Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 79

 
TheXpert:
Entrei do mercado
Não tive tempo de fechar os curtas enquanto estava a reescrever o guião, e o mercado não permite a saída por lotes inteiros, tenho de tirar por preço
 
Саймон Джонсон (Simon Johnson é professor de economia na Sloan School of Business do MIT e um perito altamente considerado. Foi economista principal no Fundo Monetário Internacional em 2007-2008, pelo que compreende muito bem a política financeira internacional. No seu discurso na conferência EmTech em Cambridge, Simon Johnson previu desenvolvimentos em torno da moeda criptográfica Bitcoin, que está agora a ganhar popularidade. Está a chegar ao ponto em que estão a surgir empresas em arranque no Vale do Silício que estão a construir negócios no ecossistema Bitcoin (Bitpay é um exemplo). Estes startups estão a receber financiamento de fundos de capital de risco. Isto em breve chegará ao fim.


Leia mais

��������� ���������: ����������� ���������� �������� Bitcoin
��������� ���������: ����������� ���������� �������� Bitcoin
  • xakep.ru
������ ������� (Simon Johnson) � ��������� ��������� � ������-����� Sloan ��� �������������� ��������������� ��������� � ����� ������������ ����������. � 2007-2008 �� �� ������� ������� ����������� �������������� ��������� ����� � ������� ��������� ����������� � ������������� ���������� ��������. � ����� ����������� �� ����������� EmTech �...
 
sanyooooook:
Sanya, deveria ter vergonha) de levar isto a sério.
 
TheXpert:
Sanya, deveria ter vergonha) de o levar a sério.
Não levo isto a sério, mas dou forragem aos adversários, senão é um pouco tonto )
 
sanyooooook:
Não percebo, eu dou comida aos oponentes
Fazemos tudo sozinhos e encontramos comida e comemos e depois ...por nós
 

Cavei um pouco através de capturas de ecrã, as pessoas começam a interessar-se pelo bitcoin via MT4, pensei que era o único que fazia capturas de ecrã de bitcoin

 

Tenho um pressentimento de que alguém vai desabafar:

ou eu

ou a troca de bitcoin para 120-130 )

 
sanyooooook:

Tenho um pressentimento de que alguém vai desabafar:

Sasha, tu fazes-me rir ) Já passei a marca dos 1000, e só começarei a arranjar depois de 200
 
TheXpert:
Sanya, tu fazes-me rir ) Já passei a marca dos 1000, e só começarei a arranjar depois de 200

Eu próprio estou chocado ))

ZS: pelo menos na troca no longo prazo)

 
TheXpert:
Sasha, estou louco por ti ) Já passei a marca dos 1000, e só começarei a arranjar-me depois de 200
Penso que 195-200 nas BTCs serão, ainda não, eles venderão e irão mais longe
Razão: