Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 3

 
TheXpert:
Ainda estou à espera da conclusão certa da sua parte. O que se segue do facto de as moedas criptográficas serem maioritariamente distribuídas no ambiente informático?
Já o disse. Nada se segue. É que os pescadores pagam com peixe, os filatelistas pagam com Black Penny e os informáticos pagam com bitcoins. Mas isso não faz com que as pessoas de TI avancem e pensem no futuro economistas e o seu dinheiro das moedas, como lhes parece.
 
Mischek:

O dinheiro tem muitas finalidades (propriedades de estilo antigo)

OK, quais é que não encaixam?

Errado novamente.

Bem, pelo menos dá-me um argumento.

 
TheXpert:
Ainda estou à espera que chegue à conclusão certa. O que se segue do facto de as moedas criptográficas serem distribuídas principalmente em ambiente informático?

Isto significa que existe um meio de pagamento que pode ser regulamentado numa determinada esfera.

Não é segredo que a moeda regulou durante muito tempo a troca de bens, mas a ciber-revolução alterou esta situação ao começar a vender bens electrónicos para moeda real.

Tudo estaria bem, se a criação de bens electrónicos exigisse a mesma quantidade de potência/energia que para os bens habituais, seria previsível, e o dinheiro poderia ser impresso de antemão, para que o mercado fosse estável.

O problema com os bens electrónicos, porém, é que eles não são produzidos, são copiados, exageradamente falando, no momento da procura.

Bem, para retirar o factor de desestabilização do sector real, as moedas electrónicas são óptimas, podem ser reguladas separadamente sem misturar mercados.

 
Mischek:

Só há uma maneira de transformar um pouco de dinheiro em dinheiro, mudar oficialmente para ele à escala nacional ...

Exactamente. O rublo ainda é dinheiro apenas porque a procura do mesmo é criada artificialmente pelo Estado. Toda a questão do rublo é devolvida ao Estado através dos impostos, e depois circula em círculo. Se o Estado deixar de aceitar impostos em rublos, então o rublo simplesmente desaparecerá. Para o bitcoin, deve haver um jogador que mantenha artificialmente a procura do mesmo. Existe um tal jogador?

Urain:

Mas investirei nela com uma condição, se o FMI a controlar.

A propósito, o FMI poderia ser um tal actor.

 
TheXpert:
Então pensa realmente que o preço de mercado não pode ser controlado?
Exactamente, bem talvez não directamente, mas velado através de alguns mecanismos, e não na citação em si, mas na pressão para um lado ou para o outro.
 
Lizar:

Exactamente. O rublo ainda é dinheiro apenas porque a procura do mesmo é criada artificialmente pelo Estado. Toda a questão do rublo é devolvida ao Estado através de impostos e depois num círculo. Se o Estado deixar de aceitar impostos em rublos, então o rublo simplesmente desaparecerá. Para o bitcoin, deve haver um jogador que mantenha artificialmente a procura do mesmo. Existe um tal jogador?

A propósito, o FMI poderia tornar-se num tal actor.

Pode muito bem acontecer que os criadores do bitcoin o tenham acabado de fazer e o tenham lançado na vida, há uma hipótese de os grandes tios lhe darem atenção, mas pode não acontecer. Não há dados para um ou outro resultado (ou não o conheço).

SZZ exactamente porque o resultado ainda é improvável, eu não vou participar, mas também não estou a desencorajar Andrei.

 
TheXpert:

OK, que bitcoin não se encaixa?


Portanto, já está a admitir:"É um meio, nada mais ". O dinheiro é um meio de troca. "Conveniente". Tudo, paragem completa". Nem tudo.
 
TheXpert:


Pelo menos dêem-me um raciocínio.

Não, nem sequer é até de manhã).
 
Urain:


ZS precisamente porque os resultados são, até agora, igualmente prováveis,

Sim, como um dinossauro na rua, 50/50, ou se encontra com um ou não)
 
Lizar:

Para o bitcoin, deve haver um jogador que mantenha artificialmente a procura do mesmo. Existe um tal jogador?


Sim, um tipo e meio de T.I.).
Razão: