Mineiro Bitcoin - página 10

 
George Merts:

Você (vamos ser em primeiro nome, por amor de Deus) vê as vírgulas invertidas?

Minha suposição é que como a inflação do bitcoin é estritamente racionada e a inflação da moeda mundial não é, o bitcoin irá se dividir e se dividir em pedaços cada vez menores. Foi assim que eu o chamei.


Você não é problema. Você pode estar em primeiro nome.

Eu também costumava tentar ser o primeiro nome, mas há muita gente sensível e sensível por aqui. É difícil para mim lembrar quem está no primeiro nome e quem é sensível, então estou escrevendo somente para você não ofender ninguém ultimamente.

Ainda não consigo entender, sem brincadeiras, qual é a diferença entre "inflação em profundidade" e "inflação em amplitude". Qual é a diferença entre a reprodução de códigos que ninguém entende e a reprodução das notas de papel normais com uma denominação específica? Talvez você mesmo não entenda a essência das moedas criptográficas e seus clones? Eu também quero entender, explique se você puder.

 
Sergey Chalyshev:

Ainda não consigo entender, sem brincadeiras, a diferença entre "inflação em profundidade" e "inflação em amplitude". Qual é a diferença entre a reprodução de códigos que ninguém entende e a reprodução dos papéis denominativos usuais? Talvez você mesmo não entenda a essência das moedas criptográficas e seus clones? Eu também quero entender, explique se você puder.

Nah... Não há diferença na multiplicação de papéis e códigos.

Mas, a diferença é que com "inflação em amplitude" - ou seja, com mais moeda - os preços das transações PRESENTES são menores do que os preços das mesmas transações atuais.

Mas em "inflação em profundidade" - os preços das transações anteriores se revelam mais altos do que os preços das mesmas transações correntes. Na verdade, "inflação em profundidade" é um tipo de deflação. Mas a deflação regular é geralmente baseada em um declínio na atividade econômica ou em um declínio na taxa de desconto. No caso do bitcoin, entretanto, a deflação é determinada unicamente por um aumento da massa do dólar (e outras moedas "regulares") enquanto a massa do bitcoin permanece a mesma. O que é bem diferente de uma deflação econômica "regular". É por isso que eu o chamei de não científico - "inflação em profundidade".

 
prostotrader:

Assim?



https://life.ru/t/новости/1054706/putin_poruchil_razrabotat_nalogh_na_mainingh_kriptovaliut

Путин поручил разработать налог на майнинг криптовалют
Путин поручил разработать налог на майнинг криптовалют
  • 2017.10.24
  • Марина Калегина
  • life.ru
К лету 2018 года в России должны разработать порядок налогообложения и регистрации компаний, занимающихся майнингом криптовалют. Такое поручение президент Владимир Путин адресовал Центробанку и правительству, сообщает пресс-служба Кремля. Из документа следует, что до 20 декабря главе государства должны представить предложения по созданию...
 
prostotrader:

Assim?



https://life.ru/t/новости/1054706/putin_poruchil_razrabotat_nalogh_na_mainingh_kriptovaliut

Путин поручил разработать налог на майнинг криптовалют
Путин поручил разработать налог на майнинг криптовалют
  • 2017.10.24
  • Марина Калегина
  • life.ru
К лету 2018 года в России должны разработать порядок налогообложения и регистрации компаний, занимающихся майнингом криптовалют. Такое поручение президент Владимир Путин адресовал Центробанку и правительству, сообщает пресс-служба Кремля. Из документа следует, что до 20 декабря главе государства должны представить предложения по созданию...
 

É isso mesmo.

Os primeiros passos para a contenção.

Vai ficar pior...

 
George Merts:

É isso mesmo.

Primeiros passos para limitá-lo.

O que está por vir...


Haverá, mas para as empresas, não bonecos, mas por enquanto em 2 Nvidia 1080 Ti (SEM NENHUMA CARGA)

Renda das 03:00h de Moscou 26.10.2017 até agora... 4,36 $


 
prostotrader:
durante a mineração do éter, os cartões são muito suaves e há mineiros que extraem vários tipos diferentes de hashes ao mesmo tempo
 
Sergey Chalyshev:

Qual é a diferença entre a reprodução de códigos incompreensíveis e a reprodução do papel comum com uma denominação específica?


A diferença é que a "reprodução de códigos incompreensíveis" resultará em

1) A quantidade total de dinheiro no sistema não mudará;

2) O proprietário não mudará.

 
Комбинатор:
Durante a mineração do éter, as cartas funcionam de uma forma muito suave; há mineiros que extraem vários tipos diferentes de hashes ao mesmo tempo

É o mesmo que na conversão de vídeos? Qual é a temperatura ali em comparação com os brinquedos?

 
Aleksey Vyazmikin:

É o mesmo que na conversão de vídeos? Qual é a temperatura ali em comparação com os brinquedos?

Depende do haxixe. Ele pode aquecer mais do que um jogo em ambientes proibitivos.
Razão: