Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 20

 
timbo писал(а) >>

Talvez seja hora de eu copiar a lei em meu nome: quanto mais super-mega-duper o sistema comercial, menos dinheiro seu inventor tem.

Tem sido observado repetidas vezes; o contrário não é verdade na natureza. As pessoas afluentes nunca acabam sendo donas de super sistemas, se recebem míseros 30% ao ano, já estão imensamente felizes. O que não os impede de estarem financeiramente seguros. Ou até mesmo ajuda?

Essa é a receita da felicidade: basta ser rico... ou inteligente?

Não. Você precisa ter uma MTS com uma renda não superior a 30% ao ano!!!

 
timbo писал(а) >>

Acho que é hora de eu copiar a lei em meu nome: quanto mais super-mega-duper o sistema comercial, menos dinheiro seu inventor tem.

Tem sido observado repetidas vezes; o contrário não é verdade na natureza. As pessoas afluentes nunca acabam sendo donas de super sistemas, se recebem míseros 30% ao ano, já estão imensamente felizes. O que não os impede de estarem financeiramente seguros. Ou será que isso ajuda?

eu não viria aqui se tivesse dinheiro :) eu viria do meu laptop da praia em mayami :) ou do Havaí :) e ensinaria a vocês, perdedores, como ganhar dinheiro :)

 
Neutron писал(а) >>

Aqui está uma receita de felicidade: basta ser rico... ou inteligente?

Não. Você tem que ter a MTS com uma renda não superior a 30% por ano!!!

é verdade :), só que eu tenho mais por ano lá depende dos riscos que você pode ter 600% por ano você pode ter 3000% por ano

 
Neutron писал(а) >>

É claro que não se trata de psicologia, trata-se de falta de confiança nos acontecimentos. E isso (confiança) vem apenas do conhecimento, e não há conhecimento.

Por que não há conhecimento? Você já viu a declaração? "e os fatos são coisas teimosas" (c) Woland.

 
timbo писал(а) >>

Acho que é hora de eu copiar a lei em meu nome: quanto mais super-mega-duper o sistema comercial, menos dinheiro seu inventor tem. Eles nunca têm dinheiro para um depósito, nem mesmo para uma microlote.

Observado repetidamente, o oposto não é encontrado na natureza. As pessoas afluentes nunca acabam possuindo super-sistemas, se recebem míseros 30% ao ano, já estão imensamente felizes. O que não os impede de estarem financeiramente seguros. Ou até mesmo ajuda?

Já escrevi sobre tantas pessoas quantas opiniões existem :)

 
firemast писал(а) >>

Por que não há conhecimento? Você já viu a declaração? "e os fatos são coisas teimosas" (c) Woland.

O conhecimento é uma coisa teimosa, e os fatos... você adivinhou.

 

Pessoal, eu leio os posts de todos em uma fila, há muitos conselheiros.

Eu gosto especialmente quando eles recomendam um empréstimo de um banco. Mas o que você faz se eles não lhe derem isso? Ou digamos que você já tem tantos empréstimos que é um manicômio. E não se esqueça, agora que a crise é mais ou menos observada, os bancos concedem empréstimos para carros, moradias, equipamentos de escritório. Se você pagá-los em dinheiro, as somas são pequenas, o que você pode fazer com eles se for a outro escritório que você não sabe se vai retirar ou não seu dinheiro ganho duramente. Não se esqueça de que vivemos na Rússia.


Portanto, você tem que pensar antes de dar conselhos.


E se um cara quer vender seu sistema, mais cedo ou mais tarde haverá um comprador, não existe tal coisa como um produto e nenhum comprador.

 
firemast писал(а) >>

Exatamente assim :), mas eu tenho mais por ano, tudo depende do risco - você pode conseguir 600% ou 3000%.

Se ao menos você não tivesse vergonha de si mesmo e escrevesse assim:

só que eu tenho mais por ano tudo depende do risco que você pode fazer +600% por ano você pode fazer -3000% por ano

Eu estaria realmente interessado. Mas fora isso...

 
Neutron писал(а) >>

O conhecimento é uma coisa teimosa e fatos... você adivinhou.

Tudo bem, eu lhe enviarei uma mensagem pessoal quando estiver de férias em Miami Beach).

 
HIDDEN писал(а) >>

Pessoal, eu leio os posts de todos em uma fila, há muitos assessores.

Eu gosto especialmente quando eles recomendam um empréstimo de um banco. Mas o que você faz se eles não lhe derem isso? Ou digamos que você já tem tantos empréstimos que é um manicômio. E não se esqueça, agora que a crise é mais ou menos observada, os bancos concedem empréstimos para carros, moradias, equipamentos de escritório. Se você pagá-los em dinheiro, as somas são pequenas, o que você pode fazer com eles se for a outro escritório que você não sabe se vai retirar ou não seu dinheiro ganho duramente. Não se esqueça de que vivemos na Rússia.

Portanto, você tem que pensar antes de dar conselhos.

E se um cara quiser vender seu sistema, mais cedo ou mais tarde será encontrado um comprador, não existe tal coisa como um produto e nenhum comprador.

Eu lhe disse para pedir a seu melhor amigo, trabalhador e não acreditado, que fosse ao banco).

Razão: