o que pode surpreendê-lo. Você pode dar às mesmas dez pessoas um simples plano de 10 passos para fazer um bolo de chocolate, e no final do dia você terá 10 bolos de chocolate, deliciosos, todos com sabor diferente. E isso é exatamente o mesmo com o Forex. Eu olho para um RSI e vejo uma linha ziguezagueando lentamente da esquerda para a direita enquanto ele viaja do topo da tabela para o fundo. Outros verão o impulso caindo e subindo. Todos nós vemos a mesma coisa, mas é a maneira como você interpreta isso. De modo que foi dito no segundo parágrafo, depende de como você pode trabalhar o mercado.

Eu baixei o screenhunter do screenhunter dot com no ano passado para tirar fotos dos meus gráficos. É uma ferramenta gratuita. A razão para isso era mostrar aos amigos configurações diferentes e obter conselhos. Em retrospectiva, estou feliz porque, olhando para trás, meu estilo comercial mudou drasticamente. Você só precisa olhar as datas na parte inferior das fotos para ver quando foram tiradas e como as coisas progrediram. Peço-lhe que faça o mesmo. Uma vez por mês, tire uma ou duas fotos e salve-as, quem sabe você pode estar iniciando um dia seu próprio fundo de hedge ou empresa de investimento e estas fotos não terão preço, então.

Mais uma coisa como uma nota de pé e tenho testemunhas, sempre que mudo meu estilo ou sistema comercial, eu lhes digo tudo isso, fico feliz com o que tenho agora e não vou mudar. Até eu aprender um pouco mais do que quero algo mais, etc. etc. etc. etc. etc., bem, você tem a idéia. A propósito, todos os indicadores nas fotos estão disponíveis neste fórum.

Portanto, sente-se e aproveite o passeio, pode ficar um pouco acidentado ao longo do caminho.

 

Dez 2006

Olhando para esta foto, quero dar um chute nos dentes. Por que você pergunta? Logo na primeira janela ali, já estou usando os estocásticos MTf, e depois não me pareceu importante.

Na segunda janela eu tinha um indicador macd, depois sobreponho outro com ajustes difusos, para tentar 'criar' um tf macd mais alto.

Depois apenas o indicador de suco seguido pelo ADX.

Na própria tabela principal, eu desenhava mentiras de cada, bem o que eu pensava então ser importante, alta e baixa oscilação. Eu também tentaria desenhar canais de comercialização. Eu também usava o indicador de suposição e res de Barry Stander.

Arquivos anexados:
cad1.jpg  252 kb
 

Janeiro de 2007

Ok, então ano novo, novos gráficos. A primeira coisa que eu fiz foi mudar minha cor de fundo, rs, e isso levou uns 2 dias para eu decidir sobre uma cor.

Eu ainda tinha a configuração de indicadores como no gráfico cad anterior, mas como medida extra adicionei na janela inferior 2 médias móveis diferentes, para fazer uma troca na travessia, enquanto a linha branca me dizia se a tendência era para cima ou para baixo.

Também onde o ponto a no gráfico principal é que você vai notar uma linha branca, este era um indicador de quebra, não consigo lembrar o nome, mas apenas deu o alto e o baixo de certos períodos de 4 horas que eu queria. Eu decidi não usar o indicador de supp e res do Barry Standers.

Arquivos anexados:
15_min_exp.jpg  176 kb
Razão: