Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 158

 
MLR:
Não sei se a liquidez de arbitragem será arrancada de debaixo do meu nariz quando eu negociar de verdade com o mt4. Embora, vou tentar. Tenho uma ideia esperta. Vou escrever sobre os resultados.
Claro que o farão
 
sanyooooook:
É claro que o farão.

Embora... O tráfego MT passa directamente, embora através de uma ponte, enquanto o tráfego API passa todo através de cloudflare.

Mas há menos encargos através da web.

 
TheXpert:

Embora... O tráfego MT passa directamente, embora através de uma ponte, enquanto que o tráfego API passa todo através de cloudflare.

Mas através da web, a comissão é menor.

a questão é que enquanto até mt vai (comsa 0.25) através da api já tem (comsa 0.2).

ou seja, na web, a arbitragem (incluindo comunicações) vem mais cedo (devido a comunicações mais baixas), e por isso são accionados mais cedo os bots.

Quando o mercado começa a reembolsar parte das comunicações, a arbitragem pode ser rentável).

SZZY: E as encomendas também são enviadas directamente da MT?

 
TheXpert:
Não é um requote de cozinha ))) parabéns, quando as coisas começarem, terá um monte de encomendas abertas com um grande acumulado de menos.

Exactamente! Já me familiarizei com as exigências. Eu ainda tenho sorte - evitei um grande "menos"))) A experiência está a crescer nos solavancos)
 
É um pouco lamentável que a minha experiência e conta não estejam a crescer tão depressa como TheXpertBtce Bitcoin ainda, mas não vai demorar muito
 

Parabéns a todos por $1,000!

No entanto, não é claro quando é que este preço chegará ao BTC-E...

 
MoneyJinn:

Parabéns a todos por $1,000!

No entanto, não é claro quando é que este preço chegará ao BTC-E...

Exactamente! 1072 no MTGOX ! E depois disso começou a correcção, na qual está pendurado o mt4 do BTCE. Alguém não muito honesto estava à espera de uma enorme recuo.
 

Caros bitco-traders ;)

Se não se importar, publique algumas imagens de citações de tempos a tempos. Estou a observar mas sou demasiado preguiçoso para ligar a MT.

Obrigado )

 
MLR:
Exactamente! 1072 no MTGOX ! E depois disso começou uma correcção, na qual o BTCE mt4 pairava. Alguém não muito honesto estava à espera de uma enorme recuo.

Será que alguém sabe que tipo de ombros é que eles têm aí?

Porque escrevi "$600 no início (depois de 900)" é o nível de Kolya Morzhov para aqueles que estão com todo o seu depósito em cima do bitcoin com uma alavancagem de 1:3.

// estes camaradas em posições de recuo histéricas (ou voam em paragens), e alguém estupidamente os apanha com megalimite no fundo do recuo planeado.

Este tipo de coisas já foi repetido muitas vezes: novo nível recorde -> recuo/colapso por um terço -> voltar a subir e subir mais alto...

É uma estratégia sem limites para um mega-pocket. ;)

 
MetaDriver:

Pergunto-me quais serão os seus ombros, será que alguém sabe?

Nenhuma alavanca e retirada é irrealista para quem não é japonês. Apenas retirada em bitcoins (um amigo esperou 5 semanas por retirada, desistiu, levou bitcoins)
Razão: