Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 6

 
TheXpert:
Tretas. Não existem tais propriedades e não pode haver. A inconveniência é uma das poucas desvantagens por que o ouro foi substituído. A bitcoin não tem estas desvantagens. Há outros, mas eles andam por aí.
Mais uma vez, o ouro foi substituído porque já não pode acomodar as gigantescas economias dos países modernos. A adaptação à quantidade de ouro é uma utopia diflacionária, e a história já tem exemplos reais disso. É por isso que as suas bitcoins são defeituosas - têm um tecto algorítmico, e o dinheiro deveria, por definição, ser infinito, bem como ter emissão livre, nenhuma das quais tem bitcoins, o que significa que não são dinheiro, mas sim bulbos de tulipas.
 
C-4:
+++
 
TheXpert:

Tretas. Não existem tais propriedades e não podem existir.

OK, podem não existir para si, uma vez que não os conhece, mas é um disparate fazer esse julgamento.
 
C-4:

Qualquer moeda, seja o rublo, o dólar ou o bitcoin, deve ser suportada por uma mercadoria criada sob a sua jurisdição.

Hmm? Seguro? Mais uma vez - compreende o significado da palavra? Vou repetir, o dólar não está garantido por nada.

Infelizmente, o bitcoin não se pode vangloriar disto. O âmbito dos serviços e o volume de mercadorias para bitcoins é insignificante, e o que é oferecido é a conversão habitual

Silcroade já o mencionou. O desenvolvimento da indústria do jogo ainda não está concluído. A capacidade já está nas dezenas ou talvez centenas de milhões de dólares. E isto apesar do facto de a bitcoin ser agora utilizada por menos de uma percentagem da população.
 
Mischek:
Aí está, humor, estamos sentados lindamente).
Sim, pelo menos está a chegar a algum lado.
 
C-4:
É por isso que as suas bitcoins são defeituosas - têm um tecto algorítmico, enquanto que o dinheiro deve, por definição, ser infinito e também ter emissão livre, nenhuma das quais tem bitcoins, o que significa que não são dinheiro, mas sim bulbos de tulipas.

Bem, isso é um claro e óbvio equívoco. Sou demasiado preguiçoso para explicar, pela quarta vez, porquê. O infinito é uma exigência desnecessária do sistema inflacionário moderno, com a cabeça enublada.

O mesmo se aplica à edição gratuita.

 
-Alexey-:
Sim, pelo menos está a chegar a algum lado.
Ainda sei bordar. ) Tudo o que se pode fazer é falar. Tretas. Tal como sempre.
 
TheXpert:
Bem, isso é um claro e óbvio equívoco.
Está enganado quanto a isso.
 
TheXpert:

Hmm? Seguro? Mais uma vez - compreende o significado da palavra? Mais uma vez, o dólar não é garantido por nada.

Andrew, não é:

http://master-vict.livejournal.com/30670.html

http://master-vict.livejournal.com/36786.html

Что производит Америка?
  • master_vict
  • master-vict.livejournal.com
Недавно я написал статью с комментариями к телевизионной передаче с участием Старикова. То что Стариков очень плохо разбирается в тех вещах, о которых он пишет свои статьи и книги, я знал и до передачи и я был готов к любым его глупостям. Однако на этой передаче он превзошел сам себя, на полном серьезе заявив что США ничего не производит кроме...
 

Esta é uma questão filosófica. Eu argumentei que eles não são apoiados por nada porque você (não você pessoalmente) argumenta que o bitcoin não é apoiado por nada. Por um raciocínio como neste artigo, posso argumentar que a bitcoin também está bastante bem assegurada.

Portanto, decida por si próprio sobre esta questão, eu pessoalmente não me importo nada com isso.

Razão: