Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 162

 
Carga livre, pura carga livre.
 
TheXpert:
Um freebie, puro freebie.

Sim. "O segredo está no pedaço. Para o futuro..." Heh. ;)

--

Andrew, como vai a mineração no ashik?

 
em mamíferos, mas duplicou )
 
MetaDriver:

Andryukha, como está a mineração no ashik?

Em libras, já está pago e em lucro.
 
В Гонконге начали промышленную добычу биткойнов
В Гонконге начали промышленную добычу биткойнов
  • www.the-village.ru
В ближайшем будущем город может стать мировым центром по производству криптовалюты
 

C'um caraças!

Ele fê-lo.

Parece que está na hora de eu também me inscrever!)

Viva o MT4!

 

Um inglês despejou milhões de dólares de moedas de bitcoin num aterro sanitário:

O aterro onde o disco rígido foi parar tem o tamanho de um campo de futebol. Os necrófagos explicaram que era irrealista encontrar o disco rígido, uma vez que a camada de aterro tinha subido 3 a 4 pés (cerca de 1 metro) só nos últimos meses. As autoridades locais disseram que se Howells decidisse organizar uma operação de busca, teria provavelmente de pagar pelo menos tanto quanto o montante perdido.
Англичанин выбросил ...
Англичанин выбросил ...
  • www.cnews.ru
Британец Джеймс Хоувелс выбросил жесткий диск, на котором находилось 7,5 тыс. биткойнов. Он сделал это в 2009 г., не придав значения перспективам виртуальной валюты. Сейчас он мог бы обладать состоянием в 5 млн фунтов стерлингов.
 
Yoschik:

C'um caraças!

Ele fê-lo.

Parece que está na hora de eu também me inscrever!)

Viva o MT4!

Viva os heróis! Se chegar aos 100 mil, vou comer o meu chinelo.
 

Onde está o homem do casaco em frente ao campo?

Gostaria de saber como é que ele está? O Outono acabou, é tempo de contar as galinhas prometidas.

Ou talvez ele já se tenha inscrito com Andrew).

Nem todos os iogurtes são igualmente bons.

 
MLR:
Viva os heróis! Se chegar aos 100 mil, vou comer o meu chinelo.
Para a posteridade, só por precaução. Se alguma coisa for publicada mais tarde no YouTube como você é :)
Razão: