Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 159

 
MetaDriver:

Porque escrevi "$600 primeiro (depois de 900)" é o nível de Kolya Morzhov para aqueles que estão de pé com todo o seu depósito em cima do bitcoin com uma alavancagem de 1:3.

// estes camaradas em pullbacks cobrem histericamente posições (ou voam em paragens), e alguém estupidamente os apanha com um mega-limite no fundo do pullback planeado.

Este tipo de coisas já foi repetido muitas vezes: novo nível recorde -> recuo/colapso por um terço -> voltar a subir e subir mais alto...

É uma estratégia sem limites para um mega-pocket. ;)

De uma boa maneira, todos deveriam sair com uma vantagem de 1:1, porque a maioria deles não está em MT (tanto quanto sei), e 1:3 apenas em MT. Não?
 
komposter:
Em teoria, todos com uma vantagem de 1:1 devem sair, porque a maioria não está em MT (tanto quanto sei), e 1:3 está apenas em MT. Não?

Não faço ideia, é por isso que estou interessado.

Olá, alfabetizados, por favor esclareçam-me :)

 
notused:
Não há alavancagem e a retirada é irrealista para quem não é japonês. A retirada é apenas em bitcoins (um amigo esperou 5 semanas pela retirada, desistiu e levou bitcoins).

Já o tenho, obrigado pela informação. com bitcoins não é assim tão mau, dado o mercado em crescimento... se precisar dele, pode trocá-lo por qualquer coisa.

// Em qualquer moeda para retirar.

 
MetaDriver:

Não faço ideia, é por isso que estou interessado.

Olá, alfabetizados, esclareçam-me por favor!)

Se fizer transacções no próprio btc-e.com, não há alavancagem. O que acontece é uma troca de um pelo outro. Não há necessidade de fazer uma transacção inversa.

Através do API, provavelmente o mesmo.

 
Contender:

Se as transacções forem feitas no próprio btc-e.com, não há alavancagem. É a troca de um pelo outro que tem lugar. Não há necessidade de reverter a transacção.

Através do API, provavelmente o mesmo.

Isto é, pode converter livremente moedas criptográficas umas para as outras e, além disso, dólares, euros e rublos e depósito/levantamento no que quiser?

// Frio se assim for.

Têm API apenas através de solicitações web? Não têm a biblioteca C++/C#?

// Não sou muito bom nisso. Não se importe que eu pergunte coisas parvas.

 
MetaDriver:

Será que alguém sabe que tipo de influência é que eles têm aí?

Porque escrevi "$600 no início (depois de 900)" é o nível de Kolya Morzhov para aqueles que estão com todo o seu depósito em cima do bitcoin com uma alavancagem de 1:3.

// estes camaradas rolam histericamente posições em pullbacks (ou voam em paragens), e alguém estupidamente os apanha com um megalimite no fundo de um pullback planeado.

Este tipo de coisas já foi repetido muitas vezes: novo nível recorde -> recuo/colapso por um terço -> voltar a subir e subir mais alto...

É uma estratégia à prova de falhas para um mega bolso. É nojento. ;)

acredita no NEGRAL? )
 
MetaDriver:

Será que alguém sabe que tipo de influência é que eles têm aí?

Porque escrevi "$600 no início (depois de 900)" é o nível de Kolya Morzhov para aqueles que estão de pé com todo o seu depósito para levantar bitcoin com uma alavancagem de 1:3.

// estes camaradas rolam histericamente posições em pullbacks (ou voam em paragens), e alguém estupidamente os apanha com um megalimite no fundo de um pullback planeado.

Este tipo de coisas já foi repetido muitas vezes: novo nível recorde -> recuo/colapso por um terço -> voltar a subir e subir mais alto...

É uma estratégia sem limites para um mega-pocket. ;)

acredita no NEGRAL? )
 
MetaDriver:


Por acaso só têm um API através de consultas na web? Por acaso não têm uma biblioteca C++/C#?

// Não sou muito inteligente. Não se importe que eu pergunte tolices.

ler o faq, e eu, o ramo de encriptação de dados ).

Ainda estou a enviar um pós-conquista)

 
MetaDriver:


Uma vez perguntei aqui: como descer sem um curto-circuito, e ficar no preto.

ZS: Margin Call não é um problema, stop out é).

 
komposter:

Caros bitco-traders ;)

Se não se importar, publique algumas imagens de citações de tempos a tempos. Estou a observar, mas sou demasiado preguiçoso para ligar a MT.

Obrigado )

não sei como utilizá-lo, não sei como utilizá-lo.

aqui está novamente

Mt.Gox BTC/USD Charts - BitcoinWisdom
  • bitcoinwisdom.com
Real-Time Mt.Gox BTC/USD Market Charts.
Razão: