Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 33

 
Heroix:
Sim... Pena que só está funcionando e não está ganhando. :)

Preste menos atenção à conversa fiada.
 

https://ru.wikipedia.org/wiki/Специальные_права_заимствования

Em minha opinião, com a introdução desta unidade, o mundo entrou na era de um conceito ambíguo de taxas de câmbio.

A taxa de câmbio, é deixada para guerras especulativas com a população, e em balanços e assentamentos interestaduais, é utilizada a cdr.

Teatro de marionetes de sombras.

 
Heroix:

Verbatim, justifique. Então qual é o impacto?


O que há para justificar? É bastante óbvio... Um dos indicadores mais importantes do estado da economia é o PIB. O crescimento do PIB de um par de por cento ao ano é considerado normal. A publicação deste indicador acontece uma vez por ano e geralmente passa despercebida. Então o que teria que acontecer na economia para que a taxa de câmbio mudasse 3% em 1 dia?

Um número inimaginável de especuladores, que negociam com dinheiro que não têm (comércio de margem). Somente o especulador, mais cedo ou mais tarde, terá que vender de volta o que ele comprou. Portanto, a longo prazo, tal mercado deve estar em perpétuo plano.

 
AlexeyFX:

O que há para justificar? Parece óbvio... Um dos indicadores mais importantes do estado da economia é o PIB. O crescimento do PIB de um par de por cento ao ano é considerado normal. É publicado uma vez por ano e geralmente passa despercebido. Então o que teria que acontecer na economia para que a taxa de câmbio mudasse 3% em 1 dia?

Um número inimaginável de especuladores, que negociam com dinheiro que não têm (comércio de margem). Somente o especulador, mais cedo ou mais tarde, terá que vender de volta o que ele comprou. Portanto, a longo prazo, tal mercado deve estar em perpétuo plano.

Hmmm... Isto está próximo da verdade. Embora, ao analisar divergências e retornos subsequentes (em TFs de H1 e superiores) eu não tenha conseguido identificar um padrão óbvio... talvez porque eu analisei 2 pares de moedas...?
 
Heroix:
Hmm... que está perto da verdade.
Você está com sorte. Você entendeu pela segunda explicação. Eu geralmente recebo no dia 3 :-))
 
No início dos anos 200 eu estava analisando o movimento conjunto das moedas e fiquei surpreso que uma posição neutra EURUSD+USDJPY-EURJPY não produzisse um resultado financeiro de 0, quando em teoria deveria ter produzido. Este tópico é interessante. Se você estiver interessado em idéias originais, você pode participar deste projeto - http://fxneuro.ru/forum/phpBB3/viewtopic.php?f=5&t=15 O registro ainda está disponível via OpenID e facebook, - Eu corrigirei os códigos em breve, assim você não terá problemas com o registro. Mas aqueles que estiverem interessados, escrevam-me aqui pessoalmente, login e senhas desejadas, eu acionarei.
 
AlexeyFX:

O que há para justificar? Parece óbvio... Um dos indicadores mais importantes do estado da economia é o PIB. O crescimento do PIB de um par de por cento ao ano é considerado normal. É publicado uma vez por ano e geralmente passa despercebido. Então o que teria que acontecer na economia para que a taxa de câmbio mudasse 3% em 1 dia?

Um número inimaginável de especuladores, que negociam com dinheiro que não têm (comércio de margem). Somente o especulador, mais cedo ou mais tarde, terá que vender de volta o que ele comprou. Portanto, a longo prazo, tal mercado deve estar em perpétuo plano.


O PIB não é um indicador tão importante, provavelmente porque é lançado com um intervalo de 3 meses, há muitos indicadores preliminares que permitem tirar conclusões sobre sua dinâmica. O déficit orçamentário é um indicador mais importante porque o PIB precisa de dinheiro para crescer e vem dos gastos governamentais, uma redução nos gastos do governo leva a uma redução no PIB. Há exemplos - 1995 Rússia - Ieltsin recusou-se a pedir dinheiro emprestado para bombear o PIB russo com dinheiro, como resultado, o rublo e as ações caíram, nos EUA - veja o quanto é dada atenção ao déficit orçamentário, e que os políticos nos EUA estão constantemente aumentando-o, para que a economia não pare.

 
Dmitry_A_E:
No início dos anos 200, eu estava analisando os movimentos conjuntos da moeda e fiquei surpreso que uma posição neutra EURUSD+USDJPY-EURJPY não produzisse um resultado financeiro de 0, quando em teoria deveria ter produzido. Este tópico é interessante. Se você quiser participar deste projeto, poderá fazê-lo via OpenID e facebook. Num futuro próximo corrigirei os códigos para evitar problemas com o registro. Mas aqueles que estiverem interessados, escrevam-me aqui pessoalmente, login e senhas desejadas, eu acionarei.


as linhas de equilíbrio não estão funcionando. um homem escreveu sobre isso aqui. https://forum.mql4.com/ru/45139

Boa sorte em seus esforços.

 

Pergunta.
É possível, usando a equidade das majors abertas simultaneamente, determinar a direção da cruz?
Devido à falta de estacionariedade e constante correlação com as majors, penso que haverá um deslocamento "garantido" da cruz.

O que é realmente observado. Pontos planos na cruz, alternando com uma mudança de tendência.

 
sv.:

Pergunta.
É possível, usando a equidade das majors abertas ao mesmo tempo, determinar a direção da cruz?
Devido à falta de estacionariedade e constante correlação entre as majors, penso que haverá um deslocamento "garantido" da cruz.

O que é exatamente o que está sendo observado. Pontos planos na cruz, alternando com uma mudança de tendência.


Eu não entendo esta pergunta e resposta no mesmo posto.

Em relação à primeira parte da pós-questão.

A resposta é não (apenas movimento) para que seja necessário ter todas as ferramentas, que formam esta cruz, no final será algo como 2 índices (formando esta cruz), mas é necessário construir corretamente este movimento índice, então sim, podemos dizer/assumir o movimento da cruz em alguns quadros

Razão: