Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 11

 
sanyooooook:

vê que construiu uma economia de 3 componentes na qual nada mais existe senão, está numa ilha deserta (só lá pode avaliar adequadamente o valor dos fósforos numa economia de 3 componentes).

o que escolheria agora?

Se eu tivesse de escolher uma das três coisas em que estou agora, escolheria também um carro (embora haja na realidade um par de bitcoins na mochila), mas então não seria uma economia em três partes.

ZS: os artigos não são para o que são, mas para o que podem ser utilizados.

Aplicado ao meu exemplo, nada disto importa. As leis económicas são as mesmas para grandes e pequenas economias.
 
C-4:
Aplicado ao meu exemplo, nada disso importa. As leis económicas são as mesmas para grandes e pequenas economias.

É muito importante que um item se torne desnecessário e inestimável se não puder ser utilizado (uma mala sem pega é inconveniente e uma pena deitá-la fora, numa palavra, um pedaço de lixo).

Se a tiver, não é uma economia de três componentes, mas se não a tiver, então não é uma economia de três componentes.

De facto, mesmo com um exemplo tão grosseiro, só se provou a lei do mercado da oferta e da procura.

A moeda não subiu de valor, alguém faliu, alguém teve lucro.

SZS: o bitcoin não é um meio de pagamento neste exemplo, é o mesmo objecto inútil que um carro (tem de ser um adulto para não escolher fósforos :) ),

Em essência, delineou um esquema de permuta que era comum há muito tempo (mas que ainda hoje está em uso).

 
sanyooooook:
Estou no meio da construção, vendi os pedaços, tirei o telhado, deixei apenas as paredes.

Não, é a coisa certa a fazer. Já não era sem tempo. Vai nevar em breve.

Consegue fazê-lo?

 
Mischek:

Não, é a coisa certa a fazer. Já não era sem tempo. Vai nevar em breve.

Consegue fazê-lo?

O telhado está pronto para o Inverno, e há um lugar para viver.

Está a chegar às bancadas, por isso tenho tempo para fazer o chão e o tecto antes que as moscas brancas voem.

após o desmantelamento.

Estou reduzido a 10 bits a 250 cada um.

 
sanyooooook:

O telhado também pode ser telhado no Inverno, e há um lugar para se viver.

Já cheguei às bancadas, por isso tenho tempo para fazer o chão e o tecto antes que as moscas brancas voem.

após o desmantelamento


Não quer fazer uma fundação para o fogão, pois não?
 
Mischek:
Não quer fazer uma fundação para o fogão?
A fundação tem sido assim há 15 anos onde estou agora, e a que está na fotografia também tem sido assim há 30 anos.
 
sanyooooook:
Os montantes normais são mais fiáveis (feitos de tijolo), onde tenho agora 15 anos de idade, e onde o quadro é de há 30 anos
consegui-o
 

É uma espécie de sossego.

Com reforços no exército criptomaníaco, a oposição rastejou de volta para as trincheiras para se reagrupar

 
Mischek:

É uma espécie de sossego.

Com reforços no exército criptomaníaco, a oposição rastejou de volta para as trincheiras para se reagrupar

com uma adaga de cozinha gigante.
Ivan foi para a horta
e os pepinos enterrados no solo
e a abóbora escondida na folhagem
bucho, 30.01.2011
 

Uma gota de bálsamo para a alma de Andrew:


Razão: