Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 13

 
MetaDriver:

Uma gota de bálsamo para a alma de Andrew :

Porquê a ECN? O problema do terminal que o btc-e é que não tem marca.

Assim, ele retira esta marca do terminal que foi executado por último antes da instalação (suspeito).

 
server:
Esta ferramenta nem sequer está activa no terminal da demonstração, por isso não se sabe quando se pode experimentá-la na demonstração...
Tem de perguntar ao seu corretor, não adivinhe.
 
TheXpert:

Porquê a ECN? O problema do terminal que o btc-e é que não tem marca.

Assim, retira esta marca do terminal que foi executado por último antes da instalação (suspeito).

Não percebo.

Descarreguei FXOpren MT4, abri uma conta ECN, ver a ferramenta.

O ECN é mau para o acasalamento ou não?

 
MetaDriver:

Não é claro.

MetaDriver:

E a ECN a condizer, será isso mau?

Bem, prometem um ECN com a troca como fornecedor de liquidez.

Ou um bug terminal ou FxOpen está a transmitir ferramentas de btce na demonstração.

 
TheXpert:

Não é claro.

Bem, promete ECN com troca como fornecedor de liquidez.

Ou é um bug terminal ou a FxOpen está a transmitir ferramentas de btce na demonstração.

Não vejo quaisquer insectos, tudo parece funcionar, apenas o comércio está desactivado. Não sei de onde estão a transmitir.
 
Mischek:

Bem, é um pouco lento, comprometedor, sem pressão.

Terei de traduzir o eco para a OCL. As bitcoins são uma porcaria.

Já falei de dois fogos e de um enforcamento,

Se eu disser mais uma coisa e o Andrew for anathematizado para sempre, e eu tiver de traduzir o seu eco para a OCL.

 
MetaDriver:
Não percebo.

Bem, a própria troca binária precisa do seu próprio terminal, não do FXOpen.

Mas se resolver o problema de integração do MT4 com a bolsa, a bolsa pode transmitir a sua liquidez para outras cozinhas e celeiros, o que parece estar no modo "tipo de teste" na sua captura de ecrã

 
server:
Esta ferramenta - mesmo no terminal não está activa na demonstração, por isso não é conhecida quando se pode experimentá-la na demonstração
Já perdi meia centena de libras de demonstração, preciso de descarregar o terminal de btc-e e ter uma conta de demonstração lá também.
 

As metaquotas estão realmente a chegar até si. Venda de licenças a praticamente qualquer pessoa. Bits Metatrader ...... É uma pena que a minha avó não o consiga ver.

Que mais espera na janela dos INSTRUMENTOS? Sr. Muscle? meias baratas, um lote de chinelos com o pé direito?

 
sanyooooook:
Já perdi meia centena de demo-bucks, devo descarregar o terminal a partir de btc-e e ter uma conta de demonstração lá também.
Já perdi meia centena em btc-e. Devo descarregar o terminal e ter aí uma conta de demonstração.
Razão: