Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 7

 
Ele não pode não saber isso. O erro está algures mais cedo, ao nível das definições.
 
i_logic:

Não . Mas ele já entregou esta secção da frente // na página anterior.

Vamos continuar o cerco, acompanhados de fogo de artilharia).

 
Eu sabia o que ele queria dizer, eu apaguei o meu comentário.
 

a:TheExpert

Deixe-me tentar explicar o problema do bitcoin com os meus dedos. Suponha que eu produzi uma caixa de fósforos e a vendi a, digamos, Mishek por 1 bitcoin. Agora tenho 1 bitcoin, e Mishek tem uma caixa de fósforos. Toda a moeda que temos é 1 bitcoin inalterável. Agora vem ao nosso mercado e começa a vender um carro. O carro é naturalmente mais caro do que uma caixa de fósforos, mas o volume da moeda não lhe permite fixar um preço adequado. Depois concorda em vendê-lo por todo o dinheiro que temos. Tenho todo o dinheiro agora e compro-lhe o carro por um bocadinho de moeda. A partir desse momento, o valor do bitcoin aumentou automaticamente em dezenas de milhares de vezes. Tendo recebido 1 bitcoin para o seu carro, irá estimar correctamente que uma caixa de fósforos vale 1/1.000.000 do carro, e quando quiser uma luz, irá oferecer Mishek 0.000.001 bitcoins para a sua caixa. E então Mishek perceberá que alguém o lixou em grande, porque ficou com um produto que de repente se tornou 1.000.000 vezes mais barato. Eu, por outro lado, estarei a esfregar as mãos porque, na verdade, troquei uma caixa de fósforos por um carro. E tenho conseguido fazer tudo isto com um sistema monetário sem emissões. O exemplo é exagerado, mas a questão é a mesma: sem emissões haveria um crescimento incontrolável da moeda, o que só beneficiaria os seus detentores e não os produtores de bens, o que em si mesmo é uma clara indicação do seu carácter especulativo.

 
Onde está o Saneek? Onde está a segunda frente? Provavelmente no fogão.
 
C-4:

a:TheExpert

Deixe-me tentar explicar o problema do bitcoin com os meus dedos. Suponha que eu produzi uma caixa de fósforos e a vendi a, digamos, Mishek por 1 bitcoin. Agora tenho 1 bitcoin, e Mishek tem uma caixa de fósforos. Toda a moeda que temos é 1 bitcoin inalterável. Agora vem ao nosso mercado e começa a vender um carro. O carro é naturalmente mais caro do que uma caixa de fósforos, mas o volume da moeda não lhe permite fixar um preço adequado. Depois concorda em vendê-lo por todo o dinheiro que temos. Tenho todo o dinheiro agora e compro-lhe o carro por um bocadinho de moeda. A partir desse momento, o valor do bitcoin aumentou automaticamente em dezenas de milhares de vezes. Tendo recebido 1 bitcoin para o seu carro, irá estimar correctamente que uma caixa de fósforos vale 1/1.000.000 do carro, e quando quiser uma luz, irá oferecer Mishek 0.000.001 bitcoins para a sua caixa. E então Mishek perceberá que alguém o lixou em grande, porque ficou com um produto que de repente se tornou 1.000.000 vezes mais barato. Eu, por outro lado, estarei a esfregar as mãos porque, na verdade, troquei uma caixa de fósforos por um carro. E tenho conseguido fazer tudo isto com um sistema monetário sem emissões. O exemplo é hipertrofiado, mas a questão é a mesma: sem emissão a moeda começaria a crescer incontrolavelmente, o que só beneficiaria os seus detentores e não os produtores de bens, o que por si só é uma clara indicação da sua natureza especulativa.

É a natureza hipertrofiada que mata este exemplo como argumento. O factor TEMPO é simplesmente destruído.

//T amarrar a caixa ao carro, por exemplo, a caixa está incluída e encontra-se no porta-luvas .

 
Mischek:
Essa é a natureza hipertrofiada que mata este exemplo como argumento. O factor TEMPO é simplesmente destruído.
O que é que o factor TEMPO afecta, não é claro para mim?
 
Mischek:
Ainda sei bordar. ) Tudo o que se pode fazer é falar. Tretas. Tal como sempre.
Este tópico mostra que não está familiarizado com os princípios básicos do desenvolvimento económico, por isso está a dizer disparates. No entanto, como sempre.
 
C-4:
O que é que o factor TEMPO afecta, não compreendo?
Num período de tempo tão comprimido, só se tem um custo de mudança do carro um número infinito de vezes. Mas o preço é plano por alguma razão.
 
-Alexey-:
Este tópico mostra que não está familiarizado com os princípios básicos do desenvolvimento económico, por isso está a dizer disparates. Como sempre, porém.
Claro que não estou. Mas eu sei bordar.
Razão: