Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente - página 7

 
É possível pagar com um cartão de dólar em uma loja de rublo? Se for o caso, economizamos nas taxas de retirada. Somente a taxa de conversão. Para que você precisa de dinheiro - para levar de volta para a loja novamente?
 
Alexandr Murzin:
É possível pagar com um cartão de dólar em uma loja de rublo? Se for o caso, economizamos nas taxas de retirada. Somente a taxa de conversão. Por que você precisa de dinheiro para levá-lo de volta para a loja?

você pode, não há comissão eP, apenas uma taxa de 2,6% MasterCard.
 
Na quarta-feira à noite, escrevi ao Service Desk pedindo uma fatura para o cartão, mas até agora nenhuma palavra. Basta esperar, ou devo escrever mais na segunda-feira? Eu também escrevi aqui )
 
Aleksey Yadrintsev:
Na quarta-feira à noite escrevi ao Service Desk com um pedido para entregar a fatura do cartão, até o momento em silêncio. Devo apenas esperar ou devo escrever mais na segunda-feira? Eu também escrevi aqui )


Por que escrever? Tudo está por perto e na ponta de seus dedos:

 
Recebeu o cartão hoje. Funcionou - o prazo de entrega foi de 10 dias. A carta veio por alguma razão não de epayments, mas da Gemalto Ltd.
 

Como não pagar pela manutenção do cartão

Prezado Vladimir Karputov,

Temos boas notícias!

Desde o início de nosso trabalho, o custo de encomenda de nossos cartões foi de 35 USD, e tivemos que pagar por sua manutenção uma vez por ano - o mesmo valor. Ao nos comunicarmos com vocês, nossos clientes, recebemos feedback de que este esquema de pagamento único não era muito conveniente.

Então, nós criamos algo que você certamente vai gostar.

Então, aí está! Agora:

  • O preço para pedido do cartão é agora 5,95 USD para um cartão em dólar, 4,95 EUR para um cartão em euro
  • Em vez de manutenção anual, mudaremos para manutenção mensal: você pagará 2,9 USD / 2,4 EUR por mês.

Se você encomendar seu cartão antes de 1º de junho, os dois primeiros meses de serviço são gratuitos.

E agora a melhor parte: você pode continuar a usar o cartão gratuitamente!

Muitas pessoas estão acostumadas com o fato de que os cartões dos bancos clássicos são gratuitos se você preencher determinadas condições. Isto não é comum em sistemas de pagamento. Decidimos corrigir esta situação e introduzir uma condição simples e clara:

Se você fizer compras por 300 y.e. na moeda do cartão durante um mês, você recebe serviço gratuito para o mês seguinte.

Se você tiver pago manutenção anual, será trocado para o novo sistema de pagamento no final do período de pagamento.

Muito em breve anunciaremos outras inovações agradáveis e úteis! Fique conosco!



 
Vladimir Karputov:

Como não pagar pela manutenção do cartão

Prezado Vladimir Karputov,

Temos boas notícias!

Desde o início de nosso trabalho, o custo de encomenda de nossos cartões foi de 35 USD, e tivemos que pagar por sua manutenção uma vez por ano - o mesmo valor. Ao nos comunicarmos com vocês, nossos clientes, recebemos feedback de que este esquema de pagamento único não era muito conveniente.

Então, nós criamos algo que você certamente vai gostar.

Então, aí está! Agora:

  • O preço para pedido do cartão é agora 5,95 USD para um cartão em dólar, 4,95 EUR para um cartão em euro
  • Em vez de manutenção anual, mudaremos para manutenção mensal: você pagará 2,9 USD / 2,4 EUR por mês.

Se você encomendou seu cartão antes de 1º de junho, os dois primeiros meses de serviço são gratuitos.

E agora a melhor parte: você pode continuar a usar o cartão gratuitamente!

Muitas pessoas estão acostumadas com o fato de que os cartões dos bancos clássicos são gratuitos se você preencher determinadas condições. Isto não é comum em sistemas de pagamento. Decidimos corrigir esta situação e introduzir uma condição simples e clara:

Se você fizer compras por 300 y.e. na moeda do cartão durante um mês, você recebe serviço gratuito para o mês seguinte.

Se você tiver pago manutenção anual, será trocado para o novo sistema de pagamento no final do período de pagamento.

Muito em breve anunciaremos outras inovações agradáveis e úteis! Fique conosco!




Você provavelmente já recebeu esta carta.
Presumo que os cartões promocionais contem como "pagos pelo ano".
 
Andrey Dik:

...
Presumo que os cartões promocionais sejam contados como "pagos em um ano".

Este ponto precisa ser esclarecido, eu recebi o cartão por 35 rublos americanos completos. Além disso, pedi ao apoio da eP para esclarecer o que eles significam com "compra".
 
Vladimir Karputov:

Este ponto precisa ser esclarecido, eu recebi o cartão para 35 rublos americanos. Além disso, pedi ao apoio da eP para esclarecer o que eles significam com "compra".


Eles responderam prontamente ao que significa "comprar":

Todas as transações feitas em lojas comuns e lojas on-line e pagamentos por serviços na Internet são compras. Saques em caixas eletrônicos ou caixas eletrônicos e recargas de cartão não se qualificam como transações de compra.

 
Alexandr Saprykin:
Recebi o cartão hoje. Funcionou - o prazo de entrega foi de 10 dias. A carta veio por alguma razão não de epayments, mas da Gemalto Ltd.

Lembro-me que você e eu pedimos no mesmo dia. Recebi o cartão um pouco mais cedo (parecia levar menos de uma semana para ser entregue). Não me lembro exatamente do nome do remetente, mas lembro que havia a palavra "Londres" )) Na frente do envelope havia também a escrita do Royal Mail. Todas as letras estavam em letras latinas.
Razão: