Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 164

 
TheXpert:
Não ( de maneira nenhuma. Eu teria adicionado uma opção de confirmação de subscrição. Para o caso de querer ter apenas os meus amigos como subscritores. Todos os PAMMs têm opções semelhantes.
É uma pena, por isso o Condutor egomaníaco poderá subscrever (
 
Yoschik:
É uma pena, por isso o maestro eugénico também poderá assinar.
Não é preciso, estou a completar o meu graal multibit
 
Contender:

Inscreva-se no meu ;)

Será o primeiro.

Não, obrigado.

Nem todos os iogurtes são igualmente úteis (c)

O ouriço-cacheiro não é estúpido.

O porco-espinho sabe onde as maçãs estão enterradas.

 
Yoschik:

Não, obrigado.

Nem todos os iogurtes são igualmente úteis (c)

O ouriço-cacheiro não é estúpido.

O porco-espinho sabe onde as maçãs estão enterradas.

Como queira.

Não diga mais tarde que eu não o sugeri.

 
TheXpert:
Há muito tempo que não o fazemos. Recentemente, a propósito, um dos meus assinantes enviou-me um relatório da sua conta, o que é bastante normal.
Então é simbiose, não parasitismo? Isso é bom. Sim, bem, sou assinante há três dias. Saí porque não consegui desvendar a vossa estratégia, embora tenha sugestões, e não é interessante sentar-me nos subscritores. Tenho apenas uma pergunta: utiliza ou não a profundidade do mercado na sua EA?
 
MLR:
Apenas uma pergunta - utiliza ou não a profundidade do mercado na coruja?
Que coruja? A Coruja estava apenas a beliscar os assinantes. Com as minhas mãos, apenas com as minhas mãos.
 

Preço interessante neste momento.

Com algum dinheiro, pode levar absolutamente todo o mercado (os que estão em longs e alavancados) a umachamada de Margem e retirar todos os pedaços.

 
ProstoTak:

Preço interessante neste momento.

Com algum dinheiro, pode levar absolutamente todo o mercado (os que estão em longs e alavancados) a umachamada de Margem e retirar todos os pedaços.

É possível. E, ao mesmo tempo, pode perder este "algum dinheiro" :)

 
Contender:

Pode. E, ao mesmo tempo, pode também perder este "algum dinheiro" :)

Com uma chamada de margem, pode trazer mesmo aqueles que negociaram a 100 dólares e tirar todo o colapso + pânico.

Tendo em conta que a quantidade de BTC é limitada, o jogo de selecção apertada destas mesmas moedas irá acontecer mais do que uma vez.

Agora é a fase de chamar a atenção para o mercado devido ao forte crescimento da taxa, então a fase de selecção terá início em )))).

 
ProstoTak:

Mesmo aqueles que estavam a comprar $100 a uma chamada de margem podem ser levados atrás de um colapso + pânico.

Tendo em conta que a quantidade de BTC é limitada, o jogo de selecção dura destas mesmas moedas terá lugar mais do que uma vez.

Agora é a fase de chamar a atenção para o mercado devido ao forte crescimento da taxa, então a fase de selecção terá início em )))).

Estas são ilusões.

Para baixar o bocado, é preciso vendê-lo a preços da taça e nos volumes da taça. Quando limpar a taça, o preço médio de venda (do volume que vendeu) será bem inferior ao das restantes Taças. Se começar a comprar em Pergunta, as perdas serão grandes. Se colocar uma ordem de compra baixa, esta poderá nunca ser preenchida, porque a ampla gama que é criada será preenchida por outros participantes com as suas ordens.

E em segundo lugar, uma paragem só é possível para alguém que usa a alavanca.

Razão: