"Copiadora de transação totalmente automática"

 
Copiadora de comércio totalmente automática (repetidora de comércio).

A copiadora automática de transações é projetada para copiar transações (ordens) de uma ou várias contas (terminais MT4) para uma ou várias outras contas (terminais MT4).

Tais programas também são chamados de "Replicador". Esta copiadora de transações totalmente automática é um assistente indispensável aos investidores que trabalham com os sinais dos comerciantes bem sucedidos, copiando transações de uma ou mais contas (fontes) para uma ou mais contas (receptores) simultaneamente. O programa monitora constantemente os movimentos do mercado e copia instantaneamente a ordem quando uma nova ordem aparece na conta monitorada (fonte) para sua conta ou contas (receptores).

O programa trabalha com absolutamente todas as corretoras com condições diferentes e todos os tipos de conta, independentemente da moeda base da conta. A copiadora trabalha livremente com corretoras que proíbem a abertura de ordens de mercado com níveis predefinidos de Stop-Loss e Take-Profit. Nestes casos, o programa abre todas as ordens de mercado em duas etapas, primeiro abrindo a ordem e depois estabelecendo seus níveis de Stop-Loss. Todas as ordens são executadas quase que instantaneamente, sem atrasos ou escorregamentos.

O sistema consiste de dois programas MQL4 separados (Expert Advisors), RS-Trader e RS-Investor, nada mais é necessário, todas as combinações e opções possíveis são fornecidas, e o código é otimizado para que em caso de falha de conexão, blackout ou outro problema o sistema funcione de forma estável e livre de erros. O sistema pode funcionar em quaisquer combinações e condições, em quaisquer contas e com quaisquer instrumentos.

O esquema de trabalho é muito simples:

1) Iniciar o terminal, onde os negócios serão copiados (terminal "Investidor"),
2) Iniciar também o terminal do qual serão copiados os negócios (terminal "Trader"),
3) Na plataforma "Investidor", abrimos a conta, onde todas as negociações serão copiadas,
4) No terminal "Trader" abrimos a conta do trader que nos interessa através da senha do investidor,
5) Depois disso, no terminal "Investidor", anexar o assessor "RS-Investor" a qualquer gráfico.
6) E no terminal "Trader" anexar o assessor "RS-Trader" a qualquer tabela,
7) Isso é tudo, agora o sistema monitora e copia automaticamente todas as transações para sua conta;

Se você não entender algo ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco:

E-mail: boris-sedov@yandex.ru
ICQ: 437-288-563
Skype: BorisMQL4
Arquivos anexados:
retranslator.rar  210 kb
 
É uma pena que não haja códigos fonte. Eu, por exemplo, não estou autorizado a usar software de terceiros sem o controle da fonte. E você provavelmente usa DLLs também.
 
gip >> :
É uma pena que não exista um código fonte. Eu, por exemplo, não estou autorizado a usar programas de terceiros sem controle do código fonte. E você provavelmente usa DLLs também.

Olá!

A DLL é utilizada apenas para comunicação terminal.

 
BorisMQL4 >> :

Olá!

A DLL é utilizada apenas para comunicação terminal.

Você pode fornecer um projeto com fontes, também. Assim qualquer um pode construí-lo, verificar o código e até corrigir erros.

 
BorisMQL4 >> :

Olá!

A DLL é utilizada apenas para comunicação terminal.

Por favor, poste o código fonte, não é um produto com., como eu entendo?

E descompilar para quebrar... >> bem, quem precisa dele - eles o abrirão.

 
BARS >> :

Por favor, poste o código fonte, não é um produto comp., como eu o entendo?

E descompilar para quebrar... bem, quem precisa dele - eles o abrirão.

Sim, não fique ganancioso, hein?

 
BorisMQL4 13.05.2009 18:28
Copiadora de transações totalmente automática (repetidora de transações).
Dobrij den, vi neskazite, a skolka mozna podkliucit investorov, 1 ili 5 kakix,
 
BARS писал(а) >>

Por favor, poste o código fonte, não é um produto comp., como eu o entendo?

E descompilar para quebrar... bem, quem precisa, eles o abrem.

Os arquivos são assinados como demonstração, provavelmente lá:

{ if(Time[0]>StrToTime("2009.06.06")){Alert("update available at.... cost 200 usd "); retern(0) ; } =(

O autor acrescentaria o código fonte à Base de Código

 
Indra29 >>:
BorisMQL4 13.05.2009 18:28
Полностью автоматический копировщик сделок (ретранслятор сделок).
Dobrij den,vi neskazite,a skolka mozna podkliucit investarov,1 ili 5 kakix,

Olá!

Você pode conectar tantos comerciantes e investidores quantos quiser.

Absolutamente todos os usos são possíveis.


ADVERTÊNCIA!

No caminho para o terminal onde "RS-Investor" está instalado, os símbolos russos não são permitidos.


Se você é usuário do Windows Vista, o terminal onde o "RS-Trader" está instalado deve ser iniciado em modo compatível com o XP.

Estou anexando o manual sobre este ponto.

Arquivos anexados:
vista.zip  1227 kb
 
Há um programa semelhante, mas transmite dados pela Internet. Ele pode ser útil para transmitir/vender sinais comerciais. A conexão/desconexão dos usuários que recebem sinais é feita de forma muito simples no lado da transmissão. Produto comercial.
 
BorisMQL4 >> :

Olá!

Da última vez houve um fio de venda explícito, o EMNIP, agora está implícito. Talvez a publicidade implícita também deva ser excluída?
areia >> :
Existe um programa semelhante, mas transmite dados pela Internet. Pode ser útil para transmitir/vender sinais comerciais. A conexão/desconexão dos usuários que recebem os sinais é feita de forma muito simples no lado da transmissão. Produto comercial.

Posso ter o link em seu e-mail pessoal?

Razão: