Por onde começar? - página 5

 

Ler livros e comprá-los melhor - é para o desenvolvimento geral, é preciso ser capaz de distinguir a mentira da verdade, cada um faz uma estratégia para si próprio dependendo do depósito, tempo, corretor e outros meios. "Toda a gente mente"(c).

Conhecer o MQL ajudá-lo-á a garantir que a sua estratégia pode ser rentável.

 

Ну так такая пропорция ко всякому ремеслу применима. Куда ни глянь 1\20 имеют 20\1, главное чтобы были те 5-10%, ато я пока сомневаюсьчто они есть вообще.

Por interesse, veja os melhores gestores PAMM de dois ou três anos atrás. Onde estão muitas destas pessoas agora? Quais são os resultados actuais destes gestores? Os nomes como Anton Trefelev, Nikolai P. etc. significam alguma coisa para si?

Asseguro-lhe que os objectivos que estabeleceu para si próprio - são ilusórios, apenas não valem o esforço que tem de fazer pelo menos para alcançar o resultado zero. Dedicar a sua vida ao estudo da roleta - rasa e inútil, melhor procurar encontrar-se a si próprio, a sua vocação, aprender a velejar, ou pegar numa mochila e ir para as montanhas, obter uma profissão de confiança, por exemplo, tornar-se um programador C # ou Java - aqui obterá maiores resultados com menos esforço.

 
C-4:

Por interesse, veja os melhores gestores PAMM de dois ou três anos atrás. Onde estão muitas destas pessoas agora? Quais são os resultados actuais destes gestores? Os nomes como Anton Trefelev, Nikolai P. etc. significam alguma coisa para si?

Asseguro-lhe que os objectivos que estabeleceu para si próprio - são ilusórios, apenas não valem o esforço que tem de fazer pelo menos para alcançar o resultado zero. Dedicar a sua vida ao estudo da roleta - rasa e inútil, melhor procurar encontrar-se a si próprio, a sua vocação, aprender a velejar, ou pegar numa mochila e ir para as montanhas, obter uma profissão de confiança, por exemplo, tornar-se um programador C # ou Java - aqui obterá maiores resultados com menos esforço.

Por que é que é tão pessoa de terra, claro que enquanto é jovem precisa de conseguir uma profissão importante, e deixar o intercâmbio como um passatempo, um negócio ou um local para trabalhar a tempo parcial em programas de escrita. O mercado não irá a lado nenhum e só poderá ganhar dinheiro se tiver capital suficiente e, num determinado momento, tudo o resto é um tagarelice de cerca de 0. E para ter capital, é preciso ganhá-lo. Também o pode fazer em forex, excedendo os riscos, esperando aumentar o seu capital muitas vezes. E houve casos de negócios bem sucedidos e comerciantes russos, mas tendo capital suficiente (pelo menos os mesmos $1,000,000) não faz sentido manter dinheiro em depósito, as pessoas transferem dinheiro para projectos reais. E quando se é jovem, é preciso correr um risco, porque ainda há uma hipótese de ganhar, e as pessoas mais velhas, que são mais estáveis, têm uma taxa de depósito suficiente, não precisam deste risco, têm outros valores.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 

Erm... obrigado, claro, se é tudo do coração... Mas desculpem-me, o que estão todos a fazer aqui então???

Há muitos mais fóruns divertidos, se o objectivo é apenas divertir-se. Com todo o respeito, isto é absurdo... Homens adultos sentados sem falar de nada... Não acredito nisso.

Acho que me estás a testar. Pronto, passei o teste).

Posso ser jovem e não ter medo, mas prefiro estar falido e endividar-me do que receber mil dólares do meu tio para o resto da minha vida e falar em pânico da minha inevitável velhice miserável. Talvez isto seja maximalismo ou estupidez, mas eu penso que sim. Não sei como é que um programador comum, ou qualquer outro empregado, pode tornar-se bilionário no futuro, nem mesmo um milionário consigo imaginar como. O trabalho contratado é um idiota total, e se tiver uma família, também é uma vergonha. As raparigas bonitas gostam de homens sortudos, não de maricas.

Um empregador nunca lhe pagará mais do que as suas necessidades básicas, terá de trabalhar toda a sua vida e quando ficar sem dinheiro, vai-se vangloriar e lembrar que se acobardou na sua juventude.

Brrrrr....

Não, temos de tentar.

 
perepel:

Erm... obrigado, claro, se é tudo do coração... Mas desculpem-me, o que estão todos a fazer aqui então???

Há muitos mais fóruns divertidos, se o objectivo é apenas divertir-se. Com todo o respeito, isto é absurdo... Homens adultos sentados sem falar de nada... Não acredito nisso.

Acho que me estás a testar. Pronto, passei o teste).

Posso ser jovem e não ter medo, mas prefiro estar falido e endividar-me do que receber um milhar do meu tio para o resto da minha vida e pensar em pânico na minha inevitável velhice miserável. Talvez isto seja maximalismo ou estupidez, mas eu penso que sim. Não sei como é que um programador comum, ou qualquer outro empregado, pode tornar-se bilionário no futuro, nem mesmo um milionário consigo imaginar como. O trabalho contratado é um idiota total, e se tiver uma família, também é uma vergonha. As raparigas bonitas gostam de homens sortudos, não de maricas.

Um empregador nunca lhe pagará mais do que as suas necessidades básicas, terá de trabalhar toda a sua vida e quando ficar sem dinheiro, vai-se vangloriar e lembrar que se acobardou na sua juventude.

Brrrrr....

Não, deve experimentar.

Não vale a pena, pensa positivamente. Como todos os participantes neste fórum no início da viagem.

A propósito, se não quebrar imediatamente, vai ter um bom treino).

 
4elendger:

Sem bazar, pensa-se positivamente. O mesmo acontece com todos neste fórum no início da viagem.

A propósito, se não quebrar imediatamente, vai ter um bom treino).

Senhores, perdoem a sombra da incredulidade, mas concordam com o facto muito estranho de que a excitação neste fórum se era certamente um negócio que gerava perdas, ou que trazia pouco lucro.

Compreendo que o grande risco, mas será ainda maior se se tentar evitá-lo.

Isto não é um clube taoísta, não é como se estivéssemos a correr com as nossas mãos na água))))

 
perepel:

Senhores, perdoem a sombra da incredulidade, mas concordam que é muito estranho o próprio facto de tal hype neste fórum se foi um negócio conscientemente não lucrativo, ou trouxe pouco lucro.

Compreendo que o grande risco, mas será ainda maior se se tentar evitá-lo.

Isto não é um clube taoísta, não é como se estivéssemos a correr com as nossas mãos na água))))

Começar a estudar a MQL5, fazer pesquisas e outras coisas... )). desperdiçar menos tempo em conversa fiada. )) Esta é a única forma correcta. Tudo se tornará claro à medida que for avançando. E de cada vez que se torna mais claro e claro. )))
 
perepel:

Senhores, perdoem a sombra da incredulidade, mas concordam que é muito estranho o próprio facto de tal hype neste fórum se foi um negócio conscientemente não lucrativo, ou trouxe pouco lucro.

Compreendo que o grande risco, mas será ainda maior se se tentar evitá-lo.

Isto não é um clube para taoístas, não é um clube de forquilhas))))

Este é um clube de buscadores).

 
perepel:

Senhores, perdoem a sombra da incredulidade, mas concordam que é muito estranho o próprio facto de tal hype neste fórum se foi um negócio conscientemente não lucrativo, ou trouxe pouco lucro.

Compreendo que o grande risco, mas será ainda maior se se tentar evitá-lo.

Isto não é um clube taoísta, não é como se estivéssemos a correr com as nossas mãos na água))))

Este negócio pode ser lucrativo para os "grandes" operadores profissionais do mercado, mas não para si. É melhor nem sequer começar a perder o seu tempo com isso.
 
perepel: ... Mas desculpem-me, o que estão todos a fazer aqui então?

Estamos apenas aqui sentados a ganhar bom dinheiro e a defender os concorrentes.

Tol64: Começar a estudar MQL5, fazer investigação e outras coisas... (Meu, estás a perder o teu tempo em conversa fiada. )) Esta é a única forma correcta. Tudo se tornará claro ao longo do caminho. E de cada vez que se torna mais claro e claro. )))
É a isso que se refere - trabalhar no mercado ))))
Razão: