Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 14

 
server:
Compreendo, mas gostaria de a executar em Metatrader e ver como os indicadores padrão reagem a ela.
Não o recomendo. Não sabe como é que este contágio criptográfico se vai comportar no seu computador. E Sanek apenas recebe dinheiro para publicidade; ele já ganhou um telhado.
 
Mischek:

As metaquotas estão realmente a chegar até si. Venda de licenças a praticamente qualquer pessoa. Bits Metatrader ...... É uma pena que a minha avó não o consiga ver.

Que mais posso esperar na janela dos INSTRUMENTOS? Sr. Muscle? meias baratas, um lote de chinelos com o pé direito?

Devíamos começar por realizar as eleições para a Duma. Já há muito tempo que está a ser feito. Apoia-lo?
 
MetaDriver:
Seria uma boa ideia realizar eleições para a Duma (para começar) pela bolsa de valores.
Sim! mas não no MT4) Caso contrário, Renat pode tornar-se o presidente.
 
server:
Gostaria de o testar no MetaTrader e ver como os indicadores padrão reagem a ele

Qual é o problema, descarregar o terminal do seu sítio web, criar uma conta em btc-e, obter um nome de utilizador e uma palavra-passe e verificar.

Vou contar-vos um segredo, 2 limpadores funcionam muito bem.

O principal é que os comerciantes não sabem como colocar as bitcoins nas bitcoins.

e aqui estão os indicadores no gráfico do bitcoin

Capturas de ecrã da plataforma MetaTrader

BTCUSD, H1, 2013.09.18

FXOpen Investments Inc., MetaTrader 4, Demonstração

BTCUSD, H1, 2013.09.18, FXOpen Investments Inc., MetaTrader 4, Demonstração


 
Não pode sequer descarregar o terminal, basta registar-se na bolsa (qualquer e-mail esquerdo) e obter uma palavra-passe de início de sessão de demonstração
 
Mischek:

As metaquotas estão realmente a chegar até si. Venda de licenças a praticamente qualquer pessoa. Bits Metatrader ...... É uma pena que a minha avó não o consiga ver.

Que mais espera na janela dos INSTRUMENTOS? Sr. Muscle? meias baratas, um lote de chinelos com o pé direito?

Pelo contrário, a plataforma está a amadurecer, de puramente cambial para uma economia nacional.

Em breve não haverá nada, nem lojas nem armazéns, apenas MT.

Quer uma cerveja, abrir uma posição de cerveja, mandá-la entregar, bebê-la, deitá-la novamente na garrafa à saída, fechar a posição (o mensageiro vem buscá-la).

 
A propósito, quando instalei o terminal era do Teletrade, mas agora tenho FXOpen de algum lugar, milagres.
 
sanyooooook:
A propósito, quando instalei o terminal era do Teletrade, agora tenho FXOpen de algum lugar, milagres.
AQUI ! Aqui vamos nós! Eu disse-vos que dava azar ter milagres na roda.
 
sanyooooook:
A propósito, quando instalei o terminal, era do Teletrade, mas agora recebi o FXOpen de algum lugar.
Fiz login e abri uma conta de demonstração ). Pensei que eles tinham a sua própria plataforma). Também tenho uma conta que pode ser ligada aos sinais ?
 
server:
Também me registei e abri uma conta de demonstração). Pensei que eles tinham a sua própria plataforma). Também tenho muitas ideias de como as utilizar.

Não sei, até ao momento eles são apenas relatos promissores de pamm.

Se os sinais tiverem o seu servidor, então é claro que é possível.

Registei-me e abri uma conta de demonstração.

Razão: