Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 8

 

a:TheExpert (parte 2)

Agora suponha que no mesmo exemplo decide não me vender o seu carro por um bitcoin. O argumento é muito simples: o carro é objectivamente caro. Mas tudo o que se pode comprar com um bitcoin para além do carro é uma caixa de fósforos (nenhum outro produto). E você diz-me: "Sabe que mais, o meu carro é demasiado caro para pauperes como você e ursos, porque tudo o que você tem é um bitcoin e uma caixa de fósforos. A única coisa que lhe posso oferecer é uma scooter". E depois começa-se a produzir scooters, porque nós, os marginais, não podemos comprar-lhe um carro. A partir deste ponto, o processo de difusão (implosão económica) é posto em marcha. Em vez de sermos trocados por coisas ao nível do carro, somos forçados a trocar as scooters, só porque não há dinheiro por mais e não podemos produzi-las fisicamente.

 
C-4:

a:TheExpert (parte 2)

Agora suponha que no mesmo exemplo decide não me vender o seu carro por um bitcoin. O argumento é muito simples: o carro é objectivamente caro. Mas tudo o que se pode comprar com um bitcoin para além do carro é uma caixa de fósforos (nenhum outro produto). E você diz-me: "Sabe que mais, o meu carro é demasiado caro para pauperes como você e ursos, porque tudo o que você tem é um bitcoin e uma caixa de fósforos. A única coisa que lhe posso oferecer é uma scooter". E depois começa-se a produzir scooters, porque nós, os marginais, não podemos comprar-lhe um carro. A partir deste ponto, o processo de difusão (implosão económica) é posto em marcha. Em vez de sermos trocados por bens ao nível do automóvel, somos forçados a trocar as scooters, só porque não há dinheiro por mais e não podemos produzi-las fisicamente.

Mais uma vez. De que é que fez um carro ? se há 1 bit no mercado.

E se introduzir instrumentos de dívida, então a questão do que comprar também desaparece.

 
Mischek:

Decida-se se é a favor ou contra ) mas em geral, sim, faz sentido.

Seria necessário que o iate de Abramovich fosse atirado para a actual cripto-economia ))))

 
C-4:

Tudo bem. Enquanto houver crescimento económico, há deflação. Não pode haver falta de dinheiro em bitcoins, porque mesmo que aumente o preço das bitcoins 1000(!) vezes agora, ainda pode manter os cêntimos na sua bolsa devidamente em termos de dinheiro.

Atirar um carro para uma economia onde só existe uma caixa de fósforos, aumenta-se o tamanho da economia por ordens de magnitude.

Mas o exemplo é, evidentemente, muito exagerado e desprendido.

Os enchimentos ideais neste momento para a economia do bitcoin são algo potencialmente ilimitado - a indústria do jogo, venda de software, alojamento e afins, jogos de azar, serviços colaterais.

Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCheck
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCheck
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderCheck - Документация по MQL5
 
-Alexey-:
Este tópico mostra que não está familiarizado com os princípios básicos do desenvolvimento económico, por isso está a dizer disparates. Como sempre, porém.
Não façamos disto um grande negócio, há muitos deles noutros fios. Pelo menos não as flagrantes.
 
Mischek:

Mais uma vez. De que é que fez um carro? se há 1 bit no mercado.

E se introduzir instrumentos de dívida, então a questão do que comprar também desaparece

Se o mercado tem um bit e uma caixa de fósforos, não se pode fazer um carro, só se pode convertê-lo a partir do exterior. Produzi-lo algures no Japão por iene e vendê-lo por bitcoins, mas depois disso a taxa de câmbio do bitcoin vai disparar. E parece-me que todo o PIB de bitcoins é convertido PIB - produzido algures no exterior e vendido à taxa de bitcoins, é tudo. Quando pelo menos uma caixa de fósforos for realmente produzida para bitcoins (ou seja, madeira, enxofre, equipamento é comprado, os empregados são pagos, são construídas instalações de produção - tudo para bitcoins), então eu direi: sim, bitcoins são moeda real, são utilizados para produzir bens reais. Entretanto, é apenas especulação como a mania da tulipa.
 
TheXpert:

Tudo bem. Enquanto houver crescimento económico, há deflação. Não pode haver falta de dinheiro em bitcoins, porque mesmo que aumente o preço das bitcoins 1000(!) vezes agora, ainda pode manter os cêntimos na sua bolsa devidamente em termos de dinheiro.

Atirar um carro para uma economia onde só há uma caixa de fósforos, aumenta-se o tamanho da economia por ordens de magnitude.

Mas o exemplo é, evidentemente, muito exagerado e desprendido.

Os enchimentos ideais neste momento para a economia do bitcoin são algo potencialmente ilimitado - a indústria do jogo, venda de software, alojamento e afins, jogos de azar, serviços colaterais.

Está a confundir algo, uma economia em crescimento é acompanhada pela inflação, não pela deflação. Uma inflação saudável com uma economia em crescimento é uma coisa boa e normal. Veja-se o Japão, um exemplo de um país com uma deflação severa. A economia tem vindo a encolher há décadas. Tem-se falado que o Banco Central do Japão, em teoria, poderia introduzir taxas de juro negativas, o que garantiria a inflação no país. O custo do empréstimo quase zero diz claramente: pegue na massa e invista-a no negócio, pagará a mesma quantia amanhã. Tudo o que é necessário é criar o valor acrescentado, mesmo que seja minúsculo. E o que é isso? Há dezenas de anos que não têm sido capazes de o fazer. A economia está a entrar em colapso. Mas essa é outra história.
 
C-4:
Se houver um bit e uma caixa de fósforos no mercado, então o carro não pode ser produzido, só pode ser convertido a partir do exterior. Produzi-lo algures no Japão por iene e vendê-lo por bitcoins, mas depois disso a taxa de câmbio do bitcoin vai disparar. E parece-me que todo o PIB de bitcoins é convertido PIB - produzido algures no exterior e vendido à taxa de bitcoins, é tudo. Quando pelo menos uma caixa de fósforos for realmente produzida para bitcoins (ou seja, madeira, enxofre, equipamento é comprado, os empregados são pagos, são construídas instalações de produção - tudo para bitcoins), então eu direi: sim, bitcoins são moeda real, são utilizados para produzir bens reais. Entretanto, é apenas especulação como a mania da tulipa.

Primeiro, não tem nada com que comprar. A sua parte vale uma caixa de fósforos e ninguém lhe dará o suficiente para comprar um carro.

Segundo, no seu exemplo, o dono da caixa é mais pobre agora que se tornou mais barato, como a velha deflacionária, mas também não é assim.

Não fiquei mais pobre porque a caixa foi anteriormente trocada por dois pães, e agora é trocada por dois pães e tornou-se mais barata por causa da deflação.

 
C-4:
Introduzir taxas de juro negativas, o que é garantido para causar inflação no país. O custo do empréstimo em torno de zero diz claramente: pegue na massa e invista-a no negócio, pagará o mesmo montante amanhã. Tudo o que é necessário é criar o valor acrescentado, mesmo que seja minúsculo. E o que é isso? Há dezenas de anos que não têm sido capazes de o fazer. A economia está a entrar em colapso. Mas isso é outra história.
E não é, por negativo significam positivo, mas abaixo da taxa de inflação. A economia do Japão está perfeitamente bem . Problemas de afinação . Muito barulho. Deveríamos ter tais problemas.
 
Andryukha, não leia os nossos heresianos Hazin modernos. Eles são os petrosianos da economia.
Razão: