Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 2

 
Urain:

Andrew, a principal função de uma moeda (qualquer moeda) é no sentido local transferir utilidade, no sentido global regular a economia (idealmente, regulá-la de uma forma que conduza a um crescimento constante).

O que regula uma moeda não regulamentada?

Oops, ficou com a ideia errada, a moeda não pode regular a economia. É um meio, nada mais. O dinheiro é um meio de troca. Um conveniente. É isso mesmo, ponto final.

Todos criticam o dólar dizendo que não é apoiado por nada, o dólar é, em primeiro lugar, apoiado pelo potencial científico, e depois pelo exército mais sofisticado.

O que é "seguro"? Posso ir à Reserva Federal e eles vão-me escorregar o potencial em vez de me pagarem? Ou arranjar um pedaço do exército? Isso é tanto blá blá blá blá como o que posso dizer sobre os bitcoins.

O que é um bitcoin apoiado por?

Nada. A contrapartida também não é. O rublo e a hryvnia também o são. OK, por procura e dimensão do mercado.

Se amanhã, pessoas específicas do comerciante decidirem que o bitcoin ameaça o seu governo, este será encerrado em pouco tempo, tal como encerraram a WM na Ucrânia, uma ou duas ou três vezes (graças a Deus que a WM compreendeu isto e começou a abanar a cauda, por isso as pessoas comuns não perderam dinheiro).

Os Potts já admitiram a derrota e decidiram regular entidades e os seus clientes relacionados com o bitcoin. A rede em si não tem coragem. Pelo menos por agora. Se atiram para um ou dois pátios para o combater... Duvido.
 

Mischek:

Mas ninguém vai fazer isso num futuro previsível.

A Alemanha já o fez.
 
Mais uma vez, deixem-me explicar a minha posição: a moeda é o regulador, nenhum mercado sabe para onde ir a longo prazo.

O mundo não deve ser deixado ao acaso, caso contrário, levará à autodestruição. A humanidade é demasiado instável nos seus desejos, e o pequeno homem não vê para onde vai, ele vai pelo dinheiro, onde está o dinheiro, onde está o homem.

É por isso que a direcção do FMI pode não ser a melhor, mas é mais eficiente do que o mercado.
 
Para o pequeno homem a moeda é um meio de troca, mas em processos globais a moeda é um regulador.
 
Urain:
Para o pequeno homem a moeda é um meio de troca, mas em processos globais a moeda é um regulador.

Sobrevaloriza o significado da moeda :)

Ainda nem sequer tocámos nos bancos e no sistema inflacionário. Que é aquilo em que tudo é construído e que é inerentemente defeituoso.

 
TheXpert

Andrei, toma EURUSD, a dupla está num plano há uma década, embora o capital especulativo tenha vindo a cair há anos.

Pensa realmente que este apartamento não é regulado por ninguém?

 
Mischek:
Ainda estou à espera da conclusão certa da sua parte. O que se segue ao facto de as moedas criptográficas se estarem a espalhar, em geral, num ambiente informático?
 
TheXpert:

Sobrevaloriza o significado da moeda :)

Ainda nem sequer tocámos nos bancos ou no sistema de inflação. Que é no que tudo é construído agora e que é inerentemente defeituoso.

Danos, concordo, mas até agora nada melhor foi inventado.

Subestima-se o valor da moeda.

 
TheXpert:

Oops, tem algo de errado, a moeda não pode regular a economia. É um meio, nada mais. O dinheiro é um meio de troca. Conveniente. É isso mesmo, ponto final.


Está completamente errado. O dinheiro tem muitas utilizações.
TheXpert:


O que é "seguro"? Posso ir à Reserva Federal e eles vão-me escorregar o potencial em vez de me pagarem? Ou arranjar um pedaço do exército? Isso é tanto blá blá blá blá como o que posso dizer sobre os bitcoins.

Nada. A contrapartida também não é. O rublo e a hryvnia também o são. OK, por procura e dimensão do mercado. A libra também não tem isso.

Errado novamente.
TheXpert:


Os Pottsans já admitiram a derrota e decidiram regular as entidades e os seus clientes relacionados com o bitcoin. A rede em si não tem a coragem. Pelo menos por agora. Se atiram para um ou dois pátios para o combater... Duvido.
A questão é apenas sobre tributação, se o bitcoin for reconhecido como um activo (no sentido contabilístico), então vai para o balanço da empresa. Acaba de ser retirado do mercado negro para o mercado branco. Quanto mais activos envolvidos na rotação legal, melhor em termos de receitas fiscais para o Estado.
 
Urain:

Pensa realmente que esta flatulência condicional não é regulada por ninguém?

Então pensa realmente que o preço apertado do mercado não pode ser controlado?
Razão: