Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 163

 
MLR:
Viva os heróis! Se chegar aos 100 mil, vou comer o meu chinelo.
...chinelo... Está aqui um tipo que perdeu os seus chinelos, Art Media. É melhor dar-lhos.
 
TheXpert:
Para a posteridade, só por precaução. Se houver alguma coisa, colocá-la-á no youtube tal como está:)

Pode impedir novas pessoas de se inscreverem? Quer dizer, aqueles que são subscritos serão subscritos, e aqueles que não o são, não o serão.

Vou inscrever-me e chilrear-vos, e é só isso. Isso já são duzentos.

 
Yoschik:

Pode impedir novas pessoas de se inscreverem? Quer dizer, aqueles que são subscritos serão subscritos, e aqueles que não o são, não o serão.

Vou subscrever e chilrear-vos, e é tudo. Já são duzentos.

E ele beneficia de assinantes. Ele come-os.
 
MLR:
E ele beneficia de assinantes. Ele come-os.

Leia as críticas, depois escreva. Sim.

Vou devorar-te juntamente com os chinelos.

Não, estou a dar os chinelos à Art Media.

 
MLR:
Viva os heróis! Se chegar aos 100 mil, vou comer o meu chinelo.

Vamos apostar em algo, eu digo que serve, tu dizes que não serve.

Não é bom comer o chinelo, não o faças.

 
Yoschik:

Leia as críticas e depois escreva. Sim.

Vou devorar-te juntamente com os chinelos.

Não, estou a dar os chinelos à Art Media.

Não deve fazer isso. Eu era um dos seus assinantes e podia senti-lo a comer-me, mas ele alimentava-me ainda melhor, embora não da sua tigela.
 
MLR:
Não deve fazer isso. Eu estava nos seus assinantes e senti-o comer-me, mas ele alimentava-me ainda melhor, embora não da sua tigela.

De quem é?

O ouriço?

 
MLR:
E ele beneficia de assinantes. Ele come-os.
Há muito tempo que não o fazemos. Um dos seus subscritores enviou recentemente um relatório da sua conta, o que foi óptimo.
 
Yoschik:

Pode impedir a inscrição de novos ?

Não ( de maneira nenhuma. Eu até acrescentaria uma opção de confirmação. Para o caso de querer ter apenas os meus amigos entre os meus subscritores. Todos os PAMMs têm opções semelhantes.
 
Yoschik:

Pode impedir novas pessoas de se inscreverem? Quer dizer, aqueles que são subscritos serão subscritos, e aqueles que não o são, não o serão.

Vou subscrever e chilrear-vos, e é tudo. Já são duzentos.

Inscreva-se no meu ;)

Será o primeiro.

Razão: