Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 170

 
sergeev:


se não ele, que software o pode fazer?

épreciso ser mineiro para obter uma komsa, e depois

(Encontrei-o em Yandex)

Термины - Bitcoin
Термины - Bitcoin
  • bitcoin.org
Биткоин предлагает новый подход к реализации платежей, а значит, Ваш словарный запас пополнится новыми терминами. Не волнуйтесь, Вы постоянно узнаете новые слова, даже когда смотрите телевизор! Содержание BTC BTC - это общеупотребительный трехбуквенный код Биткоина. Он используется так же, как код USD используется для обозначения доллара США...
 
Mathemat:
Discutiremos isto quando a taxa de câmbio tiver sido corrigida para cerca dos máximos de Abril. talvez um pouco mais alto.
Alexey, concorda que o preço de Abril de 200 libras por bit parecia surrealista. E agora, mesmo que o pedaço desça ao preço de cem, a sua subida para mil não parecerá ser algo irreal. Os travões reais na apreciação do bit são o limite mínimo de pagamento e a elevada taxa de transacção.
 
Descansos Cyberpunk. )
 
TheXpert:
Os mineiros são os que aprovam as transacções.

:) bem, essa é, basicamente, uma resposta profunda.

Tenho de comprar uma picareta e uma pá para ser um mineiro? :)

Provavelmente, deveria instalar o software.

Então, se eu instalar um software de mineração, todas as minhas transacções virão até mim e eu receberei a comissão?

ou o quê?

 
sergeev:

:) bem, que resposta profunda na sua essência.

Tenho de comprar uma picareta e uma pá para ser um mineiro? :)

Não, a mineração ainda está ligada a uma carteira que contém informações sobre transacções e blocos.

http://btcsec.com/faq-mining/

Mining Bitcoin
Mining Bitcoin
  • btcsec.com
AOCLBF позволяет восстанавливать при загрузке частоты, но не умеет восстанавливать обороты кулеров, а MSI AfterBurner не восстанавливает частоты, но восстанавливает обороты кулеров, как их объединить? Что такое майнинг? Майнинг (от англ. Mining) в горной промышленности означает разработку месторождений, в нашем случае добычу виртуального...
 
sergeev:

:) bem, essa é, basicamente, uma resposta profunda.

Tenho de comprar uma picareta e uma pá para ser um mineiro? :)

Provavelmente, deveria instalar o software.

ou seja, se eu colocar um software de mineração, todas as minhas transacções irão para mim e eu receberei a comissão ?

ou o quê?

Mineração

A mineração de Bitcoin é o processo deutilizar os recursos de hardware de um computador a fim de efectuar cálculos matemáticos para validar as transacções e manter a rede Bitcoin segura. Como recompensa pelos seus serviços, os mineiros recebem fundos para transacções validadas - bitcoins recém-criados. A exploração mineira é um mercado específico e competitivo no qual as recompensas são divididas de acordo com a quantidade de computação realizada. Nem todos os utilizadores de Bitcoin utilizam a mineração, não é uma forma fácil de ganhar dinheiro.

 
Mas tenho outra questão, quais são os cálculos envolvidos na confirmação?
 
sanyooooook:
Mas tenho outra questão, que tipo de cálculos são feitos na validação?
Hash a partir de um conjunto de dados, todos mundanos. Um hash de um bloco antigo, um bloco novo, um número aleatório. A partir desse hash, que deve satisfazer os requisitos de acordo com a complexidade actual.
 
Comecei a questionar-me sobre a exploração mineira, quanto devo investir para ter lucro?
 
sanyooooook:
Comecei a interessar-me pela mineração, quanto é que preciso de investir para ter lucro?
Tem o dinheiro? ) Um bom ashik não deve custar mais de 15 dólares por Gcf agora. Qualquer coisa mais em pedaços provavelmente nunca irá pagar e há um grande risco de que em dólares também.
Razão: